O que há de Novo?

Hoje me disserem que se eu fizer tudo o que me deixa feliz eu vou para o inferno

Curtidas
2.168
Pontos
293
Se o que te deixa feliz não trouxer infelicidade para o próximo: tá valendo. Esses que se pagam de santo, são os que mais pecaram no mundo. Não tenho religião, mas se existir um Deus, acredito que ele saberá julgar de maneira correta... muitos pregam a religião de maneira egoísta. Como se usar saias longas (ou vestidos), deixar o cabelo natural e usar a bíblia debaixo do braço por todo o dia fará da pessoa uma santa.

Black Ice

Habitué da casa
Curtidas
460
Pontos
88
Não tem como você ir pra um lugar que não existe. A maioria das pessoas precisa de ilusões para viver e a religião é só mais uma delas. Curta sua vida, jogue seus games e mande esse imbecil estudar, porque essa é a única cura para o problema mental que ele possui.

Ultima Edição:

AstroLiz1

Habitué da casa
Curtidas
213
Pontos
58
Todo mundo iria para inferno , alguns mais rapidamente que outros, mas iríamos se fizessemos tudo que gostaríamos de fazer.
Depende de quem disse isso (família ou um amigao/amigona ou namorada) é só não ligar ou explicar que é uma forma de diversão como qualquer outra.
Agora se for uma pessoa não relevante diz pra se preocupar com coisas dele (a) que você está muito bem obrigada. Ou não fala nada, não é alguém que deva satisfação. ..

Curtidas
514
Pontos
108
Nem liga. Olha, eu não sou um teólogo, mas eu estudo assuntos religiosos. Essas questões das coisas modernas e da busca pelo prazer, são desafios até para os teólogos e autoridades religiosas.
Uma pessoa dessa nunca deve ter ouvido falar do Concílio Vaticano do século XX, por exemplo?
Olha, desencana. É meio difícil desencanar sendo jovem, mas é bobagem isso.

Curtidas
20.474
Pontos
353
O que te deixa feliz?
Será que tu é feliz de verdade?
Você consegue ser feliz sem essas coisas?

Fica aí o questionamento...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Zitow

Bam-bam-bam
Curtidas
4.580
Pontos
344
Mais um dia normal na vida de um crentelho querendo impor os seus dogmas aos outros.

Quando aparece algum pra mim eu tento até ser educado, mas às vezes é difícil.

P.S.: não estou generalizando, nem todos são assim.

Curtidas
2.168
Pontos
293
O Inferno deve ser legal. Faço de tudo para ir para lá. Lá deve ser repleto de putas! Isso se existir mesmo.

Não é ele... é elA. Bom, eu acho. Não, tá certo... é ele.
Acredito que inclui ouvir Metal entra no pacote.

Conheço bem. Tenho todas as características do mal
Ateu
Solteiro
Game
Metaleiro
Dizem que jogo é coisa do 666.

Curtidas
3.905
Pontos
329
Pro inferno eu acredito que não.
Mas não se sente limitado em querer o hedonismo pra sua vida?
O imediatismo de sensações efêmeras não cria um círculo vicioso?
A volatilidade da fuga da realidade não exige subterfúgios que dominam suas vontades e capacidades?