Demons Souls não sairá para PS4, exlcusivo do PS5... Ou seja, não é como se todos os jogos saíssem para o PS4. Como a Sony sempre fez em transição de gerações, alguns jogos saem também para a gen que ficou enquanto outros são exclusivos da gen que está vindo.A tia Sonya aplicou uma dose de amnésia nos sonystas. O discurso baseado no xadrez 4D de nivelamento foi de ralo. A verticalidade do horizon limitando a geração agora é estratégia de marketing pro PS4 vender abaixo do SS neutralizando a Mic.
Todo dia uma teoria mais bizonha que as cenas do filme Bird Box. (De olhos vendados Mãe Sonya Conduz)
Remaster
DLC
Crossgen
Logomarca
Magic SSD
Bem vindos a next generation, a mágica fica pra daqui a 2 anos. Inté pessoal!
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
O resto só teve um jogo de cada ip na geração PS4, acho que só Uncharted 4 teve dois jogos e um era dlc. Qual outro teve sequência?Spiderman e Horizon sim, mas e o resto??
E já não é suficiente?? Sei lá, mas a impressão que eu tenho é que a Sony investia muito mais em IP nova.O resto só teve um jogo de cada ip na geração PS4, acho que só Uncharted 4 teve dois jogos e um era dlc. Qual outro teve sequência?
Vc fala assim mas nem viu o poder do SSD mágico, quando tu vê vai querer pagar cincão com sorriso de orelha a orelha kkkkGraças a Deus. Não vou precisar pagar 5000 mil em um console defasado e 400 reais em um jogo que nem tem tanta diferença gráfica.
E a galera ainda falando dos gráficos, que só rodaram no ps5 hahahahahahahahaha
Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Vc fala assim mas nem viu o poder do SSD mágico, quando tu vê vai querer pagar cincão com sorriso de orelha a orelha kkkk
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Vai gastar o preço de um Celta nisso aí.Pra mim foi muito bom Horizon 2 era o único jogo exclusivo que Sony anunciou que tinha vontade jogar, vou poder jogar no meu PlayStation 4, e Resident Evil 8 também é crossgen , vou comprar um Nintendo Switch em fevereiro e montar um PC potente final de 2021 , já irei jogar tudo que eu quero jogar
Eu e uns users do Bugs e Promos pagamos R$ 3800 no PS5 versão Disco Tortas.Graças a Deus. Não vou precisar pagar 5000 mil em um console defasado e 400 reais em um jogo que nem tem tanta diferença gráfica.
E a galera ainda falando dos gráficos, que só rodaram no ps5 hahahahahahahahaha
Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Um console PlayStation 5 custando quase 5 mil todos jogos que quero jogar eleVai gastar o preço de um Celta nisso aí.
Eu e uns users do Bugs e Promos pagamos R$ 3800 no PS5 versão Disco Tortas.
Contando com o preço atual do PS4 PRO esta de bom tamanho..
Ahh e o PS5 n é 5K, é R$ 4699
Ultimo Edit, que jogo é esse de 400 reais?
Paguei R$ 229 no Miles Morales ultimate edition PS5 e R$ 199 no Sackboy PS5.
De fato, um lineup muito bom na teoria, mas a Sony também escondia que o novo Spider, Sackboy e Horizon 2 eram crossgen, então não da para cravar que esse ai também não serão até o lançamento (apesar de achar que vão ser).não sei onde a galera viu hipocrisia
demons souls , ratchet and clank , gran turismo 7 , ff16 e talvez god of war não é acreditar em gerações ?
oloco, 3800 n ps5? Puts, como fiquei de fora dessa, q droga.Eu e uns users do Bugs e Promos pagamos R$ 3800 no PS5 versão Disco Tortas.
Contando com o preço atual do PS4 PRO esta de bom tamanho..
Ahh e o PS5 n é 5K, é R$ 4699
Ultimo Edit, que jogo é esse de 400 reais?
Paguei R$ 229 no Miles Morales ultimate edition PS5 e R$ 199 no Sackboy PS5.
A dúvida é gowDe fato, um lineup muito bom na teoria, mas a Sony também escondia que o novo Spider, Sackboy e Horizon 2 eram crossgen, então não da para cravar que esse ai também não serão até o lançamento (apesar de achar que vão ser).