O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homeland - 4ª temporada |Tópico oficial|

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.289
Pontos
1.564
Temporada com roteiro mais preguiçoso que JÁ VI.
Em outras temporadas uma das coisas que mais agradava em Homeland era justamente a COERÊNCIA em meio ao caos, enquanto as situações ia ficando cada vez mais zoneadas, a sequencia de fatos e atitudes era sempre logica e coerente.

Agora... puff... o policial começa a temporada p*t1nha por exposição para em seguida colocar a carreira em risco por algo mto menos efetivo... tudo isso para a OBVIA reviravolta do VICE ser o fodinha vir a tona....

Todo o arco do sequestro lá é até que legal mas cheio de idiotisse... O QUE É AQUELA CENA ONDE O MOLEQUE É BALEADO E O POLICIAL, CERCADO DE SEUS COMPANHEIROS, É FEITO REFÉM? COMO ninguém viu o povo chegando... cara... horrível... ou a Carrie sendo juvenil ao ponto de ser flagrada pela sobrinha ... pqp bicho quem ta escrevendo isso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Os três primeiros episódios quase me fizeram dropar a temporada 6, mas continuei assistindo e ficou até legal, acabei gostando a temporada 6. Agora, como bem disse o @Hitmanbadass tá complicado. Os três primeiros episódios, novamente, muito fracos, cheios de coisas totalmente inverossímeis, tá difícil. O ep 4 até que deu uma emoção, mas a série tá mais sem pé nem cabeça demais. Acho que já passou da hora de pensar num final.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
Temporada com roteiro mais preguiçoso que JÁ VI.
Em outras temporadas uma das coisas que mais agradava em Homeland era justamente a COERÊNCIA em meio ao caos, enquanto as situações ia ficando cada vez mais zoneadas, a sequencia de fatos e atitudes era sempre logica e coerente.

Agora... puff... o policial começa a temporada p*t1nha por exposição para em seguida colocar a carreira em risco por algo mto menos efetivo... tudo isso para a OBVIA reviravolta do VICE ser o fodinha vir a tona....

Todo o arco do sequestro lá é até que legal mas cheio de idiotisse... O QUE É AQUELA CENA ONDE O MOLEQUE É BALEADO E O POLICIAL, CERCADO DE SEUS COMPANHEIROS, É FEITO REFÉM? COMO ninguém viu o povo chegando... cara... horrível... ou a Carrie sendo juvenil ao ponto de ser flagrada pela sobrinha ... pqp bicho quem ta escrevendo isso.

nesse caso foi a parte do lithium nao fazer mais efeito que ta deixando ela descuidada desse jeito
 

HarryKane

Veterano
Mensagens
295
Reações
673
Pontos
118
Assisti o primeiro episódio da sexta. Ok.

Dropei o segundo episódio. Acho que vou esperar acabar.

Série já ta na hora de acabar....
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Toda série que passa de 5 temporadas começa a cair, essa é LEI.

.... o foda é que a gente começa acompanhar uma série e quer ver um final pra ela...
 


PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Não to entendo onde vai levar o arco da Carry, ta tudo muito louco
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Esse 6º episódio foi ótimo, aliás Homeland, é uma série que dificilmente temos episódios ruins.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
ai karai .....

as atuações ainda estão boas, algumas partes de tensão/espionagem até estão legais....

....mas definitivamente parece que quem dita os vilões da série nessas ultimas 2 temporadas são os produtores da CNN ou galera do partido democrata.... primeiro direita malvadona e agora....


evil-russian-hackers-zjeh19.jpg


b41.jpg

a8d.jpg

:klol


saudades quando a série falava de terrorismo internacional e tals...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.114
Pontos
2.139
Deixando uma dica pra quem quer ver outra série de espionagem/terrorismo. A Amazon Video liberou umas semanas atras a primeira temporada de The Looming Tower, falando sobre a investigação da CIA e FBI a bin Laden lá atras em 1995.
====

4120206.jpg


Jeff Daniels (The Newsroom), Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg e Bill Camp são apenas alguns nomes no elenco de The Looming Tower, nova minissérie original do Hulu que encontrou uma outra casa no streaming fora dos Estados Unidos: a produção estreia no Brasil pelo Amazon Prime Video no próximo dia 9 de março, com um episódio a cada semana.

Inspirada no livro "O Vulto das Torres", vencedor do Prêmio Pulitzer de não-ficção que narra a conturbada relação entre o FBI e a CIA, e como a controversa rivalidade entre as agências pode ter preparado o terreno para o ataque às Torres Gêmeas e à Guerra do Iraque, mesmo que inadvertidamente.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ela era linda quando era nova, muito diferente, hoje em dia tá acabadinha, ela nova:

Claire-in-Romeo-Juliet-claire-danes-5772790-500-281.jpg

hqdefault.jpg

48c8d6c64e265d5ec307d85a655bc8d7.jpg
Mas em toda a serie de Homeland ela está com um corpaço. No proprio Terminator 3 ela era sequinha.

Mesmo atualmente ela esta muito gostosa.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
é.... já deu o que tinha que dar mesmo, como eu disse antes, depois da 5º temporada a série caiu bastante nessas duas últimas. Agora vai ter uma temporada final e já era:

http://emais.estadao.com.br/noticia...ava-temporada-que-estreia-em-2019,70002275051

'Homeland' vai acabar após a oitava temporada, que estreia em 2019

https://oglobo.globo.com/cultura/re...homeland-termina-na-oitava-temporada-22606882

Claire Danes avisa que "Homeland" termina na oitava temporada
Atriz, que faz o papel da ex-agente Carrie, diz que se sente "dividida" com o fim da série
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
proximo episodio eh o ultimo da temporada

fiquei com a sensacao que nao aconteceu nada nessa season, ficou so no drama com a franny
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Acho que durou demais até. Por mim, nem teria oitava temporada.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
E aí ?? curtiram o final da temp ??

eu achei toda a parte política ridícula de dar vergonha alheia de tão partidária que foi (pró democrata e anti-republicano).

mas o clima de tensão , as partes de ação/espionagem continuam legais

e aquele final da Carrie, o jeito que ela terminou totalmente... :kzonzo

quero só ver como ela vai voltar nessa próxima e última temporada...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.114
Pontos
2.139
Para os órfãos de Homeland, assistam The Looming Tower, na Amazon Video

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Tinha até esquecido da série. To com a sétima temporada torresmada aqui desde que saiu, mais de ano e vi acho que só o primeiro episódio. Se tem uma personagem que odeio é a Carrie, pqp. Até Brody eu a suportava
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Homeland foi excelente até terceira temporada. Depois, viveu de altos e baixos e cansou. Eu larguei ao final da 5ª temporada.

Edit: eu parei ao final da temporada e que o Quinn tava lokão. Já faz tanto tempo que nem lembro de muita coisa. Acho que é 6ª temporada.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Realmente o Quinn se mostrou um excelente ator. Demais mesmo.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Era minha série preferida, e eu AMEI todas as temporadas até a quarta.
Por motivo de forças maiores, não assisti nenhuma adiante.

Parece que não to perdendo nada então. Uma pena, porque o nível dessa série
era absurdo. Não tinha nada igual.

Se todos soubessem terminar no auge igual Breaking Bad, mas infelizmente o dinheiro
fala mais alto.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Vi a propaganda e fiquei surpreso pq jurava que tinha acabado na temporada anterior. Tbm to com a 7ª aqui pra ver desde que saiu
 
Topo Fundo