O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Ódio do bem

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



- Sojaboy: Vejam só, as mulheres, todas, tem estupros para contar! As estatísticas devem ser de 2x1
  • Seres que menstruam: Então eles falaram para deixar baixo porque o abusador era muçulmano imigrante que não sabia da nossa cultura.
  • Sojaboy em modo esquerdoid: Não acreditem em todas mulheres. Essa xenófoba está mentindo! Qual é o nome dessa cadela!



O esquerdoid sojaboy foi de cavaleiro branco para um completo misógino mamador de muçulmano em milissegundos.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



Leandrinha Duarte sendo cancelada.
E ainda acham que sou o extremista. Realmente, é o fim dos tempos.
124603
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



Travesti denuncia transfobia depois de briga com comerciante, mas câmeras mostram o contrário.
Ainda bem que tinha câmeras gravando. Se fosse ele que tivesse cuspido nela, agora em tempos de pandemia, já estaria em todos os jornais a cara dele estampada.
E ainda disseram que essa lei era para proteger a dignidade da pessoa trans, que jamais iriam usar para interesses escuso :kkk.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553



Travesti denuncia transfobia depois de briga com comerciante, mas câmeras mostram o contrário.
Ainda bem que tinha câmeras gravando. Se fosse ele que tivesse cuspido nela, agora em tempos de pandemia, já estaria em todos os jornais a cara dele estampada.
E ainda disseram que essa lei era para proteger a dignidade da pessoa trans, que jamais iriam usar para interesses escuso :kkk.

Como eu dizia no tópico se falsas acusações de estupro e de falsas acusações de racismo, as câmeras felizmente estão acabando com as falsas denúncias. Se eu tivesse Uber ou algo assim, enfiaria uma câmera no painel pra justamente me resguardar.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.526
Pontos
903
EbN8lyAWkAAb90k

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Já deletou o post e pediu desculpas? Porque esse tipo de cuzão metido a revolucionário é todo pimpão quando acha que não corre risco de responder pelo que fala, mas quando printam e citam autoridade já começa a mijar nas calças ali mesmo e pedir perdão pelo vacilo, que não era aquilo que quis dizer.

Uns meses atrás uma filha de pai ausente postou que conseguia ver a família do Moro numa festa e dizia algo do tipo "pena que não tem nenhum sniper aqui pra matar esse FDP". Lacrou, ganhou muitos laiques, mas assim que printaram e citaram o próprio Moro ela já se desesperou, pediu desculpas e se não me engano deletou o perfil.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.433
Pontos
503
Caso isolado 89585367.

Já deletou o post e pediu desculpas? Porque esse tipo de cuzão metido a revolucionário é todo pimpão quando acha que não corre risco de responder pelo que fala, mas quando printam e citam autoridade já começa a mijar nas calças ali mesmo e pedir perdão pelo vacilo, que não era aquilo que quis dizer.

Uns meses atrás uma filha de pai ausente postou que conseguia ver a família do Moro numa festa e dizia algo do tipo "pena que não tem nenhum sniper aqui pra matar esse FDP". Lacrou, ganhou muitos laiques, mas assim que printaram e citaram o próprio Moro ela já se desesperou, pediu desculpas e se não me engano deletou o perfil.

Infelizmente, não é raro esse tipo de post ''do bem''... e por outro lado, a direita usa pouco o expediente de denunciar, ir pra cima por vias legais mesmo.

Tem que usar mais, printar, denunciar, salvar o ip, pra fazer valer a lei, que tanto é usada contra a direita e contra o governo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.526
Pontos
903
Para turma do lacre, se você chama sua mãe de mãe (ou faz uso da palavra mãe) vc é um "criminoso" :klolwtf
Putz isso só pode ser doença, como alguém pode ter um raciocínio destes (e ainda é perfil verificado do Twitter):facepalm

 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.497
Reações
134.037
Pontos
1.779
Onibus queimado do bem.

126792

Segundo a corporação e a Polícia Militar, o incêndio teria sido causado por um homem de 36 anos, que estava no veículo. Em nota, a PM disse que ele "teria espalhado gasolina dentro do veículo e depois ateado fogo. Em seguida, ele desceu do ônibus e gritou "Fora Bolsonaro!"
 

Shiddo

Bam-bam-bam
Mensagens
158
Reações
301
Pontos
248
Acho que o que ela quis dizer é que vidas brancas não são mais ou menos importantes por serem brancas. Foi mais no sentido de "racismo inverso não existe" do que "morte ao brancos".

Nao deixo de discordar, mas é um argumento legítimo e nao um "ódio do bem"
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.308
Reações
50.668
Pontos
1.539
Onibus queimado do bem.

Visualizar anexo 126792

Segundo a corporação e a Polícia Militar, o incêndio teria sido causado por um homem de 36 anos, que estava no veículo. Em nota, a PM disse que ele "teria espalhado gasolina dentro do veículo e depois ateado fogo. Em seguida, ele desceu do ônibus e gritou "Fora Bolsonaro!"

Devia ser condenado a pagar integralmente o valor fipe do onibus que ele queimou, se não tiver como vai ter o salario descontado por muito tempo até pagar.

Acho que o que ela quis dizer é que vidas brancas não são mais ou menos importantes por serem brancas. Foi mais no sentido de "racismo inverso não existe" do que "morte ao brancos".

Nao deixo de discordar, mas é um argumento legítimo e nao um "ódio do bem"

O que??? Não amigão, tá escrito bem claro ali que vidas brancas não importam, engraçado né, se alguem tivesse escrito o exato oposto, ai nao teriam mil interpretações e tal, a pessoa possivelmente já estaria presa por racismo, e isso que essa mulher disse sim foi racismo, ela está pegando apenas uma raça e discriminando, não existe racismo inverso, existe racismo por qualquer raça.

Argumento legitimo? Quando alguem diz que todas as vidas importam cancelam o cara e descem o pau, via o caso do Tery Crews, agora essa mulher fala uma m**** dessa e temos que "ver o contexto"?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.497
Reações
134.037
Pontos
1.779
Devia ser condenado a pagar integralmente o valor fipe do onibus que ele queimou, se não tiver como vai ter o salario descontado por muito tempo até pagar.

Não quero te chatear não, mas já tá até solto o pobre rapaz:

"


''A juíza Luciana Gomes Trindade, que concedeu a liberdade provisória a Cláudio da Silva Lage, 36 anos, após audiência de custódia, alegou que a conduta dele foi "grave", mas “não causou significativo abalo da ordem pública nem evidenciou periculosidade exacerbada”. É INACREDITÁVEL!

O homem derramou GASOLINA no assoalho de um ônibus com DEZ PESSOAS DENTRO, ATEOU FOGO e desceu gritando “Fora, Bolsonaro”!

Algumas imprensas curiosamente não veiculam o nome do "suspeito".

Enquanto isso, bolsonaristas são tratados como criminosos pela imprensa; são perseguidos e presos simplesmente por expressar opiniões e divulgar manifestações pacíficas!''




Mas vai lá chamar o cabeça de ovo de careca pra tu ver se tu não passa pelo menos dez dias preso pra tu ver.
 

Shiddo

Bam-bam-bam
Mensagens
158
Reações
301
Pontos
248
O que??? Não amigão, tá escrito bem claro ali que vidas brancas não importam, engraçado né, se alguem tivesse escrito o exato oposto, ai nao teriam mil interpretações e tal, a pessoa possivelmente já estaria presa por racismo, e isso que essa mulher disse sim foi racismo, ela está pegando apenas uma raça e discriminando, não existe racismo inverso, existe racismo por qualquer raça.

Argumento legitimo? Quando alguem diz que todas as vidas importam cancelam o cara e descem o pau, via o caso do Tery Crews, agora essa mulher fala uma m**** dessa e temos que "ver o contexto"?

Calma jovem, pra que isso tudo.

Primeiro voce está tirando a primeira frase do contexto. A segunda frase "as white lives" muda todo o significado do tweet.

Nao adianta nada ficar reclamando da irracionalidade do lado oposto e ficar recortando as frases deles para encaixar do seu discurso. É descer no mesmo nível, e lá eles jogam em casa.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.308
Reações
50.668
Pontos
1.539
Calma jovem, pra que isso tudo.

Primeiro voce está tirando a primeira frase do contexto. A segunda frase "as white lives" muda todo o significado do tweet.

Nao adianta nada ficar reclamando da irracionalidade do lado oposto e ficar recortando as frases deles para encaixar do seu discurso. É descer no mesmo nível, e lá eles jogam em casa.

Bom, fera, eu quero saber qual frase eu tirei de contexto:

"I´ll say it again. White lives don´t matter."

ou

"Abolish whiteness"

Qual das duas que eu tirei de contexto e recortei?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Acho que o que ela quis dizer é que vidas brancas não são mais ou menos importantes por serem brancas. Foi mais no sentido de "racismo inverso não existe" do que "morte ao brancos".

Nao deixo de discordar, mas é um argumento legítimo e nao um "ódio do bem"

Que passada de pano mais feia hein

Credo
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.308
Reações
50.668
Pontos
1.539
Eu coloquei no google tradutor as frases, para não dizerem que eu interpretei errado ou traduzi mal, ou o que for, segue:

"Vou dizer de novo. Vidas brancas não importam."

No 2 quadro:

"Abolir a brancura"

Essa é a tradução que está no google tradutor, eu gostaria de saber de verdade do nosso amigo @Shiddo qual foi o recorte que eu fiz ou agi de má fé, porque se tivesse sido o contrario, se fosse black ao inves de white a pessoa estaria presa, esse sim é o verdadeiro racismo, é quando voce permite que se abuse de alguma raça desconsiderando como racismo e quando acontece o exato oposto você oprime violentamente.

Pra quem não entendeu ainda, racismo é discriminação racial, era no passado quando lá nos EUA entrava em um onibus e tinham assentos para negros e para brancos, ou quando o bebedouro era proprio para negros ou para brancos, e quando acontece esse tipo de coisa que foi esse quadro que postaram ai da tal professora, isso é discriminação racial, como eu já disse, não importa a raça, discriminação é discriminação, não é porque uma raça foi discriminada no passado que hoje ela tem passe livre para ofender quem for, até mesmo pessoas da mesma raça.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.526
Pontos
903
Será que as feministas e a galera que ama a religião da paz vai se manifestar sobre isso:kpensa

vão dizer que a culpa é da Fanta que o covarde de m**** que fez a agressão estava bebendo
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244




ABk05SG.jpg


O PSOE, partido do governo espanhol atual, já começou a excluir homens gays do movimento LGBT.
Está acontecendo, assim como previu o MRM, que o idealizador da causa homossexual (gays) seria expulso de seu próprio movimento pouco a pouco.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.624
Reações
181.196
Pontos
1.003




ABk05SG.jpg


O PSOE, partido do governo espanhol atual, já começou a excluir homens gays do movimento LGBT.
Está acontecendo, assim como previu o MRM, que o idealizador da causa homossexual (gays) seria expulso de seu próprio movimento pouco a pouco.

Las mujeres lesbianas, bisexuales y transexuales deben poder acudir a la atención ginecológica con las mismas garantías que cualquier mujer [...]

079b3db75ff410f8b09fb954b12ec975.gif
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.276
Reações
104.963
Pontos
1.299
Nesse tópico temos provas incontestes que a ideologia esquerdista não deseja a convivência pacífica, democracia ou tampouco igualdade, mas sim a aniquilação total daqueles que se opõem aos seus desígnios destrutivos. Pra mim a ideologia de esquerda age como uma espécie de câncer social, se não combatida em tempo, pode se alastrar e se tornar irreversível, é hora de combate meus chapas, ridicularizem, escarneçam, debochem e exponham a verdadeira natureza de suas ideias, por isso lutemos pela preservação da liberdade de expressão, que a esquerda teme como a escuridão à luz!
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
https://istoe.com.br/conhecido-por-...n-e-criticado-na-web-por-sexualizar-mulheres/





"Estão tentando cancelar Dan Bilzerian porque ele faz orgias com varias mulheres maiores de idade que recebem bem por isso, e aparentemente isso é errado mesmo que elas queiram porque é objetificação. Meu corpo minhas regras só vale quando convém pra alguns esquerdistas
Se for pra abortar um feto vale
Se for uma mulher q decide por livre e espontânea vontade virar garota de programa não vale porque é se vender pra macho escroto. Depois conservador que é chato".











É bom lidar com o monstro que você mesmo alimentou né. Se fode ai lidando com essa histeria.
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.043
Pontos
1.504
https://istoe.com.br/conhecido-por-...n-e-criticado-na-web-por-sexualizar-mulheres/

"Estão tentando cancelar Dan Bilzerian porque ele faz orgias com varias mulheres maiores de idade que recebem bem por isso, e aparentemente isso é errado mesmo que elas queiram porque é objetificação. Meu corpo minhas regras só vale quando convém pra alguns esquerdistas
Se for pra abortar um feto vale
Se for uma mulher q decide por livre e espontânea vontade virar garota de programa não vale porque é se vender pra macho escroto. Depois conservador que é chato".

Cara, uma vez num churrasco entre amigos rolou uma situação muito zoada.

A esposa de um amigo ficou pesando na namorada de outro amigo um churrasco todo porque a mina usava maquiagem, roupa curta e etc. Ela respondeu : Porque eu quero e gosto... E isso parece ter sido suficiente para um discurso que querer aquilo era errado...

Nem preciso dizer que o churrasco acabou cedo e ninguém mais chamou esse casal né ?
 
Topo Fundo