O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Humans of Feminismo Radical.

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
116.992
Pontos
1.253

Encontrar um exemplar da geração ultradinâmica com capacidade de autocrítica é algo tão surreal que estou genuinamente chocado.

4e10012575fae9b885de7c4f40017c99df89aa8d.gifv

Master Misan

Bam-bam-bam
Reações
1.844
Pontos
218

Sinceramente, pelos apetrechos e jeito que se veste (as tetas quase pulando para fora), achei o discurso hipócrita. Ela não parece estar tentando ser valores & família, se é que me entendem... Só mais uma querendo likes, tão típico desta geração que ela tanto critica. Eu só me surpreendi no sentido de que estava esperando que ela caísse de rir no fim do vídeo ou balançasse o rabo para os conservadores que caíram no papo.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
5.843
Pontos
453

Sinceramente, pelos apetrechos e jeito que se veste (as tetas quase pulando para fora), achei o discurso hipócrita. Ela não parece estar tentando ser valores & família, se é que me entendem... Só mais uma querendo likes, tão típico desta geração que ela tanto critica. Eu só me surpreendi no sentido de que estava esperando que ela caísse de rir no fim do vídeo ou balançasse o rabo para os conservadores que caíram no papo.

Não vejo problema nenhum em ser assim, o problema é o falso moralismo e descontrucao dessa galera que passa uma coisa que não é (evoluída, culta, sem tabus e problemas)

alucardlv1313

Lenda da internet
Reações
83.723
Pontos
1.934

Briga no sanatório ideológico!!!! :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Curioso que foram as mulheres que deram espaço, cederam espaço para perder o próprio espaço.
Uma criminosa mitomaníaca condenada Petista. Nunca foi tão fácil escolher o lado.

1661437771645.png

E "infelizmente" só nao entram em extinção, pois é dinheiro público q banca esse lixo.

Topo Fundo