Dr. Pregos
Xbox Power!
- Mensagens
- 25.062
- Reações
- 98.657
- Pontos
- 1.253
Cada vez mais esfareladas mentalmente. Depois que se churrascam, aí colocam a culpa na sociedade "machista"

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Cada vez mais esfareladas mentalmente. Depois que se churrascam, aí colocam a culpa na sociedade "machista"
Exato. Hoje é bonito achar doente normalCada vez mais esfareladas mentalmente. Depois que se churrascam, aí colocam a culpa na sociedade "machista"
![]()
31 anos, mas com carinha (e corpinho) de 56.31 anos. O processo de envelhecimento começa a pegar mais forte.
Se brincar, já vão reclamar que a mulheres ali cometeram transfobia.
O travesti e secretário da saúde assistente dos EUA, Rachel Levine, ganhou o premio de Mulher do Ano, do site Usa Today
Visualizar anexo 249654Visualizar anexo 249655
"Homi não pode decidir sobre o corpo das mulheres"
Ok..... vamos perguntar as mulheres
![]()
Maioria das deputadas e senadoras são contra a legalização do aborto; veja como cada parlamentar se posiciona
73% das parlamentares ouvidas pelo GLOBO se posicionaram contra a descriminalização do procedimentooglobo.globo.com
“Por que a FRI ensina aos jovens que homens podem ser lésbicas? Isso não é terapia de conversão?”, perguntou Christina.
É pra rir muito mas o mundo tá deixando essa sandice se alastrar. Os radicais islâmicos estão perdendo em aprender com esse pessoal como disseminar seus pensamentos.Feminista é investigada por dizer que homens biológicos não podem ser lésbicas
Se condenada, Christina Ellingsen pode pegar três anos de prisão
![]()
Christina Ellingsen é uma feminista norueguesa | Foto: Reprodução
A norueguesa Christina Ellingsen, da organização feminista Women’s Declaration International (WDI), está sob investigação policial por escrever um tuíte em que critica um grupo de ativismo trans chamado Foreningen FRI.
Ela também pôs em xeque a legitimidade da declaração da conselheira da FRI, Christine Jentoft, que se identificou como lésbica (apesar de ter nascido homem biológico). “Jentoft, que é homem e conselheiro da FRI, apresenta-se como lésbica”, afirmou. “É assim que funciona a maluca organização que supostamente trabalha para proteger os interesses de jovens lésbicas. Como isso ajuda as jovens lésbicas, quando os homens afirmam ser lésbicas também?”
E continuou. “Você é um homem, não pode ser mãe”, escreveu Christina, referindo-se a Christine. “Normalizar a ideia de que os homens podem ser mães é uma forma definida de discriminação contra as mulheres.”
As leis norueguesas sobre “crimes de ódio” se tornaram mais draconianas no ano passado, para tornar a crítica à ideologia de gênero um crime. Se for condenada, Christina pode pegar até três anos de prisão.
“Para certos grupos, o fato de que mulheres e meninas são mulheres e que homens não podem ser mulheres, meninas, mães ou lésbicas é considerado odioso”, disse Christina, ao portal feminista Reduxx. “O fato de a polícia ser legalmente capaz de investigar e perseguir mulheres que se engajam nos direitos das mulheres é preocupante.”
Leia mais: “Homens biológicos vencem prova de ciclismo feminino”
![]()
Feminista é investigada por dizer que homens biológicos não podem ser lésbicas
Se condenada, Christina Ellingsen pode pegar três anos de prisãorevistaoeste.com
![]()
Norwegian feminist questioned by police for saying men can't be lesbians
Norwegian law enforcement reportedly questioned a representative of a feminist organization over tweets challenging a trans activist for pushing the idea that biological males can be lesbians. Christina Ellingsen, a representative of the global feminist organization Women’s Declaration...wwmt.com
![]()
Feminist Faces up to 3 Years in Prison for Opposing Idea that Trans 'Males Can Be Lesbians'
A Norwegian feminist is being investigated for reportedly criticizing a trans activist on Twitter and is now facing three years in prison on hate crime charges.www1.cbn.com
Que delicia! Por falta de aviso não foi.
E o mais engraçado é que são elas que denunciam e perseguem elas mesmas, principalmente a femiministas mamãe de criança trans.