O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of: Quanto pior melhor- "Está havendo uma desmelhora!!"

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Esqueça eu por enquanto, apenas responda honestamente.
Pq eu iria te esquecer, sendo que o assunto é VC dizer que VC faz críticas genuínas aos dois? Aí quando eu levanto quantas críticas vc fez aos dois, vc muda de assunto perguntando minha opinião sobre o Bolsonaro? Sendo que mesmo assim eu dei minha opinião, e novamente vc finge que não leu.

Minha reposta é genuína. Se eu vejo que vc é incapaz de responder quais os crimes de corrupção do Bolsonaro, pq eu deveria achar que ele é corrupto? Eu não deveria ter dúvidas? Se a imprensa passa o dia todo há 4 anos procurando (inventando na maioria das vezes) corrupção dele, justamente pq entende que achando isso vai enfraquecer o governo, eu não posso achar que isso é realmente um ponto forte do governo que até os adversários admitem?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803
Pq vc não posta no tópico do Biden? Vc disse qual é a sua verdade sobre esse comportamento? Não li. Se eu fiz uma pergunta direta, pq vc não responde? Igual sobre os crimes do Bolsonaro?

Você disse que não posta no tópico do Lula pq o Bolsonaro que é o atual presidente. Onde minha dedução de que vc não posta críticas ao Lula está errada (desmentindo o que vc falou anteriormente de fazer críticas genuínas aos dois)? Como vc faz críticas genuínas ao Lula se mal posta críticas à ele? Só posso entender que vc pensa que ele não merece 1/1000 das críticas que vc faz ao Bolsonaro.

Vc está num fórum de discussão. Se vc acha que as pessoas não podem tirar conclusão sobre o que vc ESCREVE, só posso rir.
Podem tirar conclusões a vontade. Eu só não vou fazer questão de desmenti-las mesmo estando erradas, como eu disse.

Posso dizer com mais clareza o porquê de vocês ficarem errando nas conclusões. Um fator é aquele que eu disse, quem está exercendo o poder naturalmente será muito mais comentado. Segundo, este fórum tem muito mais militância bolsonarista/trumpista, então naturalmente também será o maior foco das conversas. E terceiro, tem pessoas/assuntos que não oferecem nenhum tipo de desafio intelectual e não geram nenhuma vontade de contrapor.

Então se aparece alguém dizendo que o Lula não é corrupto e a condenação foi pura invenção da Lava Jato e do Moro, sinceramente, eu vou comentar o que? É patético. A corrupção monstruosa do PT também é um assunto que já esgotou, não tem o que debater. É um fato consolidado. Pelo menos os casos relacionados ao Bolsonaro oferecem algum tipo de desafio intelectual numa conversa, já que não tem condenação judicial a respeito.

Então o que você possivelmente interpreta como sendo leniência, na verdade pode ser o oposto.

Eu também não ficava frequentando o tópico do Trump não. Nesse caso, nem mesmo acho que exista desequilíbrio nas críticas, eu comento pouco sobre a política dos EUA. Para mim o Biden está sendo desastroso e com potencial de ser um dos piores da história.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803
Pq eu iria te esquecer, sendo que o assunto é VC dizer que VC faz críticas genuínas aos dois? Aí quando eu levanto quantas críticas vc fez aos dois, vc muda de assunto perguntando minha opinião sobre o Bolsonaro? Sendo que mesmo assim eu dei minha opinião, e novamente vc finge que não leu.

Minha reposta é genuína. Se eu vejo que vc é incapaz de responder quais os crimes de corrupção do Bolsonaro, pq eu deveria achar que ele é corrupto? Eu não deveria ter dúvidas? Se a imprensa passa o dia todo há 4 anos procurando (inventando na maioria das vezes) corrupção dele, justamente pq entende que achando isso vai enfraquecer o governo, eu não posso achar que isso é realmente um ponto forte do governo que até os adversários admitem?
Eu só não quero entrar em discussões da qual não estou nem um pouco afim. Você sabe muito bem tudo o que já apareceu contra o Bolsonaro, mas você vai fazer o seu malabarismo para cada um dos assuntos. Você já começou recusando um assunto antes de eu mencionar, sobre o orçamento secreto.

Chamou de narrativa o que para mim é a pior coisa em vigência no Brasil no momento. Então fica difícil.

Podemos falar de funcionário fanstasma, rachadinha, do fato dele ter colocado corruptos do centrão gerenciando bilhões em estatais, do orçamento secreto que combina corrupção no método com superfaturamento na ponta, do caso dos pastores do MEC, do aparelhamento da PGR e de vários cargos da PF. Etc.

Mas para você será tudo narrativa, pois como demonstrou, realmente acredita que ele não é corrupto.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Podem tirar conclusões a vontade. Eu só não vou fazer questão de desmenti-las mesmo estando erradas, como eu disse.

Posso dizer com mais clareza o porquê de vocês ficarem errando nas conclusões. Um fator é aquele que eu disse, quem está exercendo o poder naturalmente será muito mais comentado. Segundo, este fórum tem muito mais militância bolsonarista/trumpista, então naturalmente também será o maior foco das conversas. E terceiro, tem pessoas/assuntos que não oferecem nenhum tipo de desafio intelectual e não geram nenhuma vontade de contrapor.

Então se aparece alguém dizendo que o Lula não é corrupto e a condenação foi pura invenção da Lava Jato e do Moro, sinceramente, eu vou comentar o que? É patético. A corrupção monstruosa do PT também é um assunto que já esgotou, não tem o que debater. É um fato consolidado. Pelo menos os casos relacionados ao Bolsonaro oferecem algum tipo de desafio intelectual numa conversa, já que não tem condenação judicial a respeito.

Então o que você possivelmente interpreta como sendo leniência, na verdade pode ser o oposto.

Eu também não ficava frequentando o tópico do Trump não. Nesse caso, nem mesmo acho que exista desequilíbrio nas críticas, eu comento pouco sobre a política dos EUA. Para mim o Biden está sendo desastroso e com potencial de ser um dos piores da história.
kkkk... maioria militância bolsonarista/trumpista? Só mostra o seu viés.

Tópico do Bolsonaro só é tão movimentado pq tá cheio de militante hater dele por lá. Nem precisa falar do famoso RENAN do MBL por lá né? O cara vale por uns 20. Mas óbvio que vc não vai enxergar isso, pq tem o seu viés.

Militância petista/esquerdista segue a cartilha do assassinato de reputações. Como eles são tão cagados, a tática é ficar atacando os outros. Vc faz a mesma coisa, mas deve ser só coincidência.

Mas bom saber que vc encontra algum desafio intelectual contrapondo bolsonaristas. Pena que eu não possa dizer o mesmo. Seja petista ou isentopetista, o nível de argumentação é praticamente o mesmo.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Eu só não quero entrar em discussões da qual não estou nem um pouco afim. Você sabe muito bem tudo o que já apareceu contra o Bolsonaro, mas você vai fazer o seu malabarismo para cada um dos assuntos. Você já começou recusando um assunto antes de eu mencionar, sobre o orçamento secreto.

Chamou de narrativa o que para mim é a pior coisa em vigência no Brasil no momento. Então fica difícil.

Podemos falar de funcionário fanstasma, rachadinha, do fato dele ter colocado corruptos do centrão gerenciando bilhões em estatais, do orçamento secreto que combina corrupção no método com superfaturamento na ponta, do caso dos pastores do MEC, do aparelhamento da PGR e de vários cargos da PF. Etc.

Mas para você será tudo narrativa, pois como demonstrou, realmente acredita que ele não é corrupto.
Qual a corrupção do Bolsonaro no orçamento secreto? Se ele está sendo corrupto nisso, pq ele vetou?

Ub7oKr5.jpg



Vc não entra em discussão pq vc não tem menor idéia do que está falando. Isso é igual o papo de emendas parlamentares que a imprensa sempre trouxe à tona pra enganar do gado. Cria narrativas em cima de funcionamento legal do legislativo para dar um ar de corrupção e pressionar o governo em questão. Só que obviamente contra o Bolsonaro elevaram as coisas à décima potência, já que não tem mensalão, petrolão, recepção de Joesley Batista, etc.

Assim como nunca investigaram nada de assessores do Lula, FHC, Dilma para ver se tinha rachadinha ou algo do tipo. Mas tiveram que ir atrás disso no caso do Bolsonaro pq não acharam nada. E absolutamente nada do mandato atual. Afinal o cara passou 30 anos lá fazendo isso, e parou de fazer assim que virou presidente. Assim como todos os seus filhos. Só conseguem achar coisas de 10, 15 anos atrás. :viraolho

Se as estatais estão dando lucro agora em vez de prejuízo, é sinal de que o centrão está agindo diferente né? Será que é pq agora tem general fazendo controle das indicações? E a imprensa vai olhar cada nome no DOU e pesquisar a vida toda dessas pessoas? Mas pra vc é igualzinho o Lula né?

Globo fazendo papel de procon pro triplex do Lula é igualzinho no governo Bolsonaro :viraolho


Caso de pastores do MEC em que o próprio ministro fez a denúncia aos órgãos fiscalizadores. Aliás era um ministro que não é político, e foi substituido por outro que também não é. Não era mais fácil colocar um político do Centrão? Ou do próprio partido como o PT fazia? O Temer fez? Em vez disso coloca um servidor de carreira da CGU que faz justamente esse trabalho de fiscalização?

E novamente, qual o ato de corrupção do Bolsonaro? Ele direciona emenda? Ele pede ou aprova edital super faturado? Recebe o super faturamento?

A tal rachadinha da Val, o que acontecia com o dinheiro? A corrupção era ele ter arranjado um emprego pra ela, pra ela ficar cuidando da casa dele? Ou ela devolvia o dinheiro pra ele? Se a investigação já tem 4 anos e não conclui nada, como eu posso concluir?

No seu íntimo, vc acredita que quem é mais corrupto? O Bolsonaro, ou a imprensa que o acusa?

Olha o caso do Salles por exemplo. O delegado que acusou ele, agora é candidato pelo partido do Freixo na chapa do Lula.

marcelo-freixo-alexandre-saraiva-e-alessandro-molon.jpg


Dá pra confiar num acusador desse tipo?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803
kkkk... maioria militância bolsonarista/trumpista? Só mostra o seu viés.

Tópico do Bolsonaro só é tão movimentado pq tá cheio de militante hater dele por lá. Nem precisa falar do famoso RENAN do MBL por lá né? O cara vale por uns 20. Mas óbvio que vc não vai enxergar isso, pq tem o seu viés.

Militância petista/esquerdista segue a cartilha do assassinato de reputações. Como eles são tão cagados, a tática é ficar atacando os outros. Vc faz a mesma coisa, mas deve ser só coincidência.

Mas bom saber que vc encontra algum desafio intelectual contrapondo bolsonaristas. Pena que eu não possa dizer o mesmo. Seja petista ou isentopetista, o nível de argumentação é praticamente o mesmo.
Os que criticam o governo hoje, não são um grupo homogêneo.

Não é uma militância lulista, Morista, cirista, ou militante de nada.

É tudo isso e mais. Por isso obviamente a militância bolsonarista é a maior, talvez só não seja maior do que os "não militantes".
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
As pesquisas já estão tirando a vantagem do Larápio, a da Quest já esta dando empate em 37 pontos entre larápio e bonossauro...

Malandros, não querem passar tanta vergonha com o resultado do mundo real nas eleições, tipo Larápio vence no primeiro turno nas "pesquisas" e chega as eleições e o bandido 9 dedos não faz nem 30 pontos...
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.208
Pontos
1.204

O que eu acho mais curioso é COMO as pessoas (incluindo esquerdistas), olham pra esse tipo de coisa e não têm nem uma suspeita assim de que algo esta muito errado.
Sei que muitos esquerdistas querem mesmo é a destruição do país e do que é bom, mas outros são apenas ignoraantes...

Será que nao olham pra uma "notícia" dessas e pensam: "Caramba...aí ja é demais...talvez a intenção dessa gente nao é o melhor pro país...para estarem fazendo essa nojeira..." ??

Sério... alguem contra o Bolsonex pode responder isso?

@mig29gsxr meu consagrado, sério mesmo..sem zoação agora...vc nao acha estranho que ataquem de forma tão baixa o Mitonaro não? Nao te causa nenhuma desconfiança em ver os adversários do Mito serem vermes tão escrotos?

Valeu!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
O que eu acho mais curioso é COMO as pessoas (incluindo esquerdistas), olham pra esse tipo de coisa e não têm nem uma suspeita assim de que algo esta muito errado.
Sei que muitos esquerdistas querem mesmo é a destruição do país e do que é bom, mas outros são apenas ignoraantes...

Será que nao olham pra uma "notícia" dessas e pensam: "Caramba...aí ja é demais...talvez a intenção dessa gente nao é o melhor pro país...para estarem fazendo essa nojeira..." ??

Sério... alguem contra o Bolsonex pode responder isso?

@mig29gsxr meu consagrado, sério mesmo..sem zoação agora...vc nao acha estranho que ataquem de forma tão baixa o Mitonaro não? Nao te causa nenhuma desconfiança em ver os adversários do Mito serem vermes tão escrotos?

Valeu!
Você pode ver que nenhuma das zueiras que fiz tem algum grau de seriedade em pauta como tal notícia. Eu sei que muitos, de forma mal intencionada, atacam o Bolsonaro. Whey, com uso equilibrado, de forma alguma é um produto ruim; mas, da minha parte, posso dizer que não compactuo com esse tipo de mídia, primeiro pois é perda de tempo, ou seja, ninguém vai inferir que o Bolsonaro está liberando um produto ruim, e segundo, pq o próprio Bolsonaro já se afoga no ridículo de promover esse corte de imposto achando que vai gerar alguma votação para ele (óbvio que não vai, pq qualquer um que votar no Bolsonaro só pelo imposto de whey é claramente um idiota, e esses já estão provavelmente fechados com o mito).
Mas sejamos sinceros: se o cara fosse um mínimo comprometido com o que fala, teria implementado a isenção de imposto de renda a que se comprometeu. Era só isso que eu esperava dele, e não fez. Se fosse um mínimo a favor da liberdade econômica, o primeiro corte de imposto que deveria ter feito para todos era o de imposto de renda. Aí sim, ele ganhava no primeiro turno. Por que não fez?
Porque nunca foi do interesse dele. Assim que assumiu, viu a grana que tinha em mãos, o que ele precisava aprovar de interesse próprio, do grupo dele, do lobby dele, das ideias dele, ele precisava dessa grana, e por 4 anos continuou precisando dessa grana, que era dinheiro do trabalho de todos os brasileiros.
Como você acha que outros grupos de trabalhadores se sentem ao saber que o taxista ganha 1000, o caminhoneiro ganha 1000, isso tendo profissão e renda, mas o desempregado ganha 600, a faxineira ganha 0, o lixeiro ganha 0, o vendedor de loja ganha 0...
Como você acha que o trabalhador que está comendo arroz, feijão e ovo, vê o cara tirar imposto do whey? Porque não tira da carne, que beneficia todo mundo?
Pq saem leis para pastores não pagarem IR, e o resto se fode? Pq o cara me cria um lema "Deus acima de todos" para motivar plataforma de governo, sendo que ele tem que governar para quem não acredita em Deus tb? É uma teocracia esta porcaria agora?
Ele usou tanto o "Nós contra eles", que esqueceu que governa para "nós e para eles".
Sabe que eu gostei mesmo, dessa história do tchuchuca do centrão, estou há 4 anos falando, o problema do Bolsonaro, é que todo mundo fica melindradinho com as merdas que ele fala, ao invés de combater fogo com fogo. Fazem matérias como essa que você citou, tinham era que zuar mesmo, mostrar o quão imbecil ele é, não precisava nem fazer esforço, o cara tem um telhado de vidro do tamanho da ignorância dele, era só jogar as pedras. Ou no máximo, nem escrever essas groselhas aí como uns tentam fazer, simplesmente ignorem. Aquela velha máxima: não dê palco pra maluco. Ele pode acabar reunindo outros parecidos com ele.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Você pode ver que nenhuma das zueiras que fiz tem algum grau de seriedade em pauta como tal notícia. Eu sei que muitos, de forma mal intencionada, atacam o Bolsonaro. Whey, com uso equilibrado, de forma alguma é um produto ruim; mas, da minha parte, posso dizer que não compactuo com esse tipo de mídia, primeiro pois é perda de tempo, ou seja, ninguém vai inferir que o Bolsonaro está liberando um produto ruim, e segundo, pq o próprio Bolsonaro já se afoga no ridículo de promover esse corte de imposto achando que vai gerar alguma votação para ele (óbvio que não vai, pq qualquer um que votar no Bolsonaro só pelo imposto de whey é claramente um idiota, e esses já estão provavelmente fechados com o mito).
Mas sejamos sinceros: se o cara fosse um mínimo comprometido com o que fala, teria implementado a isenção de imposto de renda a que se comprometeu. Era só isso que eu esperava dele, e não fez. Se fosse um mínimo a favor da liberdade econômica, o primeiro corte de imposto que deveria ter feito para todos era o de imposto de renda. Aí sim, ele ganhava no primeiro turno. Por que não fez?
Porque nunca foi do interesse dele. Assim que assumiu, viu a grana que tinha em mãos, o que ele precisava aprovar de interesse próprio, do grupo dele, do lobby dele, das ideias dele, ele precisava dessa grana, e por 4 anos continuou precisando dessa grana, que era dinheiro do trabalho de todos os brasileiros.
Como você acha que outros grupos de trabalhadores se sentem ao saber que o taxista ganha 1000, o caminhoneiro ganha 1000, isso tendo profissão e renda, mas o desempregado ganha 600, a faxineira ganha 0, o lixeiro ganha 0, o vendedor de loja ganha 0...
Como você acha que o trabalhador que está comendo arroz, feijão e ovo, vê o cara tirar imposto do whey? Porque não tira da carne, que beneficia todo mundo?
Pq saem leis para pastores não pagarem IR, e o resto se fode? Pq o cara me cria um lema "Deus acima de todos" para motivar plataforma de governo, sendo que ele tem que governar para quem não acredita em Deus tb? É uma teocracia esta porcaria agora?
Ele usou tanto o "Nós contra eles", que esqueceu que governa para "nós e para eles".
Sabe que eu gostei mesmo, dessa história do tchuchuca do centrão, estou há 4 anos falando, o problema do Bolsonaro, é que todo mundo fica melindradinho com as merdas que ele fala, ao invés de combater fogo com fogo. Fazem matérias como essa que você citou, tinham era que zuar mesmo, mostrar o quão imbecil ele é, não precisava nem fazer esforço, o cara tem um telhado de vidro do tamanho da ignorância dele, era só jogar as pedras. Ou no máximo, nem escrever essas groselhas aí como uns tentam fazer, simplesmente ignorem. Aquela velha máxima: não dê palco pra maluco. Ele pode acabar reunindo outros parecidos com ele.
Vota no Lula e boa.

Lembre-se depois da sua responsabilidade

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Mas sejamos sinceros: se o cara fosse um mínimo comprometido com o que fala, teria implementado a isenção de imposto de renda a que se comprometeu. Era só isso que eu esperava dele, e não fez. Se fosse um mínimo a favor da liberdade econômica, o primeiro corte de imposto que deveria ter feito para todos era o de imposto de renda. Aí sim, ele ganhava no primeiro turno. Por que não fez?

Como tu acha que ele faria isso?
Presidente não tem varinha de cordão que é pa pum não mano.
Tem que sentar com os caras, negociar, conversar com aliados, trocar uma ideia, negociar, negociar e negociar.

Política não é que nem fazer comida não.

E velho, a prioridade de tempos era a reforma da previdencia e trabalhista. Há décadas tentando aprovar isso e não conseguia. A reforma fiscal vai vim em 2023

Como você acha que o trabalhador que está comendo arroz, feijão e ovo, vê o cara tirar imposto do whey? Porque não tira da carne, que beneficia todo mundo?

Mano, tu não tá sabendo de nada mesmo.
Tu pode zerar o imposto da carne, mas se o preço do milho tiver em alta não muda em nada.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.479
Reações
133.956
Pontos
1.779
Enquanto no governo passado vimos militantes jornalistas da esquerda sempre colocando um "mas" antes de notícias boas sobre atitudes do governo, a partir deste ano veremos estes mesmos jornalistas utilizando o "mas" quando tratarem sobre as notícias catastróficas que o desgoverno petista protagonizar.

Um exemplo abaixo:

Opera Instantâneo_2023-01-24_203440_twitter.com.png
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603

Será que tem alguém que leva a sério um estrume desses? Olha o naipe do maluco, acertou apesar de errar.... :lolwtf

Na moral, pra mim um "cara" desses tem demência, na boa, e sem preconceito com a burrice do cara, tem gente que nasce com um QI abaixo de um macaco, fazer o que, o cara não pediu pra ser burro.... eu acho.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.423
Pontos
503
O título poderia mudar pra esse.
''Emprestar dinheiro pra caloteiro é bom'', especialmente se o dinheiro não for seu.
Sim, o Bndes capta bilhões de reais anualmente via dotações compulsórias oriundas dos saldos de Fgts das contas dos trabalhadores formais do país.
Que em sua maioria absoluta, mais de 2/3 ganham até 2 salários mínimos, e uma boa parte desses, ainda vai ter que declarar IRPF ...

Um país sob um Estado que odeia quem prima por uma conduta correta, proba e honesta, pra resumir.
O Brasil merece se lascar mesmo.
 
Topo Fundo