O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hoje o "MTV na rua" foi na minha faculdade[+FOTOS][+PENELOPE]

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Reparei que o rapaz gosta de pernas... :rox :rox
É isso aeee! Belas pernas mesmo! Pena q eu não estava com a minha câmera qdo apareceu uma repórter da Band na Fatec... que gostosa era aquela mulher, pqp!
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
The_Merovigian;5501337 disse:
Penelope parece o cão chupando manga.


Bem que eu queria que ela viesse chupar essa manga aqui....[ksafado]



Delícia, está bem potranquinha ela, coxas deliciosas...mais um pouco e tá pronta pro abate...[kdiabo]
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Lembro que ano passado assistia esse mtv na rua so pra secar as coxas dela, meu deus sao 2 toras bem torneadas
 


Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]A Penélope tem cara de ser muito, mas muito safada na cama... aquela que gosta de ter o controle e ficar gritando .. Me Fode com força c***lho ... UASuahshaus [krindomuito] [krindomuito]

Eu comia Fácil.[/COLOR]
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Strikerzin;5506728 disse:
[COLOR="Black"]A Penélope tem cara de ser muito, mas muito safada na cama... aquela que gosta de ter o controle e ficar gritando .. Me Fode com força c***lho ... UASuahshaus [krindomuito] [krindomuito]

Eu comia Fácil.[/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="2"]ela é dessas, tipo.. a cachorra só fala de sexotinha até um programa sobre sexo.
my fertiche: derramar chocolaste sobre a coxa dela e lamber [/SIZE][/COLOR]![kbaba]
 

N i K

Ser evoluído
Mensagens
559
Reações
2
Pontos
26
Ela foi na minha facul tb, acho que no começo do ano pelo que eu me lembre... Fizeram uma pu.ta zona, deixaram um monte de mulecada emo que tava na rua atrapalhando o trânsito entrar na faculdade; isso pq qndo vc esquece seu crachá tem que dar uma volta enorme pra entrar, anotar nome, matricula, cpf, rg, cor da cueca e os kct...

Uma mina da minha turma participou do programa fazendo não sei o quê e ficou se achando :lol Eu dei uma passada pra tentar ver a penélope, que tb acho gostosa =x mas acho que ela é mto baixinha, não consegui ver ela por cima do "público" :/
 
Topo Fundo