O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem Aranha: novas formas de morrer (dúvida)

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
bem, começou agora no homem aranha um arco que estou achando legal, o tal do "novas formas de morrer."

pra quem não leu, tem uns spoilers: (é a história q saiu na edição 93 de homem aranha no Brasil)

minha dúvida é sobre a identidade secreta do peter. Norman não sabe que ele é o homem aranha, isso é decorrente dos acontecimentos do pacto como mefisto ou tem outra explicação? outra dúvida, o venom não deveria saber quem é o homem aranha? ele tem as memórias do peter na simbiose... tanto o escorpião quanto o eddie brock deveriam saber a identidade do aranha.

A segunda dúvida é com relação ao tal do mercenário. Pelo que eu sei ele é vilão do demolidor, e agora faz parte do pessoal dos thunderbolts correto?

então, durante a história ele fica preso em uma cadeira, eu não entendi porque... ele é psicopata ou coisa assim? seus poderes não são apenas a mira extraordinária? porque não podiam solta-lo?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
1- O pacto do Mephisto tem na realidade um efeito magico, as pessoas até lembram do homem aranha desmascarado, mas não conseguem lembrar quem ele era.

Inclusive, por causa dessa proteção, o Demolidor por exemplo não consegue saber quem é o Aranha.

No caso do Venom a mesma explicação seria valida, mas no caso do Mac Gargan (Ex-Escorpião) isso tambem é explicado pelo fato dele não conseguir se comunicar com o simbionte como os anteriores faziam.

No caso do Anti-Venom (Eddie, que nome mais idiota) não da pra saber o que ele herdou do simbionte exatamente.



2- Exato, ele é o maior assassino do mundo, mas tambem é um psicopata que mata qualquer coisa que "der na telha".

Como os thuderbolts são supostamente um grupo de ex-vilões, é natural que o Norman não queira acumular corpos, coisa que com certeza aconteceria se o Mercenario fica-se a solta por alguns minutos...


Ele não tem poder nenhum, que nem o Gavião Arqueiro, apenas esta no auge da forma fisica humana.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.550
Reações
26.702
Pontos
1.954
Irregular Hunter;5179038 disse:
1- O pacto do Mephisto tem na realidade um efeito magico, as pessoas até lembram do homem aranha desmascarado, mas não conseguem lembrar quem ele era.

Inclusive, por causa dessa proteção, o Demolidor por exemplo não consegue saber quem é o Aranha.

No caso do Venom a mesma explicação seria valida, mas no caso do Mac Gargan (Ex-Escorpião) isso tambem é explicado pelo fato dele não conseguir se comunicar com o simbionte como os anteriores faziam.

No caso do Anti-Venom (Eddie, que nome mais idiota) não da pra saber o que ele herdou do simbionte exatamente.



2- Exato, ele é o maior assassino do mundo, mas tambem é um psicopata que mata qualquer coisa que "der na telha".

Como os thuderbolts são supostamente um grupo de ex-vilões, é natural que o Norman não queira acumular corpos, coisa que com certeza aconteceria se o Mercenario fica-se a solta por alguns minutos...


Ele não tem poder nenhum, que nem o Gavião Arqueiro, apenas esta no auge da forma fisica humana.


Por que você diz que o Gargan não se comunica com o simbionte? Quando o alienígena o escolheu, eles conversavam normalmente como ele fazia com o Brock. O Pacto com Mefisto apagou a memória de todos, inclusive do simbionte.

E nada impede que o Demolidor volte a descobrir quem é o Aranha. Basta que ele se encontre com o Peter sem uniforme para fazer isso. Isso não é algo muito fácil de acontecer, pois o Demolidor se encontrou com o Aranha durante anos e só foi descobrir a identidade dele na história com a morte da Jean Dewolf.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Por que você diz que o Gargan não se comunica com o simbionte? Quando o alienígena o escolheu, eles conversavam normalmente como ele fazia com o Brock. O Pacto com Mefisto apagou a memória de todos, inclusive do simbionte.

E nada impede que o Demolidor volte a descobrir quem é o Aranha. Basta que ele se encontre com o Peter sem uniforme para fazer isso. Isso não é algo muito fácil de acontecer, pois o Demolidor se encontrou com o Aranha durante anos e só foi descobrir a identidade dele na história com a morte da Jean Dewolf.

Porque ele mesmo diz isso em historias posteriores, tanto que eventualmente acontece do simbionante sair do controle dele.

E é tambem por isso que a mente dele não foi contaminada pelo simbionte como foi o caso dos anteriores.

Mas eu não tinha pensado nisso, realmente não tem porque as memorias do simbionte não terem sido apagadas tambem.


Na realidade, o proprio demolidor fala pro aranha quando o mesmo quer revelar a sua identidade, que ele tem um tipo de proteção especial que impede que a "visão" dele consiga ver por baixo do uniforme.

A Marvel vem deixando bem evidente que pretende usar do pacto para alguma historia futura do Aranha, é um assunto que vem cada vez sendo mais tocado.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.550
Reações
26.702
Pontos
1.954
Irregular Hunter;5182286 disse:
Porque ele mesmo diz isso em historias posteriores, tanto que eventualmente acontece do simbionante sair do controle dele.

E é tambem por isso que a mente dele não foi contaminada pelo simbionte como foi o caso dos anteriores.

Mas eu não tinha pensado nisso, realmente não tem porque as memorias do simbionte não terem sido apagadas tambem.


Na realidade, o proprio demolidor fala pro aranha quando o mesmo quer revelar a sua identidade, que ele tem um tipo de proteção especial que impede que a "visão" dele consiga ver por baixo do uniforme.

A Marvel vem deixando bem evidente que pretende usar do pacto para alguma historia futura do Aranha, é um assunto que vem cada vez sendo mais tocado.
Essa história da qual está falando não saiu no Brasil ainda, pois leio aranha todo mês e não vi nada disso.

É muito estranho, pois a filha do Kraven de 12 anos quase descobriu a identidade do Aranha, de uma forma bem ridícula é verdade. Alias, só a proteção do Mefisto pra justificar tanta besteira nesse arco da menina Kraven.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Foi ridículo o Peter falando "Ah, é verdade, ele não sabe quem eu sou" ou algo do tipo.

Porra, parece até que ele tem consciência do pacto.
 


Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
The Overtaker;5189054 disse:
Foi ridículo o Peter falando "Ah, é verdade, ele não sabe quem eu sou" ou algo do tipo.

Porra, parece até que ele tem consciência do pacto.

De repente ele tem, mesmo que a nível consciente. Existem muitas coisas a respeito deste pacto que ainda permanecem misteriosas, como o cochicho da Mary Jane antes do Mefisto fazer sua festa.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Dire Wolf;5189173 disse:
De repente ele tem, mesmo que a nível consciente. Existem muitas coisas a respeito deste pacto que ainda permanecem misteriosas, como o cochicho da Mary Jane antes do Mefisto fazer sua festa.

Não seria inconsciente?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
The Overtaker;5189054 disse:
Foi ridículo o Peter falando "Ah, é verdade, ele não sabe quem eu sou" ou algo do tipo.

Porra, parece até que ele tem consciência do pacto.

Bem, eu não sei se ele sabe sobre o pacto, mas aparentemente ele sabe que existe algum tipo de historia por tras disso.

Alguns momentos deixam isso mais em evidencia, mas nunca de form clara.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.550
Reações
26.702
Pontos
1.954
The Overtaker;5189054 disse:
Foi ridículo o Peter falando "Ah, é verdade, ele não sabe quem eu sou" ou algo do tipo.

Porra, parece até que ele tem consciência do pacto.


Eu não lembro disso não. Quando foi?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Alias... vai sair uma nova revista nos EUA...

Anti-Venom New Ways To Live.


E não... não é piada.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
The Overtaker;5196834 disse:
Na edição 92.

Acabei agora de ler a 93 (chegou na minha banca ontem :p) O Peter pensa logo na primeira página:

"Ah é! Ele não lembra mais que sou o aranha, ninguém conheçe meu segredo. Tudo que nós fizemos continua valendo, tô salvo."


Sei lá, tô com muitas dúvidas, achando que o povo da Marvel não planejou direito essa história de pacto...vai acabar dando m**** e daí vão inventar um pacto com Zeus ou o seja o que for pra arrumarem a m****!
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Nevtur;5196870 disse:
Acabei agora de ler a 93 (chegou na minha banca ontem :p) O Peter pensa logo na primeira página:

"Ah é! Ele não lembra mais que sou o aranha, ninguém conheçe meu segredo. Tudo que nós fizemos continua valendo, tô salvo."


Sei lá, tô com muitas dúvidas, achando que o povo da Marvel não planejou direito essa história de pacto...vai acabar dando m**** e daí vão inventar um pacto com Zeus ou o seja o que for pra arrumarem a m****!

É na 93 mesmo, perdão.
A frase é exatamente essa.
Ainda não li, mas vi no preview do fórum da Panini.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
The Overtaker;5196895 disse:
É na 93 mesmo, perdão.
A frase é exatamente essa.
Ainda não li, mas vi no preview do fórum da Panini.

Leia :p a edição tá muito boa, a primeira vez em muito tempo que sinto que a revista valeu cada centavo... detesto quando tem diversas histórias de 10 páginas cada uma e fica só enrolação, e nenhum avanço. Mas dessa vez a revista tá 90% nessa "novas formas de morrer" 3 partes completinhas!!:kongrox:kongrox
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Nevtur;5198873 disse:
Leia :p a edição tá muito boa, a primeira vez em muito tempo que sinto que a revista valeu cada centavo... detesto quando tem diversas histórias de 10 páginas cada uma e fica só enrolação, e nenhum avanço. Mas dessa vez a revista tá 90% nessa "novas formas de morrer" 3 partes completinhas!!:kongrox:kongrox

É que ainda não comprei.
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
realmente, essa revista foi mesmo uma das mais legais desde que eu comecei a comprar.

eles podiam vender sempre histórias fechadas assim, e a história podia sempre avançar também :P
 
Topo Fundo