O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humble Bundle termina em 6 dias, com Civilization e XCOM

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.063
Reações
5.242
Pontos
1.444
https://www.humblebundle.com/

Qualquer valor: XCOM: Enemy Unknown
, Sid Meier’s Pirates!, Ace Patrol Bundle, and Sid Meier's Civilization III Complete.

Mais que a média: Sid Meier's Civilization IV: The Complete Edition, Sid Meier's Civilization V, Sid Meier's Starships, XCOM: Enemy Unknown - Elite Soldier Pack, XCOM: Enemy Unknown - Slingshot Pack, XCOM: Enemy Within, X-COM: Complete Pack, Sid Meier's Civilization V: Scrambled Nations Map Pack, Sid Meier's Civilization V: Scrambled Continents Map Pack, Sid Meier's Civilization V: Gods & Kings, and 10% off one month of Humble Monthly.

Mais que 15 dólares: tudo de cima mais Sid Meier's Civilization: Beyond Earth, Sid Meier's Civilization: Beyond Earth - Exoplanets Map Pack, e cupom de desconto de 33% no Sid Meier's Civilization: Beyond Earth - Rising Tide DLC na Humble Store.

Creio que são jogos bons, fica a dica.

https://www.humblebundle.com/
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Eu preciso só dos DLCs do XCOM, se não até comprava.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Quase que pago 25 dolares sem querer, iria ter que arrumar outro emprego se fizesse isso. Só percebi na última janela de confirmação do paypal porque dei a sorte de clicar errado para confirmar o pagamento. To até suando frio agora com esse dolar acima de 4 reais.

Paguei 1 obama só pelo x-com, já tenho todos os outros de 1 dolar e desde que joguei Valkyria Chronicles e falaram que x-com é tão bom quanto eu to querendo testá-lo. Se viciar compro as expansões no meio do ano.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Tava querendo comprar o XCom pra PC mesmo, porque tive uma experiência desalentadora no PS3. Meu Deus, ficou muito ruim aquilo. :klol

Grato. :kjoinha
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
1 obama, como sempre... agora ser gamer no Brasil é assim, humble bundle na veia
 
Topo Fundo