O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HOLY CRAP NEWS - Modern Warfare 2 chega em 20 milhoes [+linguas queimadas?]

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
É isso ai, durante o comercial de tv para o lançamento do DLC de MW2 (isso mesmo, campanha de tv para o lançamento de mapas extras), a propaganda cita 20 milhões de pessoas com copias de MW2.

http://www.youtube.com/watch?v=6RPxJvy5CfM&

Segundo o vgchartz, essas são as vendas atuais em consoles:

360 - 10.2 Million
PS3 - 7.44 Million
Total consoles: 17.64. No caso seriam 2,5 milhões vendidas no PC.

Como relembrar é viver... o patcher falou que o jogo iria conseguir 18 milhões de copias em 1 ano. Esses são alguns quotes daquele topico:

Duvido muito

Mta gente nao vai jogar o online e como eh um jogo rapido para zerar o single player o mercado de usados nao vai deixar chegar nesse numero provavelmente

Esse jogo vai vender pra kramba...mas 18 milhões em 1 ano nem em sonho!!!

pera ele diss..

e mais alguns do topico de venda do primeiro dia, quando lembraram da previsão do patcher.

No geral, vale dizer que o patcher errou sim. 18 milhões o jogo conseguiu em 6 meses. Com 1 ano, só deus sabe quantas copias terão. Vale dizer que essa semana o jogo voltou para top5 all formats no Reino Unido, estando a versão do 360 em 6 lugar geral e a do ps3 em 13.

E isso lançando um Call of Duty por ano.

Edit: ah sim.. o jogo foi o segundo titulo dos consoles "HD" a quebrar 10 milhões em uma plataforma (Halo 3 foi o primeiro, e MW2 do 360 foi o segundo).
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Línguas queimadas porque? Alguém achou que venderia pouco? Engraçado que n vejo quase ninguém
jogando na PSN, um monte de gente deve ter feito como eu, comprou, curtiu o single, viu que o online
é uma porcaria e encostou.
 

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
Línguas queimas porque? Alguém achou que venderia pouco?

não, mas de quando o patcher "previu" que venderia MENOS que isso, tem vários e vários posts de pessoas falando que nunca venderia e coisas do genero. E na verdade vendeu bem mais.

Edit: alias, não apenas muitos compraram o jogo, como continuam comprando. As duas versões são figurinhas carimbadas do top 10 da NPD desde o lançamento, e também em vários tops da Europa. No mes de fevereiro o jogo vendeu + de meio milhão só nos EUA.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Línguas queimadas porque? Alguém achou que venderia pouco? Engraçado que n vejo quase ninguém
jogando na PSN, um monte de gente deve ter feito como eu, comprou, curtiu o single, viu que o online
é uma porcaria e encostou.

Voce não leu os quotes?

Sim, muita gente achou que venderia pouco, ja que estavam fazendo um boicote na versão PC.

Mesmo com boicote vendeu 2,5 milhões no PC.

Coisa que muito jogo de console não faz.

Então......


A Activision pros PC GAMERS:

Who cares with this BOICOTE?! :D
 

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
LeoshevBR;6138544 disse:
Voce não leu os quotes?

Sim, muita gente achou que venderia pouco, ja que estavam fazendo um boicote na versão PC.

Mesmo com boicote vendeu 2,5 milhões no PC.

Coisa que muito jogo de console não faz.

Então......


A Activision pros PC GAMERS:

Who cares with this BOICOTE?! :D

verdade.. tem topicos da epoca do "boicote" defendendo que as pré-orders tinham diminuido em não sei lá quantos % magicos, que as vendas do jogo iam sofrer muito com isso, etc e tal.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
XINTSUAI2;6138532 disse:
Línguas queimadas porque? Alguém achou que venderia pouco? Engraçado que n vejo quase ninguém
jogando na PSN, um monte de gente deve ter feito como eu, comprou, curtiu o single, viu que o online
é uma porcaria e encostou.

Os contatos aqui que tenho na PSN sempre estão jogando. Vejo pelo menos umas 4, 5 pessoas direto jogando no modo online.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu sei que o jogo é pior que o COD4, não tem nada de inovador, vai sair um DLC ridiculo com 2 mapas do COD anterior......mas fazer oq?

O Multiplayer eh divertido poha!


Tanta gente que comprou PES 2009 comprou o PES 2010! [kdiabo][kdiabo]
 

rodrigonbr

Habitué da casa
Mensagens
2.545
Reações
0
Pontos
61
deixa os cara vende um monte e ficarem ricos pow..
eu joguei o single no xbox, gostei bastante.. mas de online ja tenho o uncharted 2..
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Eu jogo todo dia. :p Divertido demais mesmo com todos os bugs, fazer o que.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
XINTSUAI2;6138532 disse:
Línguas queimadas porque? Alguém achou que venderia pouco? Engraçado que n vejo quase ninguém
jogando na PSN, um monte de gente deve ter feito como eu, comprou, curtiu o single, viu que o online
é uma porcaria e encostou.

Aqui é o contrario em qualquer hora que eu entre tem pelo menos 2 pessoas jogando, já aconteceu de ter mais de 10 pessoas jogando, eu jogo toda hora, chegou meu gow III joguei zerei e adivinha pra onde eu voltei correndo, não sei pq tanta raiva do povo contra esse jogo (não estou dizendo que é o seu caso) mas vejo que criticam bastante o game aki, mas pra mim ele é a coisa mais viciante e gratificante que eu joguei nessa gen.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Línguas queimadas mesmo.

Como um jogo de 2007, relançado em 2009, consegue vender tanto?!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
rafael.mosterio;6138636 disse:
Línguas queimadas mesmo.

Como um jogo de 2007, relançado em 2009, consegue vender tanto?!

Pelo mesmo motivo que um Game Cube lançado com um Joystick revolucionario consegue vender tanto
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
a campanha single player é uma das coisas mais divertidas que já joguei nessa geração, o online nem testei porque não sou muito fã de FPS online, mas o jogo tem muitas qualidades sim


 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
O jogo é muito foda. O single é bom, nada além disso, mas o online é supremo :rox :rox

Só é odioso o excesso de camper :grr
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
só não digo que merece, pq fiquei impressionado com a qualidade porca que a actilixo distribuiu o jogo :grr

- manual de 4 páginas em preto e branco! (ps3 e 360) [kong]

- no xbox é ainda pior pq vem com uma caixinha mais mole q meu pau assistindo Hebe [kong]



mas o jogo em sí é divertido
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
LeoshevBR;6138652 disse:
Pelo mesmo motivo que um Game Cube lançado com um Joystick revolucionario consegue vender tanto

Touchê! [kaham]

Enfim, eu ia entrar pra dizer que n tinha queimado linguas pois todo mundo esperava que vendesse muito.. Apesar de que pra mim foi por causa de Hype.. e na questao de merecimento o jogo n merecia vender tanto..

Porem, vendo os quotes do Oflamer, posso dizer que foi sim queimação de linguas.. :p

Eu fico chateado pq a Activision fez de TUDO pra destruir o jogo e mesmo assim ele vendeu mais que qq outro jogo nessa geracao..


Tirou os servers dedicados.. piorando muito a qualidade do online..
Apressou o jogo de modo que ele saiu com pouquissima evolucao com relacao ao primeiro..
Cobrou 15 dolares por DLC que vem com mapas da versao anterior..

Entende? Nao eh que o jogo seja ruim, LONGE DISSO!, mas nao merecia tudo isso.. outros jogos que n venderam 1/3 disso sao mais trabalhados, polidos... melhores mesmo.. [kong]
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
/\

Eh foda.
Muito disso eh pelos mercado americano que gosta MUITO DE FPS.
Então como o jogo fez um put* SUCESSO com o Modern Warfare 1, muita gente compra por gostar da franquia.

Eh como a Lara Croft hj. Os jogos estão horriveis, mas muita gente compra por ser a Lara Croft

Claro que o impacto do Modern Warfare foi algo fora do comum, ja que os FPS´s de guerra eram tudo: Vietnam, 2ª Guerra...armas antigas....

Qndo apareceu um jogo OTIMO com armas modernas e tematica atual, fez sucesso.

Eu creio que se sair um Modern Warfare 3, teria uma consideravel queda de vendas pela qualidade do jogo anterior e pelo que a Activision fez com o jogo. Mas nada que não chegue há NO MINIMO 5 milhões
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Depois de Bad Company 2 meu Modern Warfare 2 está encostado pegando poeira. Na minha lista sempre tem alguém jogando MW2.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Quanto ao comentário do Rafaelapnt de fato existem games mais polidos, bem trabalhados, que deveriam ter vendas melhores, eu como dono de PS3 sei disso, jogo muitos games incríveis no meu console que não vendem tanto quanto mereciam..

Mas não dá para tirar o mérito do jogo, os gráficos são bons, nada de outro mundo porque a empresa prioriza a jogabilidade, essa sim deliciosa no game, o jogo tem um sistema de Matchmaking muito bom, jogo quase sempre sem lag e com brasileiros, como o "server" está proximo de mim, consigo ping de 50~80ms o que deixa o jogo muito fluido, os jogos com servidor dedicados todos ficam no EUA e eu jogo com 200ms de ping em média apesar de não haver engasgos, o jogo tem um sistema de exp genial, você tem EXP individual por armas com vários atachments para destravar assim como as camuflagens, uma tonelada de Chalanges, o game tem muitas qualidades, o single é o melhor dentre os FPS que joguei... Tranquilo, a historia é muito boa, não entendo quem critica esse aspecto do game.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara este MW 2 esta igual ao primiero, achei enjoativo... e este pack de mapas achei muito ruim.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
MW2 é muito foda.

tanto o single quanto o online dele...

quem reclama é patão mesmo.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
LeoshevBR;6138706 disse:
/

Eh foda.
Muito disso eh pelos mercado americano que gosta MUITO DE FPS.
Então como o jogo fez um put* SUCESSO com o Modern Warfare 1, muita gente compra por gostar da franquia.

Eh como a Lara Croft hj. Os jogos estão horriveis, mas muita gente compra por ser a Lara Croft

Claro que o impacto do Modern Warfare foi algo fora do comum, ja que os FPS´s de guerra eram tudo: Vietnam, 2ª Guerra...armas antigas....

Qndo apareceu um jogo OTIMO com armas modernas e tematica atual, fez sucesso.

Eu creio que se sair um Modern Warfare 3, teria uma consideravel queda de vendas pela qualidade do jogo anterior e pelo que a Activision fez com o jogo. Mas nada que não chegue há NO MINIMO 5 milhões

MW3 vai vir com certeza.. provavelmente em 2011.. e acho pirigoso uma queda grande na qualidade do jogo.. jah que mandaram boa parte da IW embora.. e os que ficaram estao saindo aos poucos tb..

Outros fatores relevantes pra explicar uma queda de vendas seriam os vários outros shooters modernos/futuristas que vao sair..

Killzone 3, Halo Reach, Ghost Recon Future Soldier, Aquele da Codemasters do Criador de Black, Medal of Honor.. e por aih vai..
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Evil AuRoN;6138739 disse:
Quanto ao comentário do Rafaelapnt de fato existem games mais polidos, bem trabalhados, que deveriam ter vendas melhores, eu como dono de PS3 sei disso, jogo muitos games incríveis no meu console que não vendem tanto quanto mereciam..

Mas não dá para tirar o mérito do jogo, os gráficos são bons, nada de outro mundo porque a empresa prioriza a jogabilidade, essa sim deliciosa no game, o jogo tem um sistema de Matchmaking muito bom, jogo quase sempre sem lag e com brasileiros, como o "server" está proximo de mim, consigo ping de 50~80ms o que deixa o jogo muito fluido, os jogos com servidor dedicados todos ficam no EUA e eu jogo com 200ms de ping em média apesar de não haver engasgos, o jogo tem um sistema de exp genial, você tem EXP individual por armas com vários atachments para destravar assim como as camuflagens, uma tonelada de Chalanges, o game tem muitas qualidades, o single é o melhor dentre os FPS que joguei... Tranquilo, a historia é muito boa, não entendo quem critica esse aspecto do game.

Poiseh, o jogo tem diversos méritos..

Soh estou dizendo qeu n acho que ele tenha 20 milhoes de méritos.. entende? Vendas exageradas.. apenas isso..
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Uma pena quem ficou com o dinheiro foi aquele que menos o merecia. Os desenvolvedores ficaram chupando o dedo.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Vendeu demais, pra pouco jogo.

Eh bacana, multiplayer legalzinho, mas não tem nada demais.

Enfim.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Nao sei se a versao do Ps3 saiu diferente.... :lol

Mas na Live, todo dia tem muita gente jogando. E é super divertido. Junta uma sala de brazucas e todo mundo combinando estrategias no voice chat. :rox

Fik a dik!:D
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
billrivas;6139095 disse:
Nao sei se a versao do Ps3 saiu diferente.... :lol

Mas na Live, todo dia tem muita gente jogando. E é super divertido. Junta uma sala de brazucas e todo mundo combinando estrategias no voice chat. :rox

Fik a dik!:D


Merma coisa no PS3, todo dia tem umas 20 pessoas na minha lista jogando. O foda é joga com a galera do Bope.


S&D fica épico com estratégia e um bando de jogadores veteranos. :king
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Merma coisa no PS3, todo dia tem umas 20 pessoas na minha lista jogando. O foda é joga com a galera do Bope.


S&D fica épico com estratégia e um bando de jogadores veteranos. :king

Eu tambem acho isso do jogo, mas entao chama o Xint para a sua lista de amigos, porque na dele ninguem joga o MW2.....:-D[ksafado]
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
Xint vive no mundinho dele.

Melhor deixar quieto.

:-D

Curioso que o MW2 está no top10 de jogos da LIVE, às vezes até ultrapassa o Halo 3 :king. Na minha lista sempre tem gente jogando online.

O jogo vendeu 20 milhões pq tem single interessante e MP fodástico. Merecido. Negar isso é a mesma coisa que acreditar que papai noel existe ou na "Aura mágica" do PS3. ;)
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Diego_Caldo;6139265 disse:
:-D

Curioso que o MW2 está no top10 de jogos da LIVE, às vezes até ultrapassa o Halo 3 :king.

O jogo vendeu 20 milhões pq tem single interessante e MP fodástico. Merecido. Negar isso é a mesma coisa que acreditar que papai noel existe ou na "Aura mágica" do PS3. ;)

As vezes o cara não tem muita gente na PSN, vai saber....;D
 
Topo Fundo