O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Humankind [Civilization killer?]

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Voltei a jogar Civilization 6, dessa vez nos consoles e o port é muito bem feito considerando que é um jogo feito para se jogar em teclado e mouse e foi portado para um controle.

Graças a isso adquiri um interesse pelo Humankind e até onde observei é um jogo que não deve ser encarado da msm maneira que Civ, e que possui seus erros e acertos perante a série do Sid Meier. As batalhas parecem serem melhores que a do Civ 6, entre outras coisas como mecânicas de assentamentos e coisas parecidas.

O que me parece ser o maior "problema" do Humankind é a falta de personalidade da sua civilização, que pode começar sendo os egípcios e terminar o jogo como EUA, o que é uma coisa muito fora da realidade.

Ainda assim planejo compra-lo, especialmente agora que entrou uma promoção no steam onde ele está com 30% de desconto.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
up para avisar que o jogo ta grátis na steam esse fim de semana, uma boa para quem ainda não comprou e gostaria de testar
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Não me aprofundei tanto no jogo pois eu gosto de deixar pra fzr isso quando compro os jogos, mas dá pra ver que é algo bem distinto de Civilization, talvez um pouco mais voltado para macro do que micro, e o combate e interação com mapa é bem legal.

Realmente a única coisa que "mata" o jogo é falta de personalidade da civilização que não é fixa e vai mutando com o tempo.

Pra mim não pareceu ser concorrente direto de Civ 6 e sim uma pegada bem diferente e tão interessante quanto, desde que a pessoa ignore que não está jogando com Civilização X, e sim com uma skill tree que toma forma de uma civilização.

Sei lá, é o msm que falar que Endless Legend é concorrente de CIV... não é.

Vale a pena e planejo compra-lo para os consoles quando sair.
 
Topo Fundo