O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem na lua ! Seria uma farsa ? Dê sua opnião

Fantasy_RJ

Veterano
Mensagens
524
Reações
924
Pontos
123
Essa nave é escrota demais, não tiro a razão de quem duvida que esse negócio tenha conseguido chegar na lua. :klol


Mas tinha que ser um módulo zuado mesmo.

Tem fogo?
A "farsa" da Nasa
As imagens do pouso e da decolagem em solo lunar não mostram as chamas expelidas pelo foguete e também não há marcas na superfície do satélite. Além disso, como os 3 astronautas poderiam retornar da Lua num módulo tão pequeno para caber o combustível necessário para impulsioná-lo?
Verdade ou mentira?
A combustão da mistura de hidrazina e tetróxido de nitrogênio produz uma substância incolor. Como não havia ar em volta da nave, os gases espalharam-se rapidamente. Ou seja, nada de chamas visíveis. O mesmo vale para a ausência de crateras. Como não há ar, a parte do solo atingida pelos gases não se dispersou. A gravidade menor exige menos energia para a decolagem.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Sabemos que sem atmosfera o céu é escuro, por isso mesmo deveríamos ver estrelas a qualquer hora. Já que não existe nada que possa interromper a luz delas.........
Você tá nessa de estrela mesmo?

Já foi explicado umas 5 vezes SÓ NESSE TÓPICO. Volta duas páginas que você vê a explicação, inclusive um vídeo foda mostrando como a gente tinha tecnologia pra ir pra lua, mas não tinha pra fazer um fake.
Algumas coisas são só verdade, cara. Não é porque é um negócio difícil de colocar na cabeça que é mentira, algumas coisas aconteceram mesmo e é isso aí. A gente tinha a tecnologia, e aqui nesse tópico mesmo tá mostrando umas três vezes qual tecnologia era e tudo mais.

O homem foi à lua, não dá pra negar isso, cara.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
já notou que é sempre um zé ninguem jovem metido a gênio que ficam bronhando nessas conspirações?
b80.png
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Nossa Fraqueza

Sou um animal fraco; ao nascer, não tenho força, nem conhecimento, nem instinto; não posso sequer me arrastar ao seio da minha mãe, como fazem os quadrúpedes; só adquiro um pouco de força, quando meus órgãos começam a desenvolver. Essa força aumenta em mim até o momento em que, não podendo crescer mais, começa a diminuir dia a dia. Esse poder de conceber idéias também aumenta até ao seu limite e, em seguida, evapora-se insensível e gradualmente.
Que mecânica é esta, que aumenta a cada momento a força de seus membros até o limite prescrito?
Ignoro-a.
E aqueles que passaram suas vidas a buscar essa causa não sabem mais do que eu. Que outro poder é este, que faz as imagens penetrarem em meu cérebro, que as conserva em minha memória? Os que pagaram para sabê-lo procuraram inutilmente. No que se refere aos primeiros princípios, somos tão ignorantes como quando estávamos no berço.

Voltaire



Nem li nada, não vou perder meu tempo, fica tranquilo

mas o pior é que apesar de ignorante, você é soberbo, se acha o detentor supremo do conhecimento.

Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.

-Povão.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Cadê a cratera aberta pelo propulsor???? Os pés do módulo estão limpinhos....kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!:brbr

Um pouso que não deixa marcas???????????????????????????????????????????:kmalandro
Aquele propulsor quase toca o chão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:ksnif

Após a POEIRA levantada pela aterrissagem o "pé" da nave continua LIMPO.....

Realmente precisamos de mais aulas de física nas escolas......:kosama

Porra, cara, não bosteia. Lá pelos idos de 2005 já existiam comunidades no falecido orkut que se dedicavam a refutar esses "argumentos" pífios que vc está usando nesse tópico, algumas das quais eu ainda estão adicionadas no meu perfil.

Veja isso: Marcas do propulsor no solo
 


Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013


No começo tava até engraçado ler seus posts... me rendeu algumas boas risadas... Mas agora já ta começando a dar dó... Fora que ficar citando frases de outros como resposta tira mais a inda a sua credibilidade...
no mais...
h3BDB36AA
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Já ouviu falar em robótica? Mecatrônica?
Pois então, é bem mais fácil enviar um robô, do que um homem. Tanto para coletar material, como para instalação dos tais espelhos.

A presunção de achar-se completo pertence aos tolos. E falar com alguém que não está aberto ao diálogo é o mesmo que jogar pérolas aos porcos.



Pois bem, o fato é que as expedições posteriores tiveram gravações ridículas, mesmo com tecnologia superior, vemos imagens cheiras de ruído e nada mais. Porem o que mais me impressionou em tudo o que eu pesquisei foi essa "entrevista" (discurso na verdade) de Neil Armstrog, onde segurando as lágrimas ele diz:

"Temos aqui esse grupo de estudantes escolhidos entre os melhores da América e podemos dizer que apenas começamos. A vocês digo que há muito por fazer, e existem grandes coisas a descobrir. E mais adiante, estou certo que poderão retirar uma das capas que encobrem a verdade" [edit] é possível legendar o vídeo diretamente no youtube.



SEM MAIS PARA O MOMENTO........


É, robótica na época da primeira missão para a lua...

Por favor, né?
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
A URSS na época RECONHECEU que os EUA DE FATO FORAM À LUA. Só lembrando que tudo que URSS não queria naquela época era perder essa corrida especial.

Mas usuários de internet sem nenhum conhecimento em física praticamente sabem mais que os Soviéticos.
 

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
Again this shit?

Tanta teoria conspiratória foda ai onde vc pode camuflar sua ignorancia com "intelecto" like a boss pagando de foda e dando um salzinho a sua vida mediocre, e nego vai e escolhe a que mais vai ser enrrabado por fatos, por todos os orifícios possíveis.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pelno 2013 e nego........ ainda acha que foram a lua?
"Seres pensantes" são a minoria deste fórum mesmo.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.707
Pontos
754
Não tem uma ''teoria da conspiração'' mais interessante e legal de se discutir? Como isso chega na pag 15? Deveria estar morto já na primeira pág, nego cai fácil em troll aqui peloamor
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Não tem uma ''teoria da conspiração'' mais interessante e legal de se discutir? Como isso chega na pag 15? Deveria estar morto já na primeira pág, nego cai fácil em troll aqui peloamor

Tem sim,governo americano escondendo a verdade sobre o fenômeno UFO de todo mundo desde a década de 50.Alguns chamam de teoria da conspiração...
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Tem sim,governo americano escondendo a verdade sobre o fenômeno UFO de todo mundo desde a década de 50.Alguns chamam de teoria da conspiração...
Isso consegue ser mais jumento do que discutir se o homem foi ou não à lua.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.707
Pontos
754
Tem sim,governo americano escondendo a verdade sobre o fenômeno UFO de todo mundo desde a década de 50.Alguns chamam de teoria da conspiração...

O governo esconde muita coisa de fato. O problema é se aproveitar dessa falta de transparência para jogar tudo que é coisa maluca dentro do mesmo saco.

Sobre OVNI, sim, tem muitos documentos abertos já.. Mas não são uma prova definitiva, se tiver, creio que vai demorar ainda pra liberarem.
Eu sou cético, mas tem uma pontinha de crença lá no fundo, o simples fato de esconderem arquivos sobre o assunto me incomoda bastante para ser 100% cético
 

Fantasy_RJ

Veterano
Mensagens
524
Reações
924
Pontos
123
Bom, a unica desconfiança que achei interessante na teoria da conspiração, é a cobrança de uma foto/imagem feita agora por um satelite ou telescopio, que pode tirar foto até das cuecas de outra galaxia, mas não tira da bandeira fixada na lua. rsrs...Porém, o Tescla teve a bondade de perder tempo explicando isso(na pagina anterior)

Enfim, eu sei que para trolls é divertido ficar "desconstruido" fatos ou negando. Mas o homem inegavelmente pisou na lua e admiro muito a ciência e a tecnologia da NASA em ter tido êxito em 5 missões (não é pouca coisa)
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Coveiraram essa m****?

Enviado de meu GT-I9295 usando Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Já ouviu falar em robótica? Mecatrônica?
Pois então, é bem mais fácil enviar um robô, do que um homem. Tanto para coletar material, como para instalação dos tais espelhos.
NÃO, não é mais fácil mandar um robô para fazer isso. Principalmente na época da Apollo 11.
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
Nem li nada, não vou perder meu tempo, fica tranquilo

mas o pior é que apesar de ignorante, você é soberbo, se acha o detentor supremo do conhecimento.

Não fui eu que escrevi isto de você:

Esse Serra é um ignorante.

Sem mais meritíssimo.

Você acha que me ofende, mas é só um pobre idiota...

... que se esconde atrás de um teclado. Chama os outros de ignorantes, porém, não consegue dialogar.

planeta-dos-macacos-o-inicio-still.jpg


Eu quero ser seu amigo... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahaahahahhaahahahhahaahahahhahahahahahahahahahahhaahahahahahhaahhaahahahahhahaahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
Porra, cara, não bosteia. Lá pelos idos de 2005 já existiam comunidades no falecido orkut que se dedicavam a refutar esses "argumentos" pífios que vc está usando nesse tópico, algumas das quais eu ainda estão adicionadas no meu perfil.

Veja isso: Marcas do propulsor no solo

Sim, eu sei, a faxineira do Resident Evil passou por lá...:kfeliz
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
Você tá nessa de estrela mesmo?

Já foi explicado umas 5 vezes SÓ NESSE TÓPICO. Volta duas páginas que você vê a explicação, inclusive um vídeo foda mostrando como a gente tinha tecnologia pra ir pra lua, mas não tinha pra fazer um fake.
Algumas coisas são só verdade, cara. Não é porque é um negócio difícil de colocar na cabeça que é mentira, algumas coisas aconteceram mesmo e é isso aí. A gente tinha a tecnologia, e aqui nesse tópico mesmo tá mostrando umas três vezes qual tecnologia era e tudo mais.

O homem foi à lua, não dá pra negar isso, cara.

O que eu vi foram vídeos toscos e duvidosos o que mostra, já naquela época, que Hollywood era um bom investimento...
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
O que eu vi foram vídeos toscos e duvidosos o que mostra, já naquela época, que Hollywood era um bom investimento...
Não, a tecnologia pra fazer o que tinha no vídeo em 69 da lua não existia, cara.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Só pra constar> Creio que não temos tecnologia hoje* para criar um robo para operar em zonas com contaminação radiotiva como fukushima, o que dirá em 1969. E como se isto fosse necessário para se ir a lua.
Algum engenheiro poderia comentar se não podemos mesmo e se simplesmente não temos*, lembro de ter lido algo por cima na época mas sou leigão

Certa vez o San Andreas fez um post desmistificando esta ideia de que não tínhamos tecnologia na época para viagem a lua.
Bem oportuno já que na época se via bastante usuário falando que tinha o computador mais avançado que toda nasa junta etc...
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
Sim, processadores capazes de interpretar e responder em tempo real e sem auxílio não era algo viável em 1969.

A indústria Norte Americana não era robotizada??? Tem certeza de que não existia nada de robótica??? Logo um país de cultura automobilística...


... duvido muito.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
A indústria Norte Americana não era robotizada??? Tem certeza de que não existia nada de robótica??? Logo um país de cultura automobilística...


... duvido muito.

Pera, você está comparando um robô de repetição de movimento com um capaz de voar, pousar andar um tanto e posicionar corretamente um equipamento?


Sério?
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
Pera, você está comparando um robô de repetição de movimento com um capaz de voar, pousar andar um tanto e posicionar corretamente um equipamento?


Sério?

Bom se estamos falando de comandos simples, pré-determinados e ensaiados em terra, não me parece impossível pra época. Lembrando que não estou falando de um robô como o de hoje, como o que enviaram para marte, estou falando de algo desenvolvido para um uso específico, entende?

Sem contar que nós não temos acesso a tecnologia verdadeiramente de ponta, você acha mesmo que toda a tecnologia e informação está disponível para o povo?
 
Topo Fundo