O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


How I Met your Mother 9ª e última temporada

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Uma nova atualização da serie nova que ninguém assiste.
Barney aparece no primeiro episodio da segunda temporada.
FnPJuoQWIAEw_Qn

twitter.com/cinestera/status/1617858516223692802

Acho que a esse ponto, da pra supor que todo mundo da série original vai ter alguma participação.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Trazer os atores antigos parece ser a tentativa de dar uma guinada na série. Mas 2ª temporada, esse trem está tendo alguma audiência?
Pra mim, deixando de lado a série original, a única atriz que é digna de nota ali é a Hillary Duff. E a série tem o mesmo problema de todas as séries de comédia americanas atuais.
Mas ai é uma longa história que não faz parte do que voce perguntou.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.911
Reações
14.576
Pontos
1.013
Se duvidar essa série terá lacração pura. Coisas do tipo brincadeira para descobrir qual no meio das mulheres é travesti não vai ter mais. Os sojados atacaram essa série anos depois de ter sido feita.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Se duvidar essa série terá lacração pura. Coisas do tipo brincadeira para descobrir qual no meio das mulheres é travesti não vai ter mais. Os sojados atacaram essa séries anos depois de ter sido feita.
Eu acho que até mesmo um personagem como o Barney não existiria mais.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Uma nova atualização da serie nova que ninguém assiste.
Barney aparece no primeiro episodio da segunda temporada.
FnPJuoQWIAEw_Qn

twitter.com/cinestera/status/1617858516223692802

Acho que a esse ponto, da pra supor que todo mundo da série original vai ter alguma participação.

É muito esforço pra tentar baitar galera pra assistir


Eu não caio
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Se tem uma serie de sitcom que eu não consigo gostar é How I Met your Mother, e olha que ja tentei olhar algumas vezes, mas acho os personagens muito chatos, principalmente o paumole do protagonista, fora que é uma copia bem sem vergonha de Friends.
 
Topo Fundo