O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Humanas news] Dez monografias incomuns bancadas com dinheiro público

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Deveriam arranjar outras formas de testar as pessoas.
Escrever alguma coisa minimamente relevante é algo que exige um cultivo fenomenal e muito tempo de maturação.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Na minha época de faculdade um amigo fez um trabalho sobre o Chaves. Ele mostrava como o Chaves era de certa forma um recorte da pobreza da América latina e sua população. Eu achei uma tremenda babaquice, li o trabalho, vi o tanto que ele se dedicou, leu sobre todos os países da América Latina e acabei por ver que tinha muita verdade e seriedade naquele trabalho que antes achei bobo. O professor não gostou, principalmente pq o trabalho dele fazia duras críticas à cuba e aos grupos comunistas na região.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Acho que já deu. Acabem logo com cursos de humanas.

Inclusive Direito, Economia, Administração Pública ou qualquer matéria "importante".

Essas merdas não funcionam no Brasil.
 
Topo Fundo