O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Talquei

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Talqueis ficaram putos com o cartaz da moça:


O que adoração aos bagos de politico de estimação não faz... olho o odio gratuito dessa gentalha.
Não duvido de um pessoal desse matar os coitados se tivessem oportunidade no meio desse lamaçal de ódio mal direcionado. Seria tão bom se esse ódio fosse direcionado pros políticos FDP e sistema podre. Mas nãooooooooooooo, brasileiro é muito burro mesmo pqp!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
O que adoração aos bagos de politico de estimação não faz... olho o odio gratuito dessa gentalha.
Não duvido de um pessoal desse matar os coitados se tivessem oportunidade no meio desse lamaçal de ódio mal direcionado. Seria tão bom se esse ódio fosse direcionado pros políticos FDP e sistema podre. Mas nãooooooooooooo, brasileiro é muito burro mesmo pqp!

maninho-58c79824.jpg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
?
.. É briga pra ver quem é o melhor é isso kkk?
tipo.. sei lá...
post desconexo e sem sentido..:klolz
n entendi seu objetivo. Era pra dizer algo?
Se for sobre violência e ódio pras pessoas erradas, infelizmente é o que ocorre no país enquanto isso os verdadeiras inimigos ficam rindo de nós impunes.
vamos deixar isso ocorrer até quando batendo em um inimigo invisível "ideológico" e entre nós mesmos?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.953
Reações
32.670
Pontos
1.084
?
.. É briga pra ver quem é o melhor é isso kkk?
tipo.. sei lá...
post desconexo e sem sentido..:klolz
n entendi seu objetivo. Era pra dizer algo?
Se for sobre violência e ódio pras pessoas erradas, infelizmente é o que ocorre no país enquanto isso os verdadeiras inimigos ficam rindo de nós impunes.
vamos deixar isso ocorrer até quando batendo em um inimigo invisível "ideológico" e entre nós mesmos?
Se vc critica ambos os lados dessa briga estúpida, vc tem razão, pq ambos são imbecis.

As pessoas a muito tempo perderam a capacidade de avaliar as situações por si próprias e entram em uma zona de conforto de ficar repetindo e atuando conforme uma massa burra é direcionada. Outro dia tive uma discussão imbecil com 2 usuários q tecnicamente pensam alinhados comigo, mas q não conseguiam entender q o ponto de vista deles era completamente exagerado. Estavam repetindo o q a massa clamava.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
?
.. É briga pra ver quem é o melhor é isso kkk?
tipo.. sei lá...
post desconexo e sem sentido..:klolz
n entendi seu objetivo. Era pra dizer algo?
Se for sobre violência e ódio pras pessoas erradas, infelizmente é o que ocorre no país enquanto isso os verdadeiras inimigos ficam rindo de nós impunes.
vamos deixar isso ocorrer até quando batendo em um inimigo invisível "ideológico" e entre nós mesmos?

Não é briga

Se fosse briga, teríamos Retardado bolsonarista rasgando cartaz VS CRIMINOSO petista jogando uma pessoa contra um caminhão em movimento e ferindo-a gravemente

e o lado petista já estaria em larga vantagem do ponto de vista de escrotisse
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não é briga

Se fosse briga, teríamos Retardado bolsonarista rasgando cartaz VS CRIMINOSO petista jogando uma pessoa contra um caminhão em movimento e ferindo-a gravemente

e o lado petista já estaria em larga vantagem do ponto de vista de escrotisse
Então o negocio é ver qualé o pior/e ou melhor, é sério? Algo tão subjetivo? Sinceramente é as mesmas coisas, mesmos fanatismo, mesmos comportamentos... fanatismo é um fenômeno que fala por si só independente da posição da pessoa.

Então eu postei aquela minha postagem justamente criticando essa briguinha acéfala entre a população e seus inimigos errados(entre eles) e ocultos(comunismo x ditadura fascista) enquanto os verdadeiros culpados e idolatrados estão lá impunes rindo de nós, e vc responde com um imagem de um petista empurrando(o que provavelmente seja um individuo "do lado adversário") contra um caminhão? Sei lá. Me pareceu que vc caiu justamente no erro que falei e quis dizer alguma coisa comparativa pegando uma imagem aleatória de um petista agredindo alguém do lado oposto...

Mas, enfim, espero que tire esta polaridade sem sentido da cabeça e veja os reais inimigos, e não digo aqueles que o mito joga pra vcs brigarem, mas sim todos, incluindo esse estelionatário eleitoral. Se n fosse adoração política muito provavelmente teríamos muito menos brigas entre o povo e muito mais resolutividade e praticidade na política, e todos saberiam a quem cobrar ao invés da velha dicotomia do "Bem contra o mal" "Eu contra eles" e muito menos fenômenos de necessidade de "salvadores da pátria idolatrados".

Não é atoa que Lula e Bolsonaro lideram as pesquisas. Enquanto isso o povo continuam na mesma, e na espera de "um novo salvador da pátria"...
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Então o negocio é ver qualé o pior/e ou melhor, é sério? Algo tão subjetivo? Sinceramente é as mesmas coisas, mesmos fanatismo, mesmos comportamentos... fanatismo é um fenômeno que fala por si só independente da posição da pessoa. Então eu postei aquela minha postagem justamente criticando essa briguinha acéfala entre a população e seus inimigos errados(entre eles) e ocultos(comunismo x ditadura fascista) enquanto os verdadeiros culpados e idolatrados estão lá impunes rindo de nós, e vc responde com um imagem de um petista empurrando(o que provavelmente seja um individuo "do lado adversário") contra um caminhão? Sei lá. Me pareceu que vc caiu justamente no erro que falei e quis dizer alguma coisa comparativa pegando uma imagem aleatória de um petista agredindo alguém do lado oposto... Mas enfim, espero que tire esta polaridade sem sentido da cabeça e veja os reais inimigos, e não digo aqueles que o mito joga pra vcs brigarem, mas sim todos, incluindo esse estelionatário eleitoral. Se n fosse adoração política muito provavelmente teríamos muito menos brigas entre o povo e muito mais resolutividade e práticidade na política, e todos saberiam a quem cobrar ao invés da velha dicotomia do "Bem contra o mal" "Eu contra eles" e muito menos fenômenos de necessidade de "salvadores da pátria idolatrados".

Não é atoa que Lula e Bolsonaro lideram as pesquisas. Enquanto isso o povo continuam na mesma, e na espera de "um novo salvador da pátria"...

divide seu post por parágrafos que eu leio ele..

assim não dá não amigo
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
14.459
Pontos
1.369
Talkei faz vídeo pedindo pra boicotar um vendedor de caldo de cana só porque ele não apoia a sua ideologia política.


Toma no cu mermão.
O cara tá lá passeando no 7 de setembro querendo atrapalhar a vida de quem tá trabalhando.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.446
Pontos
1.839
bolsonaro é norte, bolsonaro é nordeste. vai 17. vai 17



Uma coisa é certeza que o Bolsonaro trouxe para o país e ninguém pode negar: mais ou menos uns 20 grupos de micareta, coral, cantoria e performance de rua.

Pessoal tá fodido e desempregado mas pelo menos pode ganhar um troco no semáforo fazendo arte de rua.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Talkei faz vídeo pedindo pra boicotar um vendedor de caldo de cana só porque ele não apoia a sua ideologia política.


Toma no cu mermão.
O cara tá lá passeando no 7 de setembro querendo atrapalhar a vida de quem tá trabalhando.

E Ainda mandava esse arrombado lambe bolas do Bozo enfiar o bico de luz no ku pra ver se vira Vagalume.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394




"Verás que um filho seu não foge a luta"

A luta eu não sei, mas ao México, com ctza.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Talkei inteligente protestando:




Talkei preocupada com os cegos que não conseguirão fazer leitura labial em que estiver usando máscara:


Simples, só colocar um interprete de libras do lado de quem está de máscara.
 
Topo Fundo