O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Religião da Paix | Decepticons atacam novamente

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.931
Reações
53.787
Pontos
703
Família tenta matar adolescente na Alemanha 'por honra'

Os parentes de uma refugiada líbia gravemente ferida depois de uma tentativa de assassiná-la, ao que parece "por honra", foram detidos na Alemanha, anunciou nesta sexta-feira (23) a Promotoria de Stuttgart ao jornal regional Schwäbische Zeitung.

A adolescente de 17 anos, grávida, recebeu facadas no final de fevereiro no apartamento da família em Laupheim, no sudoeste da Alemanha. A jovem sobreviveu.

Seu irmão, de 21 anos, e seu "marido" sírio, de 34 anos, foram detidos alguns dias depois, suspeitos de tentativa de homicídio.

A adolescente foi obrigada a casar com o sírio, mas o direito alemão não reconhece a união, celebrada segundo o ritual islâmico, indicou a imprensa alemã.


A Alemanha não quer ficar atrás da França. Ahh essa religião da paz e tolerância. :viraolho



tem q respeitar a cultura deles.



tem q respeitar a cultura deles.




tem q respeitar a cultura deles.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.979
Reações
26.625
Pontos
754
Segundo o vídeo do Terça Livre, o terrorista da França já estava sendo vigiado por ter se aliado ao Estado Islâmico. Ou seja, esperaram a m**** acontecer!

 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Segundo o vídeo do Terça Livre, o terrorista da França já estava sendo vigiado por ter se aliado ao Estado Islâmico. Ou seja, esperaram a m**** acontecer!



:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

"Shariah 4 France". Mais direto, impossível.

É questão de tempo até a França capitular, e acho que a Alemanha também não vai ter um destino diferente, graças à culpa que mais de 90% do povo alemão sente por causa de algo que nem sequer vivenciou.

E esse lance da culpa dos alemães não me entra na cabeça, é ilógico e bizarro demais...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.498
Reações
134.058
Pontos
1.779
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

"Shariah 4 France". Mais direto, impossível.

É questão de tempo até a França capitular, e acho que a Alemanha também não vai ter um destino diferente, graças à culpa que mais de 90% do povo alemão sente por causa de algo que nem sequer vivenciou.

E esse lance da culpa dos alemães não me entra na cabeça, é ilógico e bizarro demais...
Nego fez lavagem cerebral no povo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quem poderia imaginar que admitir milhões de analfabetos fundamentalistas religiosos que vêem os europeus como hereges impuros dentro de um ou dois anos poderia dar errado?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.979
Reações
26.625
Pontos
754
Um vídeo do movimento feminino chamado 120 decibéis (120db) que visa combater a violência cometida pelos imigrantes:

 


Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
My god

Esses caras estão entregando de bandeja algo que seus antepassados deram a vida pra proteger

Já está chegando num ponto que vai ser tarde demais pra se arrepender e tentar reverter isso

Olhando pelo lado positivo, pelo menos vai dar pra rir dos progressistas quando eles forem obrigados a seguir estritamente o alcorão
Só é uma pena que até quem não é progressista vai acabar sendo obrigado também.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Tenho pena não

São contra, mas tem vergonha de opinar publicamente e ser taxado de “intolerante”

Que se lasquem juntos então
Ow3QMfy.jpg

Isso conta?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Estão cada vez mais se soltando (vai depender de mais alguns estupros e homicídios até a m**** estourar de vez).



Marcha contra a Islamização, com recorde de pessoas. Ué cadê as gangues que andam em 6 pra espancar pessoas? Cadê os 'Antifas'? Tudo pianinho em casa. Se colassem ali com esse número de gente seriam esmagados.

Impressão minha ou no comemço do vídeo (nos gritos de ordem da multidão) tem um "Nazi"? Não entendo bem de Alemão.
 

Preste João

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
176
Pontos
33
Alguém postou esse?



Se postaram foi mal ae, to lendo das ultimas paginas até a primeira então...
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Não sei se já postaram mas um vídeo sobre os fatores que estão condenando a Europa:




Acho que já postaram mas p/ quem ainda não viu, um vídeo de uma galera torcendo pela extinção dos alemães:




Desabafo de uma mulher alemã sobre a situação do país:



o pior que eu acho isso "marolinha" comparado ao que vivemos aqui no BR neh :eek::eek:
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

"Procurador suspeita de ataque antissemita"

Haha sério essa m****? Ou esse Procurador é Troll ou muito retardado. Agora se um Judeu morrer de um acidente de carro, o carro tem que ser acusado de antissemitismo?

O crime na realidade foi um Muslin Random que viu uma Velhinha Random sozinha e entrou na casa dela pra roubar simples assim, até parece que o sujeito sabia do passado da mulher, a índole desse animal tomou conta do resto.
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.540
Pontos
553
"Procurador suspeita de ataque antissemita"

Haha sério essa m****? Ou esse Procurador é Troll ou muito retardado. Agora se um Judeu morrer de um acidente de carro, o carro tem que ser acusado de antissemitismo?

O crime na realidade foi um Muslin Random que viu uma Velhinha Random sozinha e entrou na casa dela pra roubar simples assim, até parece que o sujeito sabia do passado da mulher, a índole desse animal tomou conta do resto.
Quanta falhação meu jovem...
Se você lesse a notícia completa:
"Ainda de acordo com o “Le Parisien”, o vizinho tinha o histórico de condenação por agressão sexual contra uma jovem que é filha da enfermeira de Knoll".
"O filho de Knoll afirmou ao jornal “Times of Israel” que um dos suspeitos detidos era um visitante regular de sua mãe e que era “tratado como um filho”. “Estamos em choque. Não entendo como alguém poderia matar uma mulher que não tem dinheiro e que mora em um complexo de habitação social”, disse o filho, Daniel, ao jornal".

E continuando:
"Sua neta, Noa Goldfarb, disse em um post no Facebook que o suspeito é muçulmano: “Minha avó foi esfaqueada até a morte 11 vezes por um vizinho muçulmano que ela conhecia bem, que fez questão de atear fogo em sua casa e nos deixar sem nenhum objeto, carta, fotografia para nos lembrar dela. Tudo o que temos são nossas lágrimas e uns aos outros”, escreveu."
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Quanta falhação meu jovem...
Se você lesse a notícia completa:
"Ainda de acordo com o “Le Parisien”, o vizinho tinha o histórico de condenação por agressão sexual contra uma jovem que é filha da enfermeira de Knoll".
"O filho de Knoll afirmou ao jornal “Times of Israel” que um dos suspeitos detidos era um visitante regular de sua mãe e que era “tratado como um filho”. “Estamos em choque. Não entendo como alguém poderia matar uma mulher que não tem dinheiro e que mora em um complexo de habitação social”, disse o filho, Daniel, ao jornal".

E continuando:
"Sua neta, Noa Goldfarb, disse em um post no Facebook que o suspeito é muçulmano: “Minha avó foi esfaqueada até a morte 11 vezes por um vizinho muçulmano que ela conhecia bem, que fez questão de atear fogo em sua casa e nos deixar sem nenhum objeto, carta, fotografia para nos lembrar dela. Tudo o que temos são nossas lágrimas e uns aos outros”, escreveu."
Justiceiros sociais.
Dizendo que os outros acusam sem saber dos fatos e não procurando conhecer os fatos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Justiceiros sociais.
Dizendo que os outros acusam sem saber dos fatos e não procurando conhecer os fatos.

Ao menos eu sou Homem o suficiente de te quotar.

Coisa que você pelo visto nunca foi.

Em vez disso fica aí jogando indiretas e dando alfinetadas. Tem algum problema comigo meu jovem? Então venha resolver por MP em vez de ficar me atacando de forma baixa como você está fazendo. Mas visto esse seu jeito peculiar, vai continuar é jogando indireta mesmo :kjoinha

EDIT: Segura minha IGNORE de presente aí fera!

Pois não quero a chance de dar atenção a quem não vale 3 minutos do meu tempo.

Quanta falhação meu jovem...
Se você lesse a notícia completa:
"Ainda de acordo com o “Le Parisien”, o vizinho tinha o histórico de condenação por agressão sexual contra uma jovem que é filha da enfermeira de Knoll".
"O filho de Knoll afirmou ao jornal “Times of Israel” que um dos suspeitos detidos era um visitante regular de sua mãe e que era “tratado como um filho”. “Estamos em choque. Não entendo como alguém poderia matar uma mulher que não tem dinheiro e que mora em um complexo de habitação social”, disse o filho, Daniel, ao jornal".

E continuando:
"Sua neta, Noa Goldfarb, disse em um post no Facebook que o suspeito é muçulmano: “Minha avó foi esfaqueada até a morte 11 vezes por um vizinho muçulmano que ela conhecia bem, que fez questão de atear fogo em sua casa e nos deixar sem nenhum objeto, carta, fotografia para nos lembrar dela. Tudo o que temos são nossas lágrimas e uns aos outros”, escreveu."

Obrigado pela correção. Fui equivocado.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Meanwhile in London...

29571009_2087913291493906_8157847770530583285_n.jpg


Mas é tuto teoria da conspiração...

Típico pensamento tacanho de Classe Média Baixa Brasileira.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Um carro atropelou um monte agora na Alemanha

Fatalities confirmed after vehicle plows into crowd in Muenster, Germany – police




A vehicle has rammed into a crowd of people in the western German city of Muenster. Several people have been killed in the incident, according to police.

Authorities have not provided any specific numbers, merely confirming the fatalities. Нуеб according to the Rheinische Post, citing a police source, the number of those dead now stands at three. Around 30 people are estimated to be injured.


The incident took place in the center of Muenster. Police have cordoned off the area and asked people to avoid it. The nature of the incident remains “unclear,” police said in a Twitter post urging everyone to “avoid speculation.”


The incident might have been a terrorist attack, the German Rheinische Post said, citing police sources. However, no official confirmation has been issued.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Achei esse video interessante e queria dividir.



Mostra bem o estado, passado e futuro da Terra Santa...
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.332
Reações
65.316
Pontos
2.059
Um carro atropelou um monte agora na Alemanha

Fatalities confirmed after vehicle plows into crowd in Muenster, Germany – police




A vehicle has rammed into a crowd of people in the western German city of Muenster. Several people have been killed in the incident, according to police.

Authorities have not provided any specific numbers, merely confirming the fatalities. Нуеб according to the Rheinische Post, citing a police source, the number of those dead now stands at three. Around 30 people are estimated to be injured.


The incident took place in the center of Muenster. Police have cordoned off the area and asked people to avoid it. The nature of the incident remains “unclear,” police said in a Twitter post urging everyone to “avoid speculation.”


The incident might have been a terrorist attack, the German Rheinische Post said, citing police sources. However, no official confirmation has been issued.

Rapaaaaaz, eu morava nessa cidade até o final do ano passado!!!

:kfreeze:kfreeze:kfreeze
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Garota estuprada por 3 homens e morta

30713641_385944318587819_6917586863694576352_n.jpg


Viktorija Sokolova de 14 anos foi estuprada e morta em Wolverhampton na última semana, está em todos os noticiários mas algo que eles não mencionaram:

Ao todo eram 3 pessoas envolvidas, eles eram da mesma família e viviam na mesma rua que Viktorija.

Um dos culpados foi formalmente acusado. O outro liberado por falta de provas consistentes e o outro está foragido.

TODOS ELES SÃO MUÇULMANOS KURDOS.

A mídia não está falando mais no assunto tão pouco revelou a nacionalidade dos envolvidos sob pena de ser acusada de Xenofobia.


https://www.theguardian.com/uk-news/2018/apr/15/teenage-boy-charged-with-of-viktorija-sokolova
 
Topo Fundo