O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HOMENAGEM AOS BEAT'N UPS DAS ANTIGAS

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Seguem umas artes bem legais, outras nem tanto em homenagem aos games de porrada que nos fizeram passar todos os tipos de emoção, e resgatar as boas lembranças daquela época.

Captain-Commando-GA-HQ-Beatem-Up-Tribute.jpg

CAPTAIN COMMANDO

Golden-Axe-GA-HQ-Beatem-Up-Tribute.jpg

GOLDEN AXE

Battletoads-Arcade-GA-HQ-Beatem-Up-Tribute.jpg

BATTLETOADS

Legend-for-SNES-GA-HQ-Beatem-Up-Tribute.jpg

LEGEND

Double-Dragon-II-The-Revenge-GA-HQ-Beatem-Up-Tribute-.jpg
DOUBLE DRAGON

TMNT-The-Hyperstone-Heist-GA-HQ-Beatem-Up-Tribute.jpg
TARTARUGAS NINJA

Streets-of-Rage-GA-HQ-Beatem-Up-Tribute.jpg

STREETS OF RAGE

Comix-Zone-GA-HQ-Beatem-Up-Tribute.jpg

COMIX ZONE

Panzer-Bandit-GA-HQ-Beatem-Up-Tribute.jpg

PANZER BANDIT
 
Ultima Edição:

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
Caraca! Lembraram até do Panzer Bandit, um jogo meio obscuro do ps1, mas faltou muito clássico aí Final Fight, Renegade, Rushing Beat, Combatribes, mas mesmo assim está de parabéns
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Captain Commando, Golden Axe, Streets of Rage e TMNT. Boas lembranças... Boas homenagens. :kjoinha
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Cadê meu Final Fight foderoso?
Era isso que eu estava me perguntando aqui.
Mas ficaram bem maneras as ilustrações, estão com uma cara meio anos 90. Curti pacas, mas a melhor pra mim foi a do Double Dragon.
E esse Panzer Bandit ai hein, nunca tinha ouvido falar.:facepalmEnvergonhado aqui.:facepalm:facepalm:facepalm
 


Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Todas fodásticas, mas a Streets of Rage e a das Tartarugas apavoraram. Tomara que façam do Alien Vs Predator.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
ahhhh disso eu tenho um monte de artes foda

Double Dragon
double_dragon_fanart_by_red__fox-d84dxd3.jpg


Golden Axe
2013_golden_axe_by_vandrell-d65gqac.jpg



Cadillacs and Dinosaurs
cadillacs_and_dinosaurs_by_blacksadd-d62a77t.jpg




Blaze do Streets of Rage
blaze___streets_of_rage_by_lepyoshka-d8lx9rl.jpg




Battletoads
battletoads_art_jam_by_edsfox-d5p4y0o.jpg




Battletoads & Double Dragon
battletoad_and_doubledragon_tribute_by_daviddleonluis-d7ic72q.jpg


depois posto mais....
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.038
Pontos
1.253
A do Legend ficou muito legal,mas o resto achei toscas (coloração artificial demais,traço meio genérico,design esquisito),mas curti pela intenção.

@Denrock
Essa do Golden Axe ficou muito boa:
2013_golden_axe_by_vandrell-d65gqac.jpg

@Clóvis_Ferreira
Taí fera:
final_fight__double_impact_win_by_alvinlee.jpg

ultimate_final_fight_by_arsenalgearxx.jpg


E só pra adicionar essa do Double Drago que ficou "simples" (pelo fato de só ter 2 personagens) mas foda pra kramba:
tumblr_nmo9iaDFjP1qk84mgo1_1280.jpg
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Então vamos pra algumas peças de minha coleção de Beat'n'ups:

Kunio Kun


Final Fight (Poison... Pode ter 'extra', mas é bonitinha!)


Double Dragon (essa arte da capa do GB é simplesmente demais!)


Golden Axe (pra mim, única arte decente do jogo)
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.038
Pontos
1.253
http://www.game-art-hq.com/wp-content/uploads/Comix-Zone-GA-HQ-Beatem-Up-Tribute.jpg

MAS QUE #%¨#(&*(*&¨%$ fizeram com o 'toto fuderoso' Sketch Turner do Comix Zone?!? O cara ficou com o rosto distorcido!!! Parece até aquele desenhista da Marvel que adora fazer os personagens deformados e sem perspectiva decente.....:knojo
Rob Liefeld,mas o problema não era "deformação".Pra falar a verdade fazer desenhos "deformados" não é um defeito,tem nada à ver isso (se for algo que tenha lógica e se for proposital).
A anatomia que era cagada.
40_medium.gif


Eu também não sei porque a cara do Sketch ficou daquele jeito,mas tem nada de errado ali.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Então vamos pra algumas peças de minha coleção de Beat'n'ups:

Final Fight (Poison... Pode ter 'extra', mas é bonitinha!)
Caras, isso de que a Poison tem extra é tudo culpa do "politicamente correto" no mundo dos games (não se pode bater em mulher!) que acabou saindo pela culatra... E por falar em culatra, que culatra, hein? :kbaba
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Caras, isso de que a Poison tem extra é tudo culpa do "politicamente correto" no mundo dos games (não se pode bater em mulher!) que acabou saindo pela culatra... E por falar em culatra, que culatra, hein? :kbaba

Na concepção original da personagem ela realmente foi criada como uma "mulher com rola".
Tem encartes japoneses do FF que comprovam isso.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Captain-Commando-GA-HQ-Beatem-Up-Tribute.jpg


Pelo visto acabamos de encontrar a imagem perfeita para ilustrar o termo "poluição visual" no dicionário. :klol
 

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
Arte feita pelo Boris Vallejo para o Golden Axe III que nunca foi lançado no Ocidente e ainda a própria SEGA plagiou a arte dele para o lançamento no Japão:
vallejo-silversword.jpg

goldenaxe3.jpg
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Esse tópico me lembrou que seria muito bom se usassem o Carlos do Final Fight 2 em algum Marvel Vs Capcom. Podiam trazer ele de volta de alguma forma. Bom personagem
 

Vilania

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
430
Pontos
78
A verdadeira arte nostalgica está naquelas ilustrações contidas nos manuais de instruções dos games! Eu adorava o manual do game double dragon do NES.

doubledragon_manual_cast.jpg
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Esse tópico me lembrou que seria muito bom se usassem o Carlos do Final Fight 2 em algum Marvel Vs Capcom. Podiam trazer ele de volta de alguma forma. Bom personagem


Os personagens novos de Final Fight 2 e 3 tiveram pouco sucesso especialmente do 3 que nunca reapareceram.

A Maki só voltou aparecer em Capcon vs Snk e numa versão de Street Alpha por ter ligação com o Guy. Bem díficil ele reaparecer novamente.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Os personagens novos de Final Fight 2 e 3 tiveram pouco sucesso especialmente do 3 que nunca reapareceram.

A Maki só voltou aparecer em Capcon vs Snk e numa versão de Street Alpha por ter ligação com o Guy. Bem díficil ele reaparecer novamente.

Mas seria bem manero. Até alguns personagens do Street Fighter 1 andaram ressuscitando. Mas podiam trazer o Geki de volta, é que ele é um ninja meio genérico, então fica difícil, já tem o Strider e tal, se bem que o Strider é meio que um ninja do futuro. Um ninja tradicionalzão, de capuz e tal, se não estou enganado, não tem nem em Street Fighter e nem em Marvel Vs Capcom. A Capcom tem tanto personagem pra usar, que fica difícil até de escolher.
 

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
Mas seria bem manero. Até alguns personagens do Street Fighter 1 andaram ressuscitando. Mas podiam trazer o Geki de volta, é que ele é um ninja meio genérico, então fica difícil, já tem o Strider e tal, se bem que o Strider é meio que um ninja do futuro. Um ninja tradicionalzão, de capuz e tal, se não estou enganado, não tem nem em Street Fighter e nem em Marvel Vs Capcom. A Capcom tem tanto personagem pra usar, que fica difícil até de escolher.
Tinha que voltar o Carlos do Final Fight 2 que era BR
175
 
Topo Fundo