O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HQ's/Books] As melhores Capas

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
A ideia desse tópico é postarmos aqui as capas (de livros ou hqs) que achamos lindas, pawleiras e incríveis!!

Fiquem à vontade, e vamos postar capas que já tivemos contato, ou ainda teremos, e vamos gerar aquele bate papo massa sobre o autor, o nosso ponto de vista sobre a arte etc etc...

Pra começar, como grande fã de TWD que sou, vou postar a capa da edição #9, que, pode parecer exagero, mas é uma das capas que eu acho mais linda de todas as HQs que já passaram pela minha mão:

The_Walking_Dead_Vol_1_9.jpg


Esta capa, foi desenhada pelo Charlie Adlard.

:kjoinha
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Misery do King, no Brasil.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 


luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Putz n é essa André haha
Amanhã qnd estiver no pc eu pesquiso hehe

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Batman - Death of the family Vol 3

cover_523c78cba8a5f2.25312032.png

Essa capa tem uma sacada bem interessante: A parte do olho do coringa é furado. E aí quando você abre a primeira capa, fica assim:

dustjacket_0.png
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Curto pra c***lho as capas do Hellblazer. São as minhas preferidas.

hellblazer+origens+panini.jpg
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Eu gosto dessa do Moby Dick.

10324g.jpg


Puro luxo.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Saindo um pouco das HQs e indo pra um mangá.

Cover do vol 1 de Abara:
231321.jpg


Tsutomu Nihei, um dos meus desenhistas favoritos.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Entrei pra postar essa, acho maravilhosa.
Uma vez lembro do Ed postar que não gostava dela. Só não xinguei pq era moderador :klolz
Lembro também, haha. Essa capa ganhou até prêmio, eu lembro de na época ficar abismado com isso, EXISTE PRÊMIO PRA CAPA?? :klolz
Por falar na capa, vc já leu Moby Dick? e vc Geth, já leu?
Li duas vezes já, ando tomando coragem pra ler a terceira :klol
Esse livro é maravilhoso, só isso. Mas acredito que na época que eu li não estava preparado pra ele, e li de novo um ano depois, mas ainda sinto que não absorvi tudo o que poderia absorver. Acho que vou seguir assim o resto da vida, lendo 30 vezes e achando que nunca extraí tudo o que há.
 
Topo Fundo