O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Olha essa USP LIXO

que ódio desses vermes parasitas filhos da put*, eu e toda a população de SP (44 milhões de pessoas) somos obrigados a PAGAR essa m**** pra esse monte de vagabundo ficar querendo afundar o país ainda mais na m****, isso quando não estão simplesmente fumando maconha ou enchendo a cara farreando lá dentro ou invés de estudar de verdade. E SIM eu já conheci duas pessoas que estudam letras lá na USP e sei muito bem como funciona aquela m****.

32235273_584284895288785_5452179189467709440_n.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.676
Reações
22.088
Pontos
1.774
AFINAL , FIDEL CASTRO OU ou NÃO um DITADOR>
Assista como a ex-presidente responde, vale a pena...
Ela defende a democracia, mas...quem votou em fidel castro ?
Quem votou em alguma m**** em país socialista...Ninguém porque as pessoas não votam.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.733
Reações
107.367
Pontos
1.003
Fãs de ‘Ru Paul’s Drag Race’ querem coroar esquerda na corrida eleitoral
Espectadores do reality show americano se reúnem toda semana num bar em SP para ver os episódios inéditos; VEJA os questionou sobre política e eleições

rupauls0023.jpg

Minerva, Satine e Ramona no bar Metropol, em São Paulo, antes de assistir ao programa 'Ru Paul's Drag Race'

“Sair de casa vestido de mulher também é um ato político”, afirma Ramona von Destroyer, 24 anos, com um visual que mistura maquiagem feminina a uma bem desenhada barba. “É comprar uma briga. O close também é luta”, acrescenta a seu lado Minerva, que não revela idade tampouco sobrenome, no melhor estilo Cher. As duas integram um coletivo de artistas chamado Heteronormadiva, que entre muitas atividades organiza as movimentadas noites de quinta-feira do bar Metropol, no centro de São Paulo, destino de fãs do reality show Ru Paul’s Drag Race.

Atualmente em sua décima temporada, o programa criado pela mais bem sucedida drag queen de todos os tempos, a californiana Ru Paul Charles, está para o universo gay como o Campeonato Brasileiro para os heterossexuais: tem torcida, exaltação, discussões acaloradas sobre resultados entre os confrontos (aqui, em vez de pênaltis, a decisão derradeira se resolve com batalhas de dublagens), além de encontros para ver o episódio da semana em estabelecimentos com telão. A atração é exibida pelo canal VH1, nos Estados Unidos. No Brasil, só dá para ver por meio do site da emissora americana.

Nas noites mais concorridas, caso das finais de temporada, o público do Metropol bate a casa dos 300 frequentadores — não cabem todos lá dentro, e há quem acompanhe de fora mesmo, através das vidraças. A maioria não comparece montada como as anfitriãs, e há representantes de várias subdivisões internas do espectro gay masculino: padrõezinhos (bombados, arrumadinhos, com roupas de grife), diferentões e ursos (a turma mais peluda, dentro da qual há outras “sub-subdivisões”), por exemplo. Tem gente de todos os tipos. Ou melhor, quase. Não há, por ali, os lendários gays de direita. Bom, se há, eles se mantêm, por assim dizer, no armário. “Estamos no centro da cidade, recebemos uma galera excluída, que se identifica mais com as propostas e ideais da esquerda”, conta Daniel Brum, arquiteto e um dos donos da casa.

rupauls0005.jpg

‘Não gosto do PSDB, nem do MDB, mas por falta de opção escolheria um deles, se o oponente fosse ele (Bolsonaro)’, diz o arquiteto Daniel Brum – 26/04/2018

Três consensos surgem ali ao se falar sobre as eleições 2018. O primeiro é que os fãs de Ru Paul’s Drag Race adorariam um terceiro mandato de Lula. “Sem ele no páreo, voto nulo”, diz a livreira Ana Claudia Oliveira, 30 anos, que é bissexual e uma das poucas mulheres presentes na noite de 26 de abril, ocasião da visita da equipe de VEJA. “Devido ao meu trabalho, testemunhei o filho de empregada fazer mestrado e doutorado durante a administração do PT”, afirma. A seu lado, a revisora Roberta Stori, 29, faz coro: “Eu queria Lula livre. Penso no (Guilherme) Boulos (PSOL), mas tenho medo de ser voto jogado fora. Queria algo mais certeiro, para não ter risco de a direita ultraconservadora ganhar.”

rupauls0009.jpg

A livreira Ana Claudia Oliveira e a revisora Roberta Stori querem terceiro mandato de Lula – 26/04/2018

Entramos aí no segundo consenso do pedaço: o de que a esquerda precisa, com urgência, definir um nome forte para fazer frente aos expoentes de direita. “É preciso concentrar os votos da esquerda em alguém. Felizmente começaram a surgir candidaturas que dialogam com a diversidade. Infelizmente, elas ainda não são fortes o suficiente para vencer a eleição”, avalia o designer Pablo Hércules, 29 anos. Apesar de ainda não ter escolhido candidato, por enquanto se sente inclinado a votar em Manuela D’Ávila, do PCdoB.

O terceiro — e mais forte — ponto em que os fãs de RPDR parecem concordar é em quem não votar: Jair Bolsonaro, do PSL, cujo nome eles nem sequer pronunciam, tal e qual os bruxos da série de livros Harry Potter faziam com relação ao vilão Voldemort. “Não gosto do PSDB, nem do MDB, mas por falta de opção escolheria um deles, se o oponente fosse ele (Bolsonaro)”, diz Daniel Brum. “Pela primeira vez, a luta pela diversidade vai ajudar a definir a conduta do futuro presidente. Não podemos mais votar avulso, porque é hora de decidir sobre essa polarização entre intolerância e liberdade”, diz Pablo Hércules.

rupauls0018.jpg

‘É preciso concentrar os votos da esquerda em alguém. Felizmente começaram a surgir candidaturas que dialogam com a diversidade. Infelizmente, elas ainda não são fortes o suficiente para vencer a eleição, avalia o designer Pablo Hércules – 26/04/2018

Satine von Destroyer, que forma um casal com Ramona e é também integrante do Heteronormadiva, explica que não citar o nome de candidatos ultraconservadores tem a ver com uma consciência sobre o poder do que se compartilha nas redes sociais. “Sou pobre, negra e só ouvi falar da Marielle (Franco, vereadora assassinada no Rio, em março) depois da morte dela”, afirma. “Precisamos dar mais holofote para quem merece, para os candidatos que nos representam e colocar as divas também na política.” Ramona cita Silvetty Montilla e Salete Campari, drags que já concorreram a deputada estadual em São Paulo, sem sucesso. “Elas não conseguiram, mas só de saber que me representaram, mostram que a próxima que tentar pode chegar lá.”

rupauls0038.jpg

Dezenas de pessoas se reúnem no bar Metropol, em São Paulo, para assistir ao reality show ‘Ru Paul’s Drag Race’ – 26/04/2018


Fonte
=======================================================================
Porque não fico surpreso com o posicionamento político dessas caricaturas de seres humanos? :kclassic
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.844
Reações
53.690
Pontos
1.613
Olha essa USP LIXO

que ódio desses vermes parasitas filhos da put*, eu e toda a população de SP (44 milhões de pessoas) somos obrigados a PAGAR essa m**** pra esse monte de vagabundo ficar querendo afundar o país ainda mais na m****, isso quando não estão simplesmente fumando maconha ou enchendo a cara farreando lá dentro ou invés de estudar de verdade. E SIM eu já conheci duas pessoas que estudam letras lá na USP e sei muito bem como funciona aquela m****.

32235273_584284895288785_5452179189467709440_n.jpg


Note que não teve baderna ou choradeira do pessoal da direita. Agora faz um ato pró Bolsonaro para ver quebradeira, pichação, cusparada, agressão, gritaria etc...
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.382
Reações
65.898
Pontos
2.059
Note que não teve baderna ou choradeira do pessoal da direita. Agora faz um ato pró Bolsonaro para ver quebradeira, pichação, cusparada, agressão, gritaria etc...
Por isso que eu torço pro Bolso ganhar, só pra me deliciar com as lagrimas dos merdolas!
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-...dium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Edital da Prefeitura de Araraquara para selecionar apresentações no 1º de Maio exige tom crítico à reforma trabalhista

A Prefeitura pagará R$ 1 mil por apresentações no Dia do Trabalhador que falem do tema 'Lutar e resistir: pela garantia dos direitos conquistados'. Secretária diz que o objetivo é despertar reflexão.

Prefeitura de Araraquara (SP) lançou um edital, por meio da Secretaria Municipal de Cultura/Fundart, para a contratação de projetos artísticos que sejam baseados em um tema com tom crítico à reforma trabalhista. As apresentações serão para a comemoração do Dia do Trabalhador, em 1º de maio, na Praça Scalamandré Sobrinho.

A administração municipal nega direcionamento na manifestação cultural ao impor o tema e diz que o objetivo é despertar a reflexão. O prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), foi ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República no governo Dilma Rousseff, em 2015.



O edital


De acordo com o texto do edital, lançado no dia 11 de abril, podem participar espetáculos de música, teatro, dança, literatura, artes visuais, artes plásticas, audiovisual e arte circense que trabalhem o tema “Lutar e resistir: pela garantia dos direitos conquistados”.

As propostas serão recebidas até o dia 25 de abril e, se aprovadas, receberão R$ 1 mil por apresentação. O edital não informa quantos artistas serão contratatos e a verba disponível.

Na descrição do edital, o texto cita a reforma trabalhista e afirma que as mudanças na CLT "executam o desmonte de direitos conquistados ao longo de quase cem anos pelos trabalhadores brasileiros".


Afirma ainda que a arte é “sinônimo de expressão de sentimentos, emoções, revoltas, traumas” e que as manifestações culturais devem “fomentar a reflexão, o diálogo e a conscientização sobre a atual conjuntura nacional onde mudanças profundas são aprovadas sem diálogo com o povo, num contexto de extrema turbulência política nacional”.


Reflexão

A secretária de Cultura de Araraquara, Teresa Telarolli, diz que colocar o tema para as atrações culturais é prática desde o ano passado, mas nega que haja direcionamento da manifestação cultural.

“Direcionamento seria propor que se trabalhe contra a reforma trabalhista, no edital. Não, o que se propõe é uma reflexão um pouco mais ampla e aí a liberdade e a criatividade dos artistas envolvidos têm que prevalecer”, completou.

Teresa explicou que a ideia do tema surgiu de uma comissão composta por vários setores da prefeitura e sindicatos.

“É uma decisão conjunta e a cultura entra dentro dessa comissão cuidando dessa parte estritamente cultural. É perfeitamente natural que um tema tão contemporâneo seja pautado e o resultado disso que a gente espera é a reflexão das pessoas”, afirmou.



Reforma trabalhista


A reforma trabalhista, que fez mudanças na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), foi aprovada pelo Senado e sancionada pelo presidente Michel Temer (MDB) em julho de 2017. Quatro meses depois ela entrou vigor.

As alterações mexem em pontos como férias, jornada, remuneração e plano de carreira, além de implantar e regulamentar novas modalidades de trabalho, como o home office (trabalho remoto) e o trabalho intermitente (por período trabalhado).


Eu morei lá muito tempo atrás.
Elegeram um petista para prefeito, o que esperavam?

Mas tem um truque para isso, diversos assentamentos de reforma agrária foram realizados lá importando milhares de pessoas de outros lugares criando a demografia de cabresto que a esquerda adora.
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.837
Reações
25.358
Pontos
1.139
Olha essa USP LIXO

que ódio desses vermes parasitas filhos da put*, eu e toda a população de SP (44 milhões de pessoas) somos obrigados a PAGAR essa m**** pra esse monte de vagabundo ficar querendo afundar o país ainda mais na m****, isso quando não estão simplesmente fumando maconha ou enchendo a cara farreando lá dentro ou invés de estudar de verdade. E SIM eu já conheci duas pessoas que estudam letras lá na USP e sei muito bem como funciona aquela m****.

32235273_584284895288785_5452179189467709440_n.jpg

Reconheço até uma figurinha ai.
Dá uma sensação tão gostosa de não ter que ir mais lá. e ver esse câncer do DCE.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.897
Reações
7.139
Pontos
1.039
Vim deixar essa m**** aqui



Depois falar que ela é comunista é obscurantismo, falam que você é maluco e tá vendo coisa onde não tem.
Imaginem o Bolsonaro falando algo parecido, a mídia ia soltar um ovo quadrado pela bunda.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Vim deixar essa m**** aqui



Depois falar que ela é comunista é obscurantismo, falam que você é maluco e tá vendo coisa onde não tem.
Imaginem o Bolsonaro falando algo parecido, a mídia ia soltar um ovo quadrado pela bunda.

Tem uns quatro tópicos que até deixei pra lá justamente por essas acusações.
O objetivo é fazer a discussão acabar.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.676
Reações
22.088
Pontos
1.774
Vim deixar essa m**** aqui



Depois falar que ela é comunista é obscurantismo, falam que você é maluco e tá vendo coisa onde não tem.
Imaginem o Bolsonaro falando algo parecido, a mídia ia soltar um ovo quadrado pela bunda.

O projeto dela é tipo o do Maduro.
Mata ou prende todo mundo que é contra e deixa só os que estão do meu lado no poder.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O projeto dela é tipo o do Maduro.
Mata ou prende todo mundo que é contra e deixa só os que estão do meu lado no poder.
Exato. Ela não completou a frase: ... projeto de ditadura esquerdista.
Esse é o único objetivo dessa turma aí.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
o que mais ta tendo hoje em dia é Humans of PSOL

karnal minimi mostrando a verdadeira cara (pra quem ainda não tinha certeza do partido dele)


32290238_585660135151261_85923354787184640_n.png
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
AFINAL , FIDEL CASTRO OU ou NÃO um DITADOR>
Assista como a ex-presidente responde, vale a pena...
Ela defende a democracia, mas...quem votou em fidel castro ?
Quem votou em alguma m**** em país socialista...Ninguém porque as pessoas não votam.


Dá agonia ver uma entrevista dessas. Já encontrei muito gringo por aí que acha que no Brasil só tem mato e macaco. Já tentei até argumentar, dizer que tem muita gente inteligente por aqui, orientada, que o país bem ou mal funciona pra algumas coisas... Imagina se um gringo desses vê essa entrevista. Essa senhora eleita duas vezes presidente. Aprovação recorde de 80% da população. Como explicar uma porra dessas?

O Brasil deveria implorar pros canais que passam entrevista dessa senhora pelo mundo omitirem a informação que ela já foi nossa presidente. Pega mal demais pra imagem do país uma porra dessas. Sem sacanagem, deveria ser a principal prioridade das relações exteriores no país. Quem vai levar a sério um país que elegeu uma senhora dessas?
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Dá agonia ver uma entrevista dessas. Já encontrei muito gringo por aí que acha que no Brasil só tem mato e macaco. Já tentei até argumentar, dizer que tem muita gente inteligente por aqui, orientada, que o país bem ou mal funciona pra algumas coisas... Imagina se um gringo desses vê essa entrevista. Essa senhora eleita duas vezes presidente. Aprovação recorde de 80% da população. Como explicar uma porra dessas?

O Brasil deveria implorar pros canais que passam entrevista dessa senhora pelo mundo omitirem a informação que ela já foi nossa presidente. Pega mal demais pra imagem do país uma porra dessas. Sem sacanagem, deveria ser a principal prioridade das relações exteriores no país. Quem vai levar a sério um país que elegeu uma senhora dessas?

Meh, já viu o primeiro mimimistro do Canadá?

5a8f6bc2dda4c8075a8b460b.jpg


27OTR1-articleLarge.jpg
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Meh, já viu o primeiro mimimistro do Canadá?

5a8f6bc2dda4c8075a8b460b.jpg


27OTR1-articleLarge.jpg

É um outro tipo de idiota. Sabe falar, surfa na onda das idiotices da moda. É um bobo alegre, mas funciona relativamente bem na sociedade, consegue expressar uma idéia, argumentar. Sabe falar.

O que mais dá vergonha na Dilma é ela não ser capaz de falar coisas com sentido. Não estou nem falando de ela ser (obviamente) desonesta. É não conseguir formar frases que façam sentido, que sejam relevantes para uma discussão.

Quem vê esse maluco pensa "porra, no Canadá nego vota em qualquer um".
Quem vê a Dilma pensa "tava todo mundo bêbado? isso é brincadeira? o povo brasileiro tem acesso a vídeos dos candidatos antes da eleição? o povo fala o mesmo idioma que ela? entende o que ela tenta dizer? aconteceu alguma coisa grave no país ou com ela ou comigo?"




Sem sacanagem.

Imagina que você está em um grupo, qualquer grupo, tipo numa excursão, numa viagem, numa sala de cinema, qualquer coisa. Várias pessoas juntas. Esse grupo pode ter quem você quiser imaginar: pode ter o Tiririca, o Zacarias dos Trapalhões, a Patrícia Poeta, dois advogados, quatro dentistas, seis motoristas de ônibus, a Eliana, oito adolescentes de 14 anos, o Supla, o Faustão, as bailarinas do Faustão, o Ronaldinho Gaúcho, a Ivete Sangalo, o Mr Catra e o seu vizinho. Pode ter qualquer um. Escolhe pro grupo mais oito pessoas adultas, saudáveis, com as quais você convive diariamente. E no final adiciona a Dilma ao grupo.

Imaginou o grupo? Agora imagina que existe uma situação adversa. Qualquer coisa. Algum perigo, algum desafio, alguma m**** que aconteceu ou vai acontecer. Imagina que o grupo precisa tomar alguma atitude. Alguém tem que decidir alguma coisa. Quem você imagina tomando a decisão? Quem deveria liderar o grupo? Você honestamente se imagina dizendo que, dentre todos os presentes no grupo, você quer ouvir a opinião da Dilma sobre o que tem que ser feito? Você imagina essa senhora liderando o seu grupinho em uma situação adversa? Tomando decisões inteligentes? Rápidas? Corretas? Você a imagina discursando pro resto do grupinho com um plano pra controlar a situação? Você consegue imaginar uma só pessoa listada no grupinho que você queira ouvir menos que a Dilma em uma situação difícil? Eu duvido.
E olha que ela é uma ex-terrorista (existe ex-terrorista? pra mim é tipo assassino, não existe ex-assassino, mas sei lá). Nem se a situação por algum motivo envolvesse ameaçar inocentes com uma arma eu ouviria a opinião dela, e olha que isso era o que ela fazia da vida. Sem sacanagem, eu perguntaria o que fazer pra Eliana antes de perguntar pra Dilma.
Não consigo imaginar alguém precisando de um líder, ou mesmo de um conselho, ou só de uma opinião e escolher a Dilma em vez da Ivete Sangalo ou do Tiririca ou de qualquer outra pessoa que você tenha imaginado. Seu vizinho com certeza seria um líder melhor pro grupo e eu nem o conheço. Não consigo imaginar uma situação em que alguém diga: ainda bem que a Dilma estava aqui pra nos ajudar/liderar/orientar.


E essa senhora foi eleita presidente do Brasil. Duas vezes. É bizarro. Não tem explicação.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
É um outro tipo de idiota. Sabe falar, surfa na onda das idiotices da moda. É um bobo alegre, mas funciona relativamente bem na sociedade, consegue expressar uma idéia, argumentar. Sabe falar.

O que mais dá vergonha na Dilma é ela não ser capaz de falar coisas com sentido. Não estou nem falando de ela ser (obviamente) desonesta. É não conseguir formar frases que façam sentido, que sejam relevantes para uma discussão.

Quem vê esse maluco pensa "porra, no Canadá nego vota em qualquer um".
Quem vê a Dilma pensa "tava todo mundo bêbado? isso é brincadeira? o povo brasileiro tem acesso a vídeos dos candidatos antes da eleição? o povo fala o mesmo idioma que ela? entende o que ela tenta dizer? aconteceu alguma coisa grave no país ou com ela ou comigo?"




Sem sacanagem.

Imagina que você está em um grupo, qualquer grupo, tipo numa excursão, numa viagem, numa sala de cinema, qualquer coisa. Várias pessoas juntas. Esse grupo pode ter quem você quiser imaginar: pode ter o Tiririca, o Zacarias dos Trapalhões, a Patrícia Poeta, dois advogados, quatro dentistas, seis motoristas de ônibus, a Eliana, oito adolescentes de 14 anos, o Supla, o Faustão, as bailarinas do Faustão, o Ronaldinho Gaúcho, a Ivete Sangalo, o Mr Catra e o seu vizinho. Pode ter qualquer um. Escolhe pro grupo mais oito pessoas adultas, saudáveis, com as quais você convive diariamente. E no final adiciona a Dilma ao grupo.

Imaginou o grupo? Agora imagina que existe uma situação adversa. Qualquer coisa. Algum perigo, algum desafio, alguma m**** que aconteceu ou vai acontecer. Imagina que o grupo precisa tomar alguma atitude. Alguém tem que decidir alguma coisa. Quem você imagina tomando a decisão? Quem deveria liderar o grupo? Você honestamente se imagina dizendo que, dentre todos os presentes no grupo, você quer ouvir a opinião da Dilma sobre o que tem que ser feito? Você imagina essa senhora liderando o seu grupinho em uma situação adversa? Tomando decisões inteligentes? Rápidas? Corretas? Você a imagina discursando pro resto do grupinho com um plano pra controlar a situação? Você consegue imaginar uma só pessoa listada no grupinho que você queira ouvir menos que a Dilma em uma situação difícil? Eu duvido.
E olha que ela é uma ex-terrorista (existe ex-terrorista? pra mim é tipo assassino, não existe ex-assassino, mas sei lá). Nem se a situação por algum motivo envolvesse ameaçar inocentes com uma arma eu ouviria a opinião dela, e olha que isso era o que ela fazia da vida. Sem sacanagem, eu perguntaria o que fazer pra Eliana antes de perguntar pra Dilma.
Não consigo imaginar alguém precisando de um líder, ou mesmo de um conselho, ou só de uma opinião e escolher a Dilma em vez da Ivete Sangalo ou do Tiririca ou de qualquer outra pessoa que você tenha imaginado. Seu vizinho com certeza seria um líder melhor pro grupo e eu nem o conheço. Não consigo imaginar uma situação em que alguém diga: ainda bem que a Dilma estava aqui pra nos ajudar/liderar/orientar.


E essa senhora foi eleita presidente do Brasil. Duas vezes. É bizarro. Não tem explicação.

Supostamente os canadenses são mais evoluídos, talvez estejamos vendo bizarrices proporcionais? Cada povo tem o governo que merece afinal de contas.
Veja os líderes da Europa buscando a destruição da mesma com imigração irrestrita.

A Dilma foi eleita por causa do Lula e da grande mídia que escondeu o que estava acontecendo de fato nos bastidores, além da falsa sensação de prosperidade causada por inúmeros fatores temporários não relacionados com políticas duradouras de desenvolvimento econômico.
Só crises econômicas podem derrubar governos, sempre foi assim. Popularidade perdoa muitos crimes.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Supostamente os canadenses são mais evoluídos, talvez estejamos vendo bizarrices proporcionais? Cada povo tem o governo que merece afinal de contas.
Veja os líderes da Europa buscando a destruição da mesma com imigração irrestrita.

A Dilma foi eleita por causa do Lula e da grande mídia que escondeu o que estava acontecendo de fato nos bastidores, além da falsa sensação de prosperidade causada por inúmeros fatores temporários não relacionados com políticas duradouras de desenvolvimento econômico.
Só crises econômicas podem derrubar governos, sempre foi assim. Popularidade perdoa muitos crimes.


Pois é, o presidente é proporcional ao povo... esse que é o problema. Que tipo de povo elege uma senhora obviamente corrupta que não consegue nem falar?

Quantos minutos de vídeo da Dilma falando você precisa ver pra perceber que ela é burra? Que tipo de povo o Brasil tem que elege uma senhora que não consegue falar? Um povo que não é capaz de perceber que ela não consegue falar? Um povo que vota sem ter visto o candidato falar nenhuma vez? Um povo que percebe que ela é burra mas não se importa em votar nela pra presidente mesmo assim? Tudo isso junto?
Qualquer explicação fica feia pra gente. O gringo vê um minuto de vídeo da Dilma falando e já conclui que o país não tem explicação. Reforça esse preconceito de que seríamos "menos evoluídos" como você falou. Piora a imagem do Brasil de um jeito meio irremediável.

Fica feio demais pro Brasil.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Pois é, o presidente é proporcional ao povo... esse que é o problema. Que tipo de povo elege uma senhora obviamente corrupta que não consegue nem falar?

Quantos minutos de vídeo da Dilma falando você precisa ver pra perceber que ela é burra? Que tipo de povo o Brasil tem que elege uma senhora que não consegue falar? Um povo que não é capaz de perceber que ela não consegue falar? Um povo que vota sem ter visto o candidato falar nenhuma vez? Um povo que percebe que ela é burra mas não se importa em votar nela pra presidente mesmo assim? Tudo isso junto?
Qualquer explicação fica feia pra gente. O gringo vê um minuto de vídeo da Dilma falando e já conclui que o país não tem explicação. Reforça esse preconceito de que seríamos "menos evoluídos" como você falou. Piora a imagem do Brasil de um jeito meio irremediável.

Fica feio demais pro Brasil.
Não fica assim, o FHC é doutor. Doutor em comunismo mas enfim... Eu nem ligo para o que o gringo pensa, seremos sempre macacos para eles.
Pelo menos o presidento saber fazer uma mesóclise. Nem tudo está perdido.

Agora superdoutor mesmo é o Lula hem, 2 por mês. QI + de 9000 GL.
http://politica.estadao.com.br/noti...ista-de-homenagens-a-presidentes-imp-,1040665
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não fica assim, o FHC é doutor. Doutor em comunismo mas enfim... Eu nem ligo para o que o gringo pensa, seremos sempre macacos para eles.
Pelo menos o presidento saber fazer uma mesóclise. Nem tudo está perdido.

Agora superdoutor mesmo é o Lula hem, 2 por mês. QI + de 9000 GL.
http://politica.estadao.com.br/noti...ista-de-homenagens-a-presidentes-imp-,1040665

Não é nem questão de titulação. Até porque se existe uma prova de que esses títulos não valem nada é o Lula, um corrupto ignorante que ganha título de doutor de um monte de lugar. É questão de conseguir falar. FHC e Lula conseguem falar. Não destoam do resto da população. Não passam vergonha toda vez que abrem a boca (bom, o Lula ultimamente passa, mas não por burrice).
Um gringo não passa a desprezar o Brasil se tiver contato com só um minuto de vídeo de nenhum dos dois falando (bom, no caso do Lula dependendo um pouco do discurso). Agora, qualquer um que veja a Dilma falar um minuto fica preocupado se ficar sabendo que aquela senhora apanhando das palavras foi presidente de um país. Um minuto de vídeo dessa senhora falando com uma legenda "ex-presidente do Brasil" embaixo é o suficiente pra acabar com a imagem do país.

Cara, é assustador. É que no Brasil estamos meio acostumados com algumas coisas absurdas. Em países civilizados é impensável o presidente ser burro a ponto de não conseguir falar sozinho. Simplesmente não existe. Nem em filme de comédia. Existe presidente mau caráter, existe presidente corrupto, existe presidente que faz m****... mas não existe nada parecido com a Dilma.

É uma coisa meio universal exigir que um líder político tenha capacidade de falar sozinho. Pergunta pra crianças de quatro anos em um país desenvolvido uma única qualidade que um presidente precisa ter e você vai ver muita criança de quatro anos dizendo que o presidente precisa ser inteligente. É intuitivo imaginar que o líder de uma nação tem que ter uma inteligência pelo menos na média da população (e a média já deveria ser muito pouco se estamos pensando no líder). Enquanto isso o Brasil elege uma senhora que é obviamente burra e demonstra isso a cada vez que fala... e elege duas vezes. Que imagem isso passa pro mundo?

Temos muita sorte de a nossa língua ser pouco difundida no mundo, aí os discursos da Dilma não se espalham. Se nego tivesse noção do tipo de gente que elegemos presidente a imagem do país já teria acabado há muito tempo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
já disse antes, o CANCÊR dos tempos atuais se chama "jornalismo"

olha a porra da noticia e compara com o que realmente aconteceu

é incrível o nivel de filha da putice dos vermes que escrevem isso:


33114972_589798734737401_4985962851718922240_n.png
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Não é nem questão de titulação. Até porque se existe uma prova de que esses títulos não valem nada é o Lula, um corrupto ignorante que ganha título de doutor de um monte de lugar. É questão de conseguir falar. FHC e Lula conseguem falar. Não destoam do resto da população. Não passam vergonha toda vez que abrem a boca (bom, o Lula ultimamente passa, mas não por burrice).
Um gringo não passa a desprezar o Brasil se tiver contato com só um minuto de vídeo de nenhum dos dois falando (bom, no caso do Lula dependendo um pouco do discurso). Agora, qualquer um que veja a Dilma falar um minuto fica preocupado se ficar sabendo que aquela senhora apanhando das palavras foi presidente de um país. Um minuto de vídeo dessa senhora falando com uma legenda "ex-presidente do Brasil" embaixo é o suficiente pra acabar com a imagem do país.

Cara, é assustador. É que no Brasil estamos meio acostumados com algumas coisas absurdas. Em países civilizados é impensável o presidente ser burro a ponto de não conseguir falar sozinho. Simplesmente não existe. Nem em filme de comédia. Existe presidente mau caráter, existe presidente corrupto, existe presidente que faz m****... mas não existe nada parecido com a Dilma.

É uma coisa meio universal exigir que um líder político tenha capacidade de falar sozinho. Pergunta pra crianças de quatro anos em um país desenvolvido uma única qualidade que um presidente precisa ter e você vai ver muita criança de quatro anos dizendo que o presidente precisa ser inteligente. É intuitivo imaginar que o líder de uma nação tem que ter uma inteligência pelo menos na média da população (e a média já deveria ser muito pouco se estamos pensando no líder). Enquanto isso o Brasil elege uma senhora que é obviamente burra e demonstra isso a cada vez que fala... e elege duas vezes. Que imagem isso passa pro mundo?

Temos muita sorte de a nossa língua ser pouco difundida no mundo, aí os discursos da Dilma não se espalham. Se nego tivesse noção do tipo de gente que elegemos presidente a imagem do país já teria acabado há muito tempo.

Para ficar mais claro, meu exemplo foi para explicar que a Dilma é a exceção, não a regra. Não temos tradição de ditadores ou presidentes estultos.

De novo, ela só foi eleita porque entrou como poste do Lula, energizada (hehe) pela ilusão de progresso econômico da época e pela ilusão proporcionada pela mídia paga não só para propagar a ilusão do crescimento mas para esconder ou mitigar suas esquisitices.

Sozinha, ele não venceria.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
E essa m**** de campanha de vacinação aqui (paga com nosso dinheiro) ??!!??!!

33850524_593532317697376_1382908696840896512_n.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
mas é bem real , e com nossa grana

a prefeitura (todo o estado brasileiro em geral) abraçou a idéia de que homem que transa com homem não é gay, que existem 654789321 gêneros, etc....


aqui mais uma "humans of GLBT" do PSUOL


33962711_593729431010998_8545574125362479104_n.png
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
mas é bem real , e com nossa grana

a prefeitura (todo o estado brasileiro em geral) abraçou a idéia de que homem que transa com homem não é gay, que existem 654789321 gêneros, etc....


aqui mais uma "humans of GLBT" do PSUOL


33962711_593729431010998_8545574125362479104_n.png
Só memes para sobreviver à implosão cultural do ocidente.
6y30626daoez.jpg
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.581
Pontos
994
mas é bem real , e com nossa grana

a prefeitura (todo o estado brasileiro em geral) abraçou a idéia de que homem que transa com homem não é gay, que existem 654789321 gêneros, etc....


aqui mais uma "humans of GLBT" do PSUOL


33962711_593729431010998_8545574125362479104_n.png

eu queria dar um tapa nas pessoas q ficam colocando x e ex no lugar das vogais A e O pra cada vez que elas cometem essa atrocidade, sério.

mas a piada do mussum me fez rir ehiaheiuheaiuhehiuea
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não é piada. Quer dizer, é uma piada.
Enfim...

'Bora fugir dos debates.
:klol:klol:klol:klol

http://congressoemfoco.uol.com.br/n...buri-na-disputa-ao-governo-do-rio-de-janeiro/
PT acerta troca de Celso Amorim por Márcia Tiburi na disputa ao governo do Rio de Janeiro
POR CONGRESSO EM FOCO | 29/05/2018 15:48
CATEGORIA(S): NOTÍCIAS, OUTROS DESTAQUES




Reprodução
Segundo o jornal Extra, filósofa deve concorrer ao Palácio Guanabara no lugar de Celso Amorim




A filósofa e escritora Márcia Tiburi deve ser a candidata do PT ao Palácio Guanabara nas eleições de outubro. Ela assumirá a candidatura no lugar do ex-ministro Celso Amorim, cotado para vice de Lula nas próximas eleições.

De acordo com o jornal fluminense Extra, a decisão foi anunciada na última sexta-feira (25), em um encontro de parlamentares de esquerda na casa do antropólogo Luiz Eduardo Soares. O ex-ministro das Relações Exteriores e da Defesa nos governos Lula e Dilma já foi cogitado como “Plano C” do partido à Lula, que está preso há quase dois meses. O mais cotado para a vaga, no entanto, é o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

Márcia é professora de filosofia e escritora. Entre seus últimos livros publicados estão Feminismo em comum – Para todas, todes e todos” e Como conversar com um fascista.

No início deste ano, a filósofa abandonou um debate em uma emissora de rádio gaúcha ao descobrir que o outro debatedor era Kim Kataguiri, principal líder do Movimento Brasil Livre (MBL). “Não converso com pessoas indecentes, perigosas”, disse a filósofa enquanto deixava o estúdio da rádio Guaíba de Porto Alegre.

No dia seguinte, ela publicou uma carta direcionada ao jornalista Juremir Machado, que conduziria o debate, para explicar por que abandonou o programa. “Tenho o direito de não legitimar como interlocutor pessoas que agem com má-fé contra a inteligência do povo brasileiro ao mesmo tempo em que exploram a ignorância, o racismo, o sexismo e outros preconceitos introjetados em parcela da população”, escreveu, explicando sua decisão de não debater com Kataguiri.

O nome de Celso Amorim foi ventilado, antes da prisão de Lula, como o possível “Plano C” do PT para a eleição à Presidência da República. O nome de Amorim foi citado logo após a operação Cartão Vermelho, que realizou busca e apreensão na casa do ex-governador da Bahia. Sob a mira da Justiça, Wagner, que era citado como uma alternativa caso Lula seja de fato impedido de concorrer, viu seu nome perder força.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Não é piada. Quer dizer, é uma piada.
Enfim...

'Bora fugir dos debates.
:klol:klol:klol:klol

http://congressoemfoco.uol.com.br/n...buri-na-disputa-ao-governo-do-rio-de-janeiro/
PT acerta troca de Celso Amorim por Márcia Tiburi na disputa ao governo do Rio de Janeiro
POR CONGRESSO EM FOCO | 29/05/2018 15:48
CATEGORIA(S): NOTÍCIAS, OUTROS DESTAQUES




Reprodução
Segundo o jornal Extra, filósofa deve concorrer ao Palácio Guanabara no lugar de Celso Amorim




A filósofa e escritora Márcia Tiburi deve ser a candidata do PT ao Palácio Guanabara nas eleições de outubro. Ela assumirá a candidatura no lugar do ex-ministro Celso Amorim, cotado para vice de Lula nas próximas eleições.

De acordo com o jornal fluminense Extra, a decisão foi anunciada na última sexta-feira (25), em um encontro de parlamentares de esquerda na casa do antropólogo Luiz Eduardo Soares. O ex-ministro das Relações Exteriores e da Defesa nos governos Lula e Dilma já foi cogitado como “Plano C” do partido à Lula, que está preso há quase dois meses. O mais cotado para a vaga, no entanto, é o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

Márcia é professora de filosofia e escritora. Entre seus últimos livros publicados estão Feminismo em comum – Para todas, todes e todos” e Como conversar com um fascista.

No início deste ano, a filósofa abandonou um debate em uma emissora de rádio gaúcha ao descobrir que o outro debatedor era Kim Kataguiri, principal líder do Movimento Brasil Livre (MBL). “Não converso com pessoas indecentes, perigosas”, disse a filósofa enquanto deixava o estúdio da rádio Guaíba de Porto Alegre.

No dia seguinte, ela publicou uma carta direcionada ao jornalista Juremir Machado, que conduziria o debate, para explicar por que abandonou o programa. “Tenho o direito de não legitimar como interlocutor pessoas que agem com má-fé contra a inteligência do povo brasileiro ao mesmo tempo em que exploram a ignorância, o racismo, o sexismo e outros preconceitos introjetados em parcela da população”, escreveu, explicando sua decisão de não debater com Kataguiri.

O nome de Celso Amorim foi ventilado, antes da prisão de Lula, como o possível “Plano C” do PT para a eleição à Presidência da República. O nome de Amorim foi citado logo após a operação Cartão Vermelho, que realizou busca e apreensão na casa do ex-governador da Bahia. Sob a mira da Justiça, Wagner, que era citado como uma alternativa caso Lula seja de fato impedido de concorrer, viu seu nome perder força.

Pro estado faz sentido
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.581
Pontos
994
Não é piada. Quer dizer, é uma piada.
Enfim...

'Bora fugir dos debates.
:klol:klol:klol:klol

http://congressoemfoco.uol.com.br/n...buri-na-disputa-ao-governo-do-rio-de-janeiro/
PT acerta troca de Celso Amorim por Márcia Tiburi na disputa ao governo do Rio de Janeiro
POR CONGRESSO EM FOCO | 29/05/2018 15:48
CATEGORIA(S): NOTÍCIAS, OUTROS DESTAQUES




Reprodução
Segundo o jornal Extra, filósofa deve concorrer ao Palácio Guanabara no lugar de Celso Amorim




A filósofa e escritora Márcia Tiburi deve ser a candidata do PT ao Palácio Guanabara nas eleições de outubro. Ela assumirá a candidatura no lugar do ex-ministro Celso Amorim, cotado para vice de Lula nas próximas eleições.

De acordo com o jornal fluminense Extra, a decisão foi anunciada na última sexta-feira (25), em um encontro de parlamentares de esquerda na casa do antropólogo Luiz Eduardo Soares. O ex-ministro das Relações Exteriores e da Defesa nos governos Lula e Dilma já foi cogitado como “Plano C” do partido à Lula, que está preso há quase dois meses. O mais cotado para a vaga, no entanto, é o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

Márcia é professora de filosofia e escritora. Entre seus últimos livros publicados estão Feminismo em comum – Para todas, todes e todos” e Como conversar com um fascista.

No início deste ano, a filósofa abandonou um debate em uma emissora de rádio gaúcha ao descobrir que o outro debatedor era Kim Kataguiri, principal líder do Movimento Brasil Livre (MBL). “Não converso com pessoas indecentes, perigosas”, disse a filósofa enquanto deixava o estúdio da rádio Guaíba de Porto Alegre.

No dia seguinte, ela publicou uma carta direcionada ao jornalista Juremir Machado, que conduziria o debate, para explicar por que abandonou o programa. “Tenho o direito de não legitimar como interlocutor pessoas que agem com má-fé contra a inteligência do povo brasileiro ao mesmo tempo em que exploram a ignorância, o racismo, o sexismo e outros preconceitos introjetados em parcela da população”, escreveu, explicando sua decisão de não debater com Kataguiri.

O nome de Celso Amorim foi ventilado, antes da prisão de Lula, como o possível “Plano C” do PT para a eleição à Presidência da República. O nome de Amorim foi citado logo após a operação Cartão Vermelho, que realizou busca e apreensão na casa do ex-governador da Bahia. Sob a mira da Justiça, Wagner, que era citado como uma alternativa caso Lula seja de fato impedido de concorrer, viu seu nome perder força.

lembrando, sempre, que essa é autora do livro "como debater com um fascista", e correu de um debate.

e tb é a mesma que mandou a máxima do "eu vejo uma lógica no assalto"
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
lembrando, sempre, que essa é autora do livro "como debater com um fascista", e correu de um debate.

e tb é a mesma que mandou a máxima do "eu vejo uma lógica no assalto"

Não correu de um debate qualquer. Correu do Kim Katiguiri. Correu de um moleque.
 
Topo Fundo