O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter x Hunter NEN×IMPACT (Bushiroad Games X Eighting) - 2024

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.435
Reações
2.577
Pontos
353
Cara que visual horrível. Ainda o gameplay me parece travado demais pra um jogo com assistência.

Era pra terem entregado pra Ark System.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.967
Reações
3.771
Pontos
453
Achei meio parado o estilo do jogo, achei que seria mais frenético
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.623
Reações
8.670
Pontos
453
Animação dos personagens toda travada, cenário de fundo sem carisma, animação de air dash está bizarro :facepalm
Realmente parece um jogo de luta de psp..
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Me pareceu isso mesmo, um jogo de baixo orçamento que parece ter sido portado do psp.

Ainda assim, sendo de baixo orçamento gostei do que vi, parece muito o yuyu Hakusho de mega drive feito pela treasure, ao menos inspirado, os cenários e os golpes são bem similares.

Não compraria pq provavelmente vem em preço cheio, mas numa promoção de menos de 100 reais experimentaria.
 


Likou

Veterano
Mensagens
410
Reações
758
Pontos
108
Cara que visual horrível. Ainda o gameplay me parece travado demais pra um jogo com assistência.

Era pra terem entregado pra Ark System.
E quem disse que Arc System iria trabalhar em um jogo de luta de um anime velho? Eles tem um preço altíssimo. Eighting conseguiu o IP não pq alguém foi atrás dele, mas muito provavelmente pq eles foram atrás e o preço era bem baixo pq não é esperado que isso venda muito. Galera tem que parar de achar que todo projeto é fácil, só botar na mão de um desenvolvedora e sai coisa foda, tem custos e interesse envolvido.

E sim, o jogo tá bem feio, mas a única chance do Gon aparecer em um jogo decente seria se a Shueisha investisse pesado em um novo jogo com a galera inteira da Jump, mas dessa vez tirasse o escorpião do bolso. HxH é popular, mas não tanto assim, os hiatos afastam totalmente a série da popularidade que poderia alcançar.

E um addendo, não vou culpar o autor, ele quer fazer por ele mesmo, no tempo dele, mesmo com as dificuldades horríveis que ele tem com as dores nas costas conforme relatado pro ele mesmo.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
9.683
Pontos
754
Tá bem fraco heim. Podiam ir pra outras vertentes com esses jogos de anime, será só mais um jogo de luta de anime, no meio ee tantos outros, Hunter X Hunter merecia algo melhor.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Claro que é uma produção barata, mas pelo menos não é mais um desses arena fighter clone de Naruto. Tomara que tenha muitos personagens e que o online funcione bem. Queria que fosse lançado para o PS4 também.

Pena que não tem cross-play e nem PTBR de acordo com o site oficial.

Edit: pelo que vi nesse site, parece que vai ter 16 personagens no lançamento. Seria a mesma quantidade do DNF Duel.
 
Ultima Edição:

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.511
Reações
1.983
Pontos
353
Sou fã de Hunter x Hunter por isso esses vídeos do jogo me decepcionou demais.

Não esperava nada como a Capcom e Arc System faz, mas aí já apelaram.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.623
Reações
8.670
Pontos
453
Fiquei tanto tempo vendo sobre o jogo que até a feiura do jogo já não me incomoda, só quero joga-ló :kbeca.

Genthru confirmado no jogo! Tinha que esquecer esses personagens do começo da história e colocar os mais interessantes, o Illumi ficaria incrível!

 
Topo Fundo