O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HonestOS

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Vc se considera uma pessoa honesta? Hj em dia honestidade é uma virtude amplamente difundida como necessária e reconhecemos que são poucas as pessoas que possuem tal comportamento.
Apesar disso, cobramos todos os dias das autoridades honestidade (no âmbito político, jurídico, policial, gestão de recursos...).Não que justifique aquela velha falácia: "Fulano fura fola, fulano não pode reclamar da corrupção".

E no dia-a-dia vcs são honestos? Existe a possibilidade de ser 100% honesto? Eu por exemplo já gastei dinheiro com prostitutas (minha família acha que sou virgem),passei cola em provas várias vezes, colei pouco mas colei tbm, já menti que não podia ir em alguma coisa pq n estava afim de ir, uma vez descolei da comanda do restaurante o preço da sobremesa (e me senti mal demais depois, nunca mais fiz), sou mega a favor da sonegação (que é uma desonestidade do bem e reativa), menti pra umas gurias que tinha ficado com outras (pq meu histórico sexual é vergonhoso lol), falei mal de pessoas que nao gostava (mas falei verdades)...

Enfim, a desonestidade em doses controladas seria um mecanismo de sobrevivência social e inerente do ser humano e a honestidade uma utopia? Existe limites para ser desonesto? Vc já conheceu alguém 100% íntegro? E quais foram seus atos desonestos?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Gastar dinheiro em put* é ser desonesto ? Wtf!

Depende, compartilhar contas da psn é ser desonesto? Se sim, sou. Sempre tento ver uma forma de economizar dinheiro contra o sistema.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Considero sim. É uma luta diária e muitas vezes está longe de ser o caminho mais fácil, mas vale a pena.

Aliás, gastar dinheiro com put* não é desonestidade. Pelo contrário. Você sabe que ela quer seu dinheiro e ela sabe que você quer comer ela. Pior seria se você estivesse comendo uma mina de graça enganando ela de alguma forma.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Em relação às putas é pq eu digo que nunca transei... Na vd meu expertise sexual é de virgem mesmo, então acho q nem mentira é.
Não me sinto nada confortável falando da minha vida íntima pra família. E do ponto de vista cristão, não seria errado comer putas?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Me considero honesto sim. Me recuso a auferir vantagens indevidas (sejam pecuniárias ou não).

O que não posso dizer é que sou 100% transparente com todos. Afinal de contas, falar tudo que você realmente pensa em determinados contextos pode trazer consequências indesejadas.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.927
Pontos
2.069
Depende o que você quer dizer com honesto... Não digo a verdade 100% das vezes. Mas não sou desonesto com coisas que prejudicariam os outros e me beneficiariam. Por exemplo, não consumo produtos piratas ou net gato, tirando vantagem do trabalho alheio pra me beneficiar.

Mas, já disse que tinha outro compromisso quando não queria sair com determinada pessoa. É uma mentira, talvez uma desonestidade, mas que não prejudica ninguém e não me beneficia.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Cara, me considero honesto sim. Até bem demais.


Infelizmente, tenho que maneirar muito nas falas, porque por mais educado que eu fosse com a sinceridade, algumas pessoas ainda se chocam. Então acabo que muitas vezes prefiro omitir para o bem de ambos (tanto meu quanto delas). É foda mas a gente vai aprendendo a ser honesto sem mentir também, porque mentira e omissão não têm nada a ver uma com a outra.


Claro que a honestidade, por ser uma virtude quase em extinção, me trouxe muitas desvantagens em amizades (que na verdade eram falsas porque senão estariam comigo até hoje), com colegas de trabalho que mesmo sendo honesto o suficiente ainda fui sabotado, entre outros diversos problemas de relacionamento (me abri pra ex evangélica roxa que sou espírita e no mesmo dia tomei gelo dela), enfim, acho que o pessoal entendeu.


Então... pelo menos não roubando nem matando, muito menos mentindo, fico seguro em meu próprio porto.



Obs: não há nenhum problema em pagar alguém para satisfazer. Sinceramente, só paguei uma vez e até foi legal mas prefiro tentar na marra pelo lado estreito mesmo, me faz um bem danado, embora muitas vezes me dou sorte só com mina feia mas é o que tem pra hoje... enfim, respondendo a sua pergunta, pela minha visão espírita, não vejo problema algum desde que tu e a mina queiram algo em comum e também não fira emocionalmente de ninguém.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Eu acho que sou honesto no quesito social, mas não sou honesto quando se trata de minha fé ou comigo mesmo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Eu ia dizer que sou honesto, mas aí lembrei que roubo filmes, músicas, séries de TV e jogos... O tempo todo!

23753_439958589393338_1395755912_n-620x478.jpg


scaled_full_576ce293c0b9dfbddda9.png
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Sim, início do ano me distrai no carro e acabei amassando um corolla que estava estacionado, desci e analisei os danos, voltei pro carro e fui embora como se nada tivesse acontecido. Não fui honesto nesse dia mas quase sempre eu sou.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Outra coisa que eu acho que quase ninguém se deu conta do que o OP pode ter dito - ou porque foi batido mesmo, acho que ele acabou nem relevando - é sobre fofoca.

Odeio fofoca e mais ainda dos fofoqueiros. Não sei a graça do pessoal ficar fofocando como se fosse diversão. É assim no trabalho até no velório - esta ultima é pra fuder, porque nem mortos tão respeitando mais...


Sempre que passam informação pra mim sobre fulano, nem dou corda pro sincrano(s), é tipo cortar o barato da praga mudando de assunto, falando sobre coisa boa. Nem do inimigo quero falar mal, então vão só perder o tempo tentando entender por que não quero falar mal de ninguém. Agora, se alguém vier me tirar do sério, falo na cara mesmo! Sujo com mal lavado é papo reto!


Ahhh... ainda no que tange sobre honestidade, sou obrigado a falar que não respeito os caras de um determinado eixo ideológico, muito difícil confiar neles, então também deixo claro que não tenho paciência com eles, é outro papo reto sem enrolação, a nível Sikeira!


Obs: tô ciente que politicagem por aqui não rola, então omiti algumas informações indiretamente.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Outra coisa que eu acho que quase ninguém se deu conta do que o OP pode ter dito - ou porque foi batido mesmo, acho que ele acabou nem relevando - é sobre fofoca.

Odeio fofoca e mais ainda dos fofoqueiros. Não sei a graça do pessoal ficar fofocando como se fosse diversão. É assim no trabalho até no velório - esta ultima é pra fuder, porque nem mortos tão respeitando mais...


Sempre que passam informação pra mim sobre fulano, nem dou corda pro sincrano(s), é tipo cortar o barato da praga mudando de assunto, falando sobre coisa boa. Nem do inimigo quero falar mal, então vão só perder o tempo tentando entender por que não quero falar mal de ninguém. Agora, se alguém vier me tirar do sério, falo na cara mesmo! Sujo com mal lavado é papo reto!


Ahhh... ainda no que tange sobre honestidade, sou obrigado a falar que não respeito os caras de um determinado eixo ideológico, muito difícil confiar neles, então também deixo claro que não tenho paciência com eles, é outro papo reto sem enrolação, a nível Sikeira!


Obs: tô ciente que politicagem por aqui não rola, então omiti algumas informações indiretamente.
Sim, eu sempre tento ao máximo não falar mal de ngm, mesmo não gostando... Tipo, uma vez uma guria tri gatinha começou a falar mal de uma colega que eu nem gostava e eu comecei a relativizar oq ela dizia e até falar: "vai ver vc entendeu mal", "não foi intenção dela". Depois conversei com um colega pegador e ele disse que se uma mina fala mal de outra pessoa pra ele, ele concorda com tudo e até aumenta kkkk. Oq é consenso é falar mal de professor ruim e pnc, isso eu não perdoo e falo mal com os colegas e isso é meio que geral pelo que eu vi, até os professores fazem isso da gente. Outra coisa é falar das minas vadias e safadas, quem comeu quem: isso a gurizada sempre fala, é a fofoca masculina. Mas já vi pessoas da família inventarem fofoquinhas pra gerar intriga mesmo, isso acho imperdoável... Uma fofoca é uma arma bem poderosa: eu digo que vi fulano surrando a namorada e cheirando cocaína, ngm pede provas e mtos compram a história e aumentam até, destruindo uma reputação. Não sei como a galera não pede fontes e provas, parece que curtem essa narrativa mentirosa.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Olha q bonito... todo mundo honesto. O primeiro q falar q n é honesto será aquele q transmitirá mais "honestidade ", engraçado isso. Mundo doido.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Em relação às putas é pq eu digo que nunca transei... Na vd meu expertise sexual é de virgem mesmo, então acho q nem mentira é.
Não me sinto nada confortável falando da minha vida íntima pra família. E do ponto de vista cristão, não seria errado comer putas?
Do ponto de vista cristão nem precisa ir longe, bater p*nh*ta é errado.

Em relacionamento humano não tem honestidade, as pessoas não são condicionadas a receber/ouvir honestidade. Falar mal dos outros, duvido q exista alguém q n fale! Seja para mãe, mulher ou cachorro, pode ter certeza q a pessoa comenta algo.

Nem sempre se pode lavar roupa suja, temos q engolir sapo, infelizmente. A n ser q vc seja um maluco. Viver em sociedade é isso aí, seja para por o pão de cada dia na mesa ou pra dar uma metidinha
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
ser 100% honesto não leva à lugar nenhuma, e mesma coisa com quem é 100% desonesto.

eu me considero uma pessoa controlada e ponderada.
tento não prejudicar ninguém conscientemente, tento ter empatia e respeito, e procuro me colocar no lugar do outro antes de tomar decisões cruciais.

a vida é contraditória e precisamos ser flexíveis para nos adaptar em diversas situações.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Já devolvi troco a mais várias vezes.
Já chamei a atenção quando esqueceram de cobrar algo.
Mas tb fico muito puto quando tentam cobrar a mais.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Se um dia eu tomar um tiro, pode ter certeza que é bala perdida. Tudo que eu construí nessa vida foi dentro da normalidade. Nunca dei cano nem pisei em ninguém, sempre acreditei que "o combinado não sai caro". Até quando eu vendi a minha empresa, quem tinha algo pra receber, recebeu. Dormir tranquilo não tem preço.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Se eu não sou honesto e digo que não sou honesto, estou sendo honesto.
Isso faz de mim honesto ou desonesto?
Cara, se vc se auto intitula Honesto as pessoas tem de aceitar vc como vc é.
Não se esqueça q tem a dívida histórica com as pessoas honestas, direito a cotas, banheiro separado etc!

Força amigx! vc não está sozinho nessa batalha. Honestofóbicos não passarão!

#PessoasHonestasImportam
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Mentir e omitir sobre sua vida passada pra pegar mulher não é desonestidade nem errado. Só alguém que desconhece a natureza feminina cai na armadilha de achar que a verdade vai ser bem aceita.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Sou honesto no que interessa, parece coisa de filme mas já vi uma velhinha sair do mercado e deixar um bolo de dinheiro cair no chão no meio do shopping, peguei o dinheiro e fui correndo devolver.

Porém uma vez fui comprar lanche e fiquei esperando no carro, a moça veio trazer e acabou vindo mais coisas do que pedi, fiquei quieto obviamente :coolface
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.885
Reações
7.647
Pontos
453
Sim, eu sempre tento ao máximo não falar mal de ngm, mesmo não gostando... Tipo, uma vez uma guria tri gatinha começou a falar mal de uma colega que eu nem gostava e eu comecei a relativizar oq ela dizia e até falar: "vai ver vc entendeu mal", "não foi intenção dela". Depois conversei com um colega pegador e ele disse que se uma mina fala mal de outra pessoa pra ele, ele concorda com tudo e até aumenta kkkk. Oq é consenso é falar mal de professor ruim e pnc, isso eu não perdoo e falo mal com os colegas e isso é meio que geral pelo que eu vi, até os professores fazem isso da gente. Outra coisa é falar das minas vadias e safadas, quem comeu quem: isso a gurizada sempre fala, é a fofoca masculina. Mas já vi pessoas da família inventarem fofoquinhas pra gerar intriga mesmo, isso acho imperdoável... Uma fofoca é uma arma bem poderosa: eu digo que vi fulano surrando a namorada e cheirando cocaína, ngm pede provas e mtos compram a história e aumentam até, destruindo uma reputação. Não sei como a galera não pede fontes e provas, parece que curtem essa narrativa mentirosa.
Essas tretas podem até acabar em morte, esse cara por exemplo matou o pai porque falava mal da namorada dele.

Filho mata pai com golpe 'mata-leão' em São Caetano do Sul (SP)
24/09/2020

Jovem contou que ingeriu bebidas alcoólicas junto com o pai e o agrediu após uma discussão. Ele confessou o crime e se mostrou arrependido

filho-mata-pai-24092020124115773


Guilherme Souza Lacerda, de 18 anos, foi preso em flagrante após matar o pai dele, Damião Airton de Souza, de 50 anos, durante uma briga na casa da vítima, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, na noite desta quarta-feira (23).

Uma equipe da PM foi acionada para atender ocorrência de agressão e, no local, o autor do crime foi detido. Ele contou que ingeriu bebidas alcoólicas junto com o pai, e o atingiu com um golpe "mata-leão" após uma discussão. Guilherme foi indiciado por homicídio qualificado. Ele confessou o crime e se mostrou arrependido.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a discussão começou porque Damião teria falado mal da namorada do filho. Guilherme se descontrolou e deu um mata-leão no pai, que morreu depois de uma parada cardíaca. Após perceber que o pai não respirava o jovem acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Moradores do bairro disseram que Guilherme morava com a mãe e ia para a casa do pai de vez em quando. A relação dos dois era conflituosa. Há uma semana, o filho tinha decidido se mudar para a casa do pai.

Damião era auxiliar de serviços gerais da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul e morou a vida inteira na cidade.

Fonte: noticias.r7.com
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Poxa, bem agora na hora do jogo os canais estão travando, que m****!

Opa, tópico errado, era pra postar no tópico do IPTV. Mas respondendo a pergunta deste tópico, sou um ser impoluto!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Essas tretas podem até acabar em morte, esse cara por exemplo matou o pai porque falava mal da namorada dele.

Filho mata pai com golpe 'mata-leão' em São Caetano do Sul (SP)
24/09/2020

Jovem contou que ingeriu bebidas alcoólicas junto com o pai e o agrediu após uma discussão. Ele confessou o crime e se mostrou arrependido

filho-mata-pai-24092020124115773


Guilherme Souza Lacerda, de 18 anos, foi preso em flagrante após matar o pai dele, Damião Airton de Souza, de 50 anos, durante uma briga na casa da vítima, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, na noite desta quarta-feira (23).

Uma equipe da PM foi acionada para atender ocorrência de agressão e, no local, o autor do crime foi detido. Ele contou que ingeriu bebidas alcoólicas junto com o pai, e o atingiu com um golpe "mata-leão" após uma discussão. Guilherme foi indiciado por homicídio qualificado. Ele confessou o crime e se mostrou arrependido.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a discussão começou porque Damião teria falado mal da namorada do filho. Guilherme se descontrolou e deu um mata-leão no pai, que morreu depois de uma parada cardíaca. Após perceber que o pai não respirava o jovem acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Moradores do bairro disseram que Guilherme morava com a mãe e ia para a casa do pai de vez em quando. A relação dos dois era conflituosa. Há uma semana, o filho tinha decidido se mudar para a casa do pai.

Damião era auxiliar de serviços gerais da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul e morou a vida inteira na cidade.

Fonte: noticias.r7.com

Sabemos que o álcool revela o pior lado do ser humano, que além de cometer sincericidio vem recheado de muitas palavras pesadas.


Entretanto, o problema do filho cometer tal erro contra o pai tem mais a ver com a bebida alcoólica do que a sinceridade em si.


Muito difícil um bêbado ter consciência, e justamente por isso, nada disso teria acontecido se o pai não tivesse nem tocado a cerva. O mesmo para o moleque, que agora está arrependido.



É também por essa razão que evito de beber, além de passar menos vergonha em público ou a m**** toda
 
Topo Fundo