O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[!] Hitler descobre a verdade sobre o WiiU



_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
show de bola

também curto pra c***lho esse meme. Faz até a gente simpatizar com o Hitler
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.370
Pontos
1.824
Hitler manja demais das putarias. :klol



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
c***lho, incrível como esse meme tem 200.126 versões e eu rio de todas HUAHAUAHEUAHAUHAUHAUAHAUHA Muito bom
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
bem legal na época da Live e do 3RL usaram tanto ele que até foi banido uma época do youtube esse vídeo.

Agora sinceramente, quero só ver COMO e QUANDO eles irão fazer para rodar games fodomicos no WiiU, a minha dúvida fica no COMO e QUANDO pq eu não dúvido de que teremos jogos épicos para o Wiiu.

Acho que sou otimista mas em Nintendo I trust.
 

MrMojo

Habitué da casa
Mensagens
411
Reações
107
Pontos
84
esse Hitler....

Pior é que fiquei com algum distúrbio mental, quando fui assistir A Queda só me lembro desses vídeos e rio muito, haha.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Depois do banido da Live tiveram varios,mas esse ae ficou maneiro demais PQP.:klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.681
Pontos
1.344
hsuahsuahsuahsuh! Pqp, ficou muito foda! Parabéns pra quem legendou isso, foi muito criativo.:kjoinha

flws
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
eu nunca tinha visto nenhum video desse modo
qual a tag para encontrar eles no YOUTUBE?

Ixi cara, não sei exatamente com que tag se procura esse meme. Fui assistindo conforme foram postando no forum.

De qualquer forma, não deixe de assitir a versão de game mais classica deste meme que é quando ele foi banido da Live (da epoca que a Microsoft começou a banir consoles piratas). É um dos primeiros e mais engraçados.
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Ixi cara, não sei exatamente com que tag se procura esse meme. Fui assistindo conforme foram postando no forum.

De qualquer forma, não deixe de assitir a versão de game mais classica deste meme que é quando ele foi banido da Live (da epoca que a Microsoft começou a banir consoles piratas). É um dos primeiros e mais engraçados.
vou procurar
vlw
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Tipo, eu acharia graça se o Wii tivesse vendido menos que o PS3, mas como na vdd foi o Wii, com o mesmo hardware do GC, que humilhou geral, então eu fico na vdd com vergonha alheia. ;x
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
AUHUAHAUHA

PQP, que final épico!

"Vamos passar olho de peroba na cara"
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Tipo, eu acharia graça se o Wii tivesse vendido menos que o PS3, mas como na vdd foi o Wii, com o mesmo hardware do GC, que humilhou geral, então eu fico na vdd com vergonha alheia. ;x

OS =
22002573.jpg
 

Kaze

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
97
Pontos
64
Ri muito, frases épicas "que tem um poder oculto , oculto e misterioso". :kkong
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Vdd, o PS3 que é fodao mesmo tendo vendido bem menos que a concorrencia. :D
 
Topo Fundo