O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HOUSE OF X/POWERS OF X (Hickman tentando arrumar a bagunça que são os X-MEN)

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Mas este read comics online tem todos os quadrinhos la dentro em português sem precisar baixar ?
Eu comecei a ler pelo site hqdragon mas queria um app..
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Porque em dezembro, tem 2 revistas XMen? São quase 50 reais só nessas revistas. Porque a Panini fez isso?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.783
Reações
134.111
Pontos
2.139
c***lho, eu recebo notificação aqui e imagino que é alguém lendo X of Swords e comentando algo, mas não.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Porque em dezembro, tem 2 revistas XMen? São quase 50 reais só nessas revistas. Porque a Panini fez isso?

Porque são várias revistas, mesmo nos EUA é a mesma reclamação.

c***lho, eu recebo notificação aqui e imagino que é alguém lendo X of Swords e comentando algo, mas não.

Quero dizer, x of swords já terminou e sinceramente, as revistas do Hickman foram boas, o resto trivial.

Esse modelo não deu certo, até arrisco dizer que deva ter atrapalhado as outras revistas por tirar o foco das histórias que estavam acontecendo.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.783
Reações
134.111
Pontos
2.139
Quero dizer, x of swords já terminou e sinceramente, as revistas do Hickman foram boas, o resto trivial.

Esse modelo não deu certo, até arrisco dizer que deva ter atrapalhado as outras revistas por tirar o foco das histórias que estavam acontecendo.

Só vou conseguir ler agora no fim do ano. Vamos ver
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Modelo de crossover mais ridículo que eu já vi.
Parabéns aos envolvidos.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
A panini ta publicando x-men naquele esquema "Dawn of X" que sai la fora? cada tpb com 1 edição de algumas revistas ou é impressão minha?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O problema principal, além do preço, mesmo nos EUA só o que você gasta com X-MEN dá para assinar netflix por 2 mês, é o fato de que existe uma diferença muito grande na qualidade das revistas, tirando as revistas do Hickman que são bem acima das outras, especialmente quando é sobre a história que o Hickman quer de fato contar, Marauders por exemplo não foi para lugar nenhum até agora, Cable já iniciou dentro do crossover, X-Calibur talvez agora que tem de fato mais personagens para explorar fique interessante, X-Factor é simplesmente ruim, enquanto Hellions e X-Force variam entre boas edições e edições ruins, Wolverine é até agora o mais consistente de todos, talvez por ser mais focado.
 
Topo Fundo