O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon 2, Sack Boy e SM Miles morales vão sair pro ps4 tb

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Beleza.

Só falta o Ratchet & Clank agora...

Improvável e zoeira óbvia, mas não resisti xD

E entre todos (tirando Sackboy que é jogo menor) é aquele com menos apelo.

Até entendo a estratégia da Sony pois abandonar rapidamente uma base de mais de 110 milhões é perda de dinheiro e nada inteligente, mas isso também diminui o hype para o novo console.

Lançar Demon Souls para PC e quase todos os launch exclusivos para o PS4 é uma amostra bem clara da Sony de 2013 para essa Sony de 2020.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.739
Pontos
2.234
Pra mim bola fora da Sony ,Horizon deveria ser todo pensado no Ps5 , os outros de boa mas ela deu motivo, pelo menos pra mim não pegar um ps5 tão cedo .

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Essas engines feitas pro Jaguar rodam ok e têm resultados relativamente decentes...são 110 milhões de consoles na rua, só se a produtora for imbecil pra ignorar uma base dessas nos primeiros anos de uma geração nova, ainda mais agora que é tudo x86.

De qualquer forma, e posso estar errado, eu acredito que quem jogar no PS4 vai jogar uma versão bem inferior tecnicamente - principalmente no que depende mais de CPU.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Essas engines feitas pro Jaguar rodam ok e têm resultados relativamente decentes...são 110 milhões de consoles na rua, só se a produtora for imbecil pra ignorar uma base dessas nos primeiros anos de uma geração nova, ainda mais agora que é tudo x86.

De qualquer forma, e posso estar errado, eu acredito que quem jogar no PS4 vai jogar uma versão bem inferior tecnicamente - principalmente no que depende mais de CPU.
num crossgen desse a diferença no cpu vai ser entre rodar 60 ou 30fps. talvez mais que 60. 90? talvez role 120 até, sei la.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Esse novo Horizonte ser cross-gen me surpreendeu.

Das duas uma: ou aquilo visto no trailer está muito distante do que teremos in-game no PS5 (distoando do que ocorreu com o primeiro Horizonte) ou a versão de PS4 terá downgrades severos.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Cheguei agora do trabalho

Primeiro tópico que abro é esse fora já ter visto os valores do qual fui o primeiro a falar que a diferença do físico para o digital seriam de 100 dólares

Primeira bola fora, ficar lançando jogos para o PS4 ainda

Pra que ?

Vou ver a apresentação agora
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Acho que não vai ser só isso não. Acredito que já vão começar a arranhar mais coisas destrutíveis, aumentar o número de partículas, implementar algo de RT, etc.
num crossgen vão ser diferenças pequenas.
não acho que vai ser nem nada parecido com o que o forza horizon 2 foi, q foram feitos por estudios diferentes e a versao de xbox 360 foi deliberadamente capada.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Cheguei agora do trabalho

Primeiro tópico que abro é esse fora já ter visto os valores do qual fui o primeiro a falar que a diferença do físico para o digital seriam de 100 dólares

Primeira bola fora, ficar lançando jogos para o PS4 ainda

Pra que ?

Vou ver a apresentação agora
isso aí nem é ponto negativo.
o problema são os jogos de 80 euros
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.739
Pontos
2.234
Meu Deus ! O que a Sony está fazendo :facepalm

Pegando o dinheiro que tava parado em cima da mesa. Divisão Playstation é a mais lucrativa da Sony, o que der pra milkar tem que milkar mesmo.

num crossgen vão ser diferenças pequenas.
não acho que vai ser nem nada parecido com o que o forza horizon 2 foi, q foram feitos por estudios diferentes e a versao de xbox 360 foi deliberadamente capada.

Eu acho que não, mas vamos ver.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Ué, mas não deu risada do meu post? Falei que era melhor esperar, cross-gen ainda dá pra entender, agora lançar day one no PC seria o cúmulo, é pedir pra ninguém comprar o console como a Microsoft está fazendo.

Podem simplesmente adiar a versão PC com o choro rolando nas redes sociais.

Ou esse texto todo aqui foi escrito sem querer? Erro de digitação, né?

139654
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Como caraleos é possivel tirar mais leite de pedra ainda do ps4?

horizon 2 vai ter downgrades monstruosos, ou será um copy pasta do primeiro num mapa diferente, porem do mesmo tamanho
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.511
Pontos
1.069
Não vejo problema em esses jogos serem cross-gen, a diferença aqui é que nenhum desenvolvedor vai ser obrigado a lançar versões pro PS4

Diferente do lado da MS, todo mundo vai ter que lançar tanto pro S quanto pro X. (apesar de eu achar que o Series S não vai limitar a geração, só vai deixar mais cara a produção de jogos para o Xbox).
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Podem simplesmente adiar a versão PC com o choro rolando nas redes sociais.

Ou esse texto todo aqui foi escrito sem querer? Erro de digitação, né?

Visualizar anexo 139654

Erro de edição, ocorre direto, ainda mais em tempos de covid. Parece que copiaram a tela do Final Fantasy e colaram o logo do Demons Souls em cima e esqueceram de alterar o texto. Tanto que não tem asterisco pra vc procurar a observação.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Como caraleos é possivel tirar mais leite de pedra ainda do ps4?

horizon 2 vai ter downgrades monstruosos, ou será um copy pasta do primeiro num mapa diferente, porem do mesmo tamanho

Se ambas as versões forem feitas pela Guerrilla dá pra esperar um jogo competente no PS4. Se for por outro estúdio, ai vai dar medo da versão PS4.
 
Topo Fundo