O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


How I Met your Mother 9ª e última temporada

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.773
Pontos
1.094
Criando tópeco rs

Não vou colocar muita coisa pq achei meio spoiler uns vídeos de divulgação ae

ylobS.jpg


M3yJr.jpg


 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Tomara mesmo que seja a última. Tá precisando de um desfecho.

E ainda faltam acho que 2 tapas da aposta, não?
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Eu acho que não vai ser a última não. Pelo menos espero que não... Não sei, acho que vou sentir falta da turma. Série muito boa mesmo. Acho que o desfecho poderia vim logo, mas isso necessariamente significa que a série acaba, concluindo pelo nome do show.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.773
Pontos
1.094
Tb acho que tem que acabar,mas o foda é que eu queria que o Ted conhecesse a Mãe NUMA temporada,e na seguinte teria que ter alguns vai e vens,brigas,desentendimento dela com os outros amigos e tal,e tudo isso vai ficar muito rápido se for desenvolvido em 1 só temporada...mesmo que a Mãe seja apresentada no primeiro minuto do episódio 1 da oitava temp,vai ficar muito corrido,já estou até vendo os fãs quase tudo dizendo:
"ah eu gostava mais da Zoey,ah eu gostava mais da Stella,ah eu gostava mais da Vitora" porque? Pq essas moças foram bem trabalhadas no decorrer da série
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
É, eu também preferiria uma temporada começando com ele conhecendo e isso se estendesse por mais tempo que uma só

Mas acho difícil, a turma toda não vai ficar junta por mais de uma temporada, então melhor acabar agora do que ter outra com desfalque no elenco
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Gosto muito da série mas acho que essa temporada tem que ser a última. A série já tá ficando chata.
 


Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Os criadores queriam uma nona para fazê-la como última, mas como ainda não tem papo de renovação (muito cedo), estão fazendo a 8a como se fosse a última.
 

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
Tem bastante rumores que o Segel disse que ele sai após essa temporada. Faz bastante sentido, a carreira dele de filmes está passando por um momento bom, e ele supostamente iria investir mais nela.

Se ele sair, eu saio junto!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Ele já falou acho que na 6a temporada que a série já deu, que já era hora de terminar. E foi mais ou menos a partir daí que ele foi dando mais as caras nos filmes.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Só não gosto porque tá bem claro quem é a "mãe" dos minino... Coisa mais chata, tinha que ser uma personagem nova, que aparece do nada.

Se o elenco não ficar desfalcado, por mim pode continuar muito tempo ainda.
 

Alx_Luthor

Supra-sumo
Mensagens
2.558
Reações
651
Pontos
194
Cara, quem você acha que é a mãe? Porque na minha teoria ela ainda não apareceu, apesar de já ter sido citada na série.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Eu já me convenci de que é a Robin mesmo, apesar de torcer muito pra que não seja.

Porque já ficou bem óbvio e maçante o esquema: o cara conhece um tanto de mulher bacana, termina com todas e depois ainda fala que ama a Robin. Nesse aspecto esse seriado é muito Sessão da Tarde. Tipo: "Oh, meu grande amor sempre esteve ao meu lado, como eu não pude ver ou admitir isso". Na minha opinião tá bem claro que não importa quem o Ted conheça, ele vai acabar terminando e voltando pra Robin... Infelizmente.

Se pelo menos a Robin fosse legal...
 

Alx_Luthor

Supra-sumo
Mensagens
2.558
Reações
651
Pontos
194
Cara, passou longe. A Robin vai ficar com o Barney. O Ted sempre fala "tia Robin" quando tá contando a história pras crianças.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Eu já reparei isso também. Mas ele chama os outros persongens de tio e tia também.

E sem contar que essa série não tem muito compromisso com consistência ou fidelidade. Os roteiristas podem simplesmente dar alguma desculpa esfarrapada depois de porque ele se refere à Robin como tia.

Mas espero mesmo que não seja. Eu acho a Robin muito sem graça e espero mesmo que o Ted fique com outra.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.773
Pontos
1.094
Eu já reparei isso também. Mas ele chama os outros persongens de tio e tia também.

E sem contar que essa série não tem muito compromisso com consistência ou fidelidade. Os roteiristas podem simplesmente dar alguma desculpa esfarrapada depois de porque ele se refere à Robin como tia.

Mas espero mesmo que não seja. Eu acho a Robin muito sem graça e espero mesmo que o Ted fique com outra.
QQ a Robin tava fazendo na sala de economia da faculdade?
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
QQ a Robin tava fazendo na sala de economia da faculdade?

:klol

Sei lá. :klolz

Olha, eu também reparo essas coisas e sei que tem muitos detalhezinhos dizendo que não pode ser ela. Só acho que nenhum deles impossibilita os roteiristas de darem um "jeitinho".
 

Alx_Luthor

Supra-sumo
Mensagens
2.558
Reações
651
Pontos
194
E ela morava com a mina que virou lésbica?

Tenha certeza que não é a Robin, a dúvida é se ela fica ou não com o Barney.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.773
Pontos
1.094
Sem falar que se fosse a Robin as crianças iam dizer "flw,boa história" no episódio 1,afinal eles deveriam saber que o nome da mãe deles é Robin né?
Enfim...não tem o menor cabimento
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Espero mesmo que estejam certos e que eu esteja realmente errado.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Claro que a mãe não é a Robin, e por pelo menos 2 motivos: ela não estuda economia e não pode ter filhos porque é estéril.
O que a gente sabe é que Ted vai conhecer a mãe no casamento de um amigo que ele vai ser padrinho. Pode ser no de Barney.
 

Alx_Luthor

Supra-sumo
Mensagens
2.558
Reações
651
Pontos
194
E o Ted fala que ele conheceu a mãe no casamento do Barney. O que reafirma a minha teoria de que

A mãe é a irmã do Barney
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Meus pontos são:

- Todos os argumentos citados aqui podem ser contornados pelos roteiristas. É um seriado de comédia.

- Eles insistem muito no vai e vem com a Robin. Até a Victoria disse que ele só não consegue manter um relacionamento com mais ninguém e não conseguiu com ela mesmo por causa da Robin.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Meus pontos são:

- Todos os argumentos citados aqui podem ser contornados pelos roteiristas. É um seriado de comédia.

- Eles insistem muito no vai e vem com a Robin. Até a Victoria disse que ele só não consegue manter um relacionamento com mais ninguém e não conseguiu com ela mesmo por causa da Robin.

Não tem como eles contornarem certas coisas, além de que iria jogar todas essas 7 temporadas no lixo, os roteiristas não seriam burros o suficientes para pegar todas as pistas que deram sobre a mãe e tacar fogo nelas.

Sério cara não viaja, isso nunca iria acontecer, os roteiristas possuem o minimo de inteligencia para não fazer uma cagada dessas.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Não tem como eles contornarem certas coisas, além de que iria jogar todas essas 7 temporadas no lixo, os roteiristas não seriam burros o suficientes para pegar todas as pistas que deram sobre a mãe e tacar fogo nelas.

Sério cara não viaja, isso nunca iria acontecer, os roteiristas possuem o minimo de inteligencia para não fazer uma cagada dessas.

Então tá. É só minha opinião. rs
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Acho que termina nessa mesmo com a Mãe aparecendo no casamento, o Ted e os Filhos se levantando daquele sofá e indo para uma mesa comemorar o dia de ação de graças.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Premiere foi meh, só o finalzinho salvou, com trilha sonora de Band of Horses.

E a mãe "apareceu" novamente.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Premiere foi meh, só o finalzinho salvou, com trilha sonora de Band of Horses.

E a mãe "apareceu" novamente.

Pois é, estou só vendo

"Apareceu" e agora a série só retomará esse momento no fim da temporada

A temporada inteira será da Robin no armazém até o casamento

:kclassic
 
Topo Fundo