O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Religião da Paix | Decepticons atacam novamente

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Terroristas usam campo de futebol para decapitar mais de 50 pessoas em Moçambique
Militantes vinculados ao Estado Islâmico transformaram um campo de futebol em um “campo de execução”, onde degolaram e mutilaram as vítimas

Militantes vinculados ao Estado Islâmico transformaram um campo de futebol em um “campo de execução”, onde degolaram e mutilaram as vítimas
Terroristas usam campo de futebol para decapitar mais de 50 pessoas em Moçambique

Mais de 50 pessoas foram decapitadas por militantes islâmicos em Cabo Delgado, no norte de Moçambique. Os terroristas transformaram o campo de futebol de um vilarejo em um “campo de execução”, onde degolaram as vítimas, segundo relatórios.
Este não foi o único local de massacre — várias pessoas também foram decapitadas em outra aldeia, informou a mídia estatal moçambicana.
Os militantes estão ligados ao Estado Islâmico (EI), dando ao grupo terrorista uma base no sul da África. Os extremistas têm explorado a pobreza e o desemprego na região para recrutar jovens, a fim de estabelecer o domínio islâmico.
No ataque brutal à aldeia de Muatide, os moradores que tentaram fugir foram capturados e levados para um campo de futebol local, onde foram decapitados e mutilados. O massacre começou na noite de sexta-feira (6) e foi até domingo (8), informou o Pinnancle News. Pelo menos 50 pessoas foram decapitadas.
Na aldeia de Nanjaba, também na noite de sexta-feira, homens armados gritaram “Allahu Akbar” (“Alá é o maior”, em português), disparando e incendiando casas. Segundo a agência de notícias estatal de Moçambique, houve sobreviventes. Duas pessoas foram decapitadas na aldeia e várias mulheres sequestradas.
Uma série de ataques militantes tem acontecido na província de Cabo Delgado desde 2017. Cerca de 2 mil pessoas foram mortas e 430 mil ficaram desabrigadas no conflito na província de maioria muçulmana.
O governo de Moçambique apelou por ajuda internacional para conter a insurgência, dizendo que suas tropas precisam de treinamento especializado.
Em abril, mais de 50 pessoas foram decapitadas ou mortas a tiros em um ataque a uma aldeia em Cabo Delgado e no início deste mês, nove pessoas foram decapitadas na mesma província.
Em entrevista ao Portal Guiame, a cantora moçambicana Selma Uamusse falou sobre o panorama do país. Embora o conflito envolva aspectos econômicos, políticos e sociais, ela acredita que também há uma batalha espiritual em Cabo Delgado. “Há uma guerra que não é apenas física, mas há uma guerra espiritual também”, destaca.
Em meio a esse contexto, organizações como a Iris Global, sediada em Moçambique, fundada pelos missionários Heidi e Rolland Baker, tem fornecido ajuda humanitária e fortalecido as aldeias com a Palavra de Deus.
Pelo menos 10 mil pessoas têm sido alimentadas diariamente em Cabo Delgado, incluindo deslocados internos, viúvas, deficientes físicos e famílias vulneráveis. “O amor é uma ação”, disse Heidi Baker em vídeo publicado pela organização.
“Em resposta ao terrorismo radical e à pandemia global da Covid-19, nós e o Iris acreditamos que este é o momento perfeito para sermos luz nessas situações sombrias. Estamos alimentando os famintos espiritual e fisicamente. Todos nós somos chamados a parar por quem precisa, com o poder do Espírito Santo”, disse a missionária.




Ainda se perguntam pq o COVID-19 não afeta a África.

Se chegar a 30 anos de idade nesse continente já é um sortudo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244




"Nigéria: Bokok Haram sequestra 333 meninos, quase todos são resgatados
Isso ocorreu no estado de Katsina, no noroeste da Nigéria, em meados de dezembro. Boko Haram tem uma história de transformar cativos em lutadores jihadistas. O sequestro ocorreu logo depois do presidente Muhammadu Buhari ter dito que o Boko Haram estava praticamente derrotado. A jihad é incansável."







Tanzania: ex-muçulmana, ativista pelos direitos das mulheres, presa
Zara Kay, uma australiana que renunciou à sua fé islâmica e faz campanha mundial pelos direitos das mulheres foi presa e acusada na Tanzânia, país onde nasceu. Ela é fundadora do grupo Faithless Hijabi, uma organização que apóia mulheres que foram condenadas ao ostracismo ou abusadas por deixar o Islã. A Coalizão Internacional de Ex-Muçulmanos acredita que enquanto estava sob custódia policial, Zara Kay foi questionada sobre o trabalho da organização e por que ela deixou o Islã.
Muçulmanos são minoria na Tanzania, mas em número grande o suficiente para criar problemas











Muçulmanos usando do subterfúgio de acusar falsamente pessoas de "crimes" que elas não cometeram. Quem poderia imaginar não é mesmo?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
IqK20YY.png


Suécia: A emissora pública SVT convida imã para explicar o significado da Páscoa
Quem saberia melhor sobre o verdadeiro significado da Páscoa do que os novos senhores da Suécia? A emissora convidaria um pastor cristão para discutir o significado do Ramadã? Claro que não. Isso seria “islamofóbico”?
Isso faz parte do vagaroso "cancelamento do cristianismo." Parte da linha de ação do marxismo cultural.












Reino Unido: Líderes muçulmanos ameaçam britânicos: 'Respeitem o Islã' ou arrisquem se tornar 'como a França'

Não sei porque mas o meme do: "ou você respeita meu Alláh ou ele vai cortar sua cabeça" me veio á mente. :klolwtf
 
Ultima Edição:


Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218


Os nórdicos preferem morrer abraçados à demogracinha e ao Estado de err... digo, Estado de Direito. Tudo para parecer bonito na foto, esclarecidos e iluminados.

Sejamos francos, na democracia é impossível lidar com esses caras como deveria ser. Então os mohammeds podem dizer essas atrocidades abertamente para os dinamarqueses, já efeminados e enfraquecidos. De certo modo, os mohammeds estão certos; se as coisas continuarem nesse ritmo, as mães, irmãs e filhas dos últimos dinamarqueses étnicos irão ser furadas e engravidadas por eles.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
5.593
Pontos
453
A direita precisa se decidir, tá contra o Islamismo ou não.. e adivinha quem mais se opõem a agenda progressista?

 
Topo Fundo