O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hidden Gems Nintendo Switch

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Curti, lembra alguns games de corrida dos 16/32 bits.

Alias, os games independentes/indies tem resgatado muito bem a pegada daquela época, coisa que passa longe dos AAA
Isso, você falou tudo, eu viciei nesse jogo por causa dessa sensação nostálgica. O jogo tem um desafio muito bom e uma progressão gostosa,mas tem aquela simplicidade de um jogo que não quer ser mais do que o que se propõe e em muitos momentos eu sentia a mesma sensação que tinha quando jogava a tarde toda, como se não houvesse maiores preocupações, no Play 1 velho de guerra. Recomendo com a força de mil sóis rs
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Isso, você falou tudo, eu viciei nesse jogo por causa dessa sensação nostálgica. O jogo tem um desafio muito bom e uma progressão gostosa,mas tem aquela simplicidade de um jogo que não quer ser mais do que o que se propõe e em muitos momentos eu sentia a mesma sensação que tinha quando jogava a tarde toda, como se não houvesse maiores preocupações, no Play 1 velho de guerra. Recomendo com a força de mil sóis rs

Exato, é um jogo que corrida com o propósito de divertir. A simplicidade acaba se tornando uma qualidade.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pessoal, jogaram GRIS?

Tô jogando e tô adorando. É um jogo curto, de umas 3 horas, pra dar uma relaxada.

Artisticamente, um dos mais bacanas que já joguei.


tentei mas é simulador de caminhada, não deu pra mim...

to gostando o KATANA ZERO, pelos videos nao parecia ser tao legal quanto jogando.

e tem o o do coveiro, divertido tb, Graveyard Keeper
 


Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Excelente tópico que precisava mesmo ser ressuscitado! Passo para o pessoal meu vício atual no switch, é o Lonely Mountains Downhill. Jogo maravilhoso de montain bike com gráficos low-poli lindos e jogabolidade legal demais. Agora, o jogo é bem difícil e preparem-se para mortes cinematográficas na casa das centenas.

 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Queria adicionar um game pitoresco chamado Glyph, você controla uma espécie de besouro egípcio mágico que se transforma em algo similar a uma Morph Ball e deve superar plataformas em pulos e vôos insanos. A curva de dificuldade vai subindo ao mesmo tempo que você adquire novas habilidades....olha, pouca gente conhece mas é um indie desafiante e por isso mesmo, cada nível superado é uma recompensa muito satisfatória, sem falar que até para streamers derve ser legal, porque quando você já domina melhor as mecânicas do game, dá pra fazer cada salto longo ou manobras que são bonitas de se ver. Recomendadíssimo.

 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
na nintendo o jogo custa mais de 100. O mesmo jogo na Steam nao chega a 30 reais. Desanima demais
Por isso só pego indie no switch se for melhor jogar ele no Switch.

Dizem q o port de A Hat in Time é bem ruim comparado a versão do PC, se não fosse por isso teria pego ele no Switch, mas aí acho q ele não é Hidden Gem.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Por isso só pego indie no switch se for melhor jogar ele no Switch.

Dizem q o port de A Hat in Time é bem ruim comparado a versão do PC, se não fosse por isso teria pego ele no Switch, mas aí acho q ele não é Hidden Gem.
Eu ia pegar o cyber shadow, mas depois que vi o preço dele na steam, desisti no ato.
Só pra ter uma ideia, com o valor que ele custa na e-shop, eu compro 5 vezes o mesmo jogo na steam.
Mas tem uns fanboy que protegem essas diferenças. Nem na psn as diferenças são tão gritantes; ao menos nos jogos que vi tempos atrás
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Eu ia pegar o cyber shadow, mas depois que vi o preço dele na steam, desisti no ato.
Só pra ter uma ideia, com o valor que ele custa na e-shop, eu compro 5 vezes o mesmo jogo na steam.
Mas tem uns fanboy que protegem essas diferenças. Nem na psn as diferenças são tão gritantes; ao menos nos jogos que vi tempos atrás

Cyber Shadow está 102,00 na eshop e 99,00 na PSN.

Aí na Steam está 37,90.

E no Xbox está 74,00 mas também está incluso no Gamepass.

Realmente é palhaçada da dev com as plataformas da Nintendo e Sony, eles sabem que o público dessas plataformas pagam mais caro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu ia pegar o cyber shadow, mas depois que vi o preço dele na steam, desisti no ato.
Só pra ter uma ideia, com o valor que ele custa na e-shop, eu compro 5 vezes o mesmo jogo na steam.
Mas tem uns fanboy que protegem essas diferenças. Nem na psn as diferenças são tão gritantes; ao menos nos jogos que vi tempos atrás
Cyber Shadow está 102,00 na eshop e 99,00 na PSN.

Aí na Steam está 37,90.

E no Xbox está 74,00 mas também está incluso no Gamepass.

Realmente é palhaçada da dev com as plataformas da Nintendo e Sony, eles sabem que o público dessas plataformas pagam mais caro.
Comparar com Pc sempre vai perder todas. Não só pq é da Nintendo .
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Eu ia pegar o cyber shadow, mas depois que vi o preço dele na steam, desisti no ato.
Só pra ter uma ideia, com o valor que ele custa na e-shop, eu compro 5 vezes o mesmo jogo na steam.
Mas tem uns fanboy que protegem essas diferenças. Nem na psn as diferenças são tão gritantes; ao menos nos jogos que vi tempos atrás
Eu deixei de comprar Doom 2016 no Switch pq na Steam tava em promoção por 16 reais. Eu queria no Switch pq até hoje não tenho nenhum FPS no Switch.

O Hades eu comprei no Switch pq quis jogar ele lá. Se não me engano o Hades custou uns 29 dólares (165 reais) enquanto na Steam fora de promoção ele custa 47 reais. Ou seja, a diferença foi de 118 reais, ou seja, 118 reais eu "joguei no lixo" pq fiz questão de ter o jogo no Switch ao invés de no PC.

Na Nintendo, infelizmente, tudo é mais caro. Tem q gostar muito da Nintendo ou querer muito não destravar o console pra passar pelo q eu passei que foi "jogar fora" 118 reais.
 
Topo Fundo