O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon Zero Dawn Complete Edition de graça na PSN, JÁ DISPONIVEL!

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Eu já baixei os jogos e peguei até os de VR já que é de graça, mas saber se vou jogar é ooooutros 500.
Mas ótima iniciativa da mãe, primeiro com aqueles jogos que foram dados pra quem adquiriu o PS5 e também por mais essa iniciativa Play at Home que já deu vários jogos legais desde o ano passado.

PS: Será que Horizon Zero é bom?
Lembro que foi um jogo bem dropado pelo pessoal antigamente...
Mas como é de graça bora baixar!!
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.241
Reações
27.386
Pontos
1.053
Ok, obrigado.
Era o que eu achava, não é o remake completo. Me lembro de ler algo aqui que o remake ia sair em duzentas partes, né? (Sete?)
Ninguém sabe quantas partes serão. Nem é a mesma história do original. Principalmente a partir do próximo game, mudanças profundas devem acontecer.

Falar mais do que isso já é Spoiler.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
A partir de que horas essa troça fica de graça?

Na Psn americana ja vi gente falando que liberaram.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.425
Reações
69.892
Pontos
2.059
Já disponivel pessoal!



4fa13616f16899679d5df7a167ec8774.jpg

8fd17ef6357f623b05494db50b080508.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Platinei o Horizon por uma versão mídia física. (versão base)
O save dele vai ser compatível com essa versão aí?
Só quero jogar a partir da DLC.
NÃO.
Dei meu físico base para minhas irmãs. E ainda tinha comprado a DLC.
Baixei a Complete e não tem nada de save lá...
Estou jogando de novo... E adorando de novo...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.989
Reações
52.481
Pontos
1.564
Baixarei e aguardarei patch. Um jogo first party rodando a 60 fps no PC e travado a 30 no PS5 é sacanagem

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.989
Reações
52.481
Pontos
1.564
Qualquer jogo travado em 30 FPS que não receba patch vai rodar em 30 FPS no PS5, ou seja, quase todos os games de PS4.

FF VII remake infelizmente tem isso... ao menos fica 30 fps travado em 4k, nunca cai. Ta bem bom já... já o Horizon nem isso, não é 4K nativo no PS4 pelo que li.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Lançar esse jogo na Play at Home para toda sua base e não liberar o framerate no PS5 é bola fora da Sony e Guerrila.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.228
Reações
32.625
Pontos
1.629
Nossa, The Witness também, que maravilha. Este não tenho e deve ser um jogaço.

Li que o save de Horizon é compatível sim, contudo precisa atualizá-lo antes na versão base, que tá defasado. Não há garantia de funcionar na versão sul-americana do jogo. Eu vou testar reinstalando o jogo base antes, entrando e saindo do game, depois ver se o Frozen Wilds deste novo funciona. Recomeçar do 0 não animo.
.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.376
Reações
33.783
Pontos
1.399
Agora ficaram duas versões do Horizon na minha biblioteca, a normal com DLC e essa complete que é a mesma coisa, só com incompatibilidade de save.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu pensei que todo dono de PS4 já tinha jogado esse jogo, até pq se compra pelos exclusivos.
Esse jogo não vendeu 100 milhões de cópias não?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.603
Reações
18.938
Pontos
503
Eu pensei que todo dono de PS4 já tinha jogado esse jogo, até pq se compra pelos exclusivos.
Esse jogo não vendeu 100 milhões de cópias não?

Tem gente que tem o disco, mas pegou pra ter o digital.

Ai agora só revender a versao fisica.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
6.640
Pontos
1.054
Agora ficaram duas versões do Horizon na minha biblioteca, a normal com DLC e essa complete que é a mesma coisa, só com incompatibilidade de save.

Essa estupidez da Sony é absurda... Já me mei mal no ps3 uma vez por isso. Tinha o burnout paradise comprei a complete não era compatível
 
Topo Fundo