O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HURB resolveu dar o grande calote? [ATUALIZAÇÃO: 123 MILHAS TAMBÉM!]

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Estou com passagem comprada pra Orlando pra fevereiro de 2025, comprei antes de estourar a bolha. Estou sem esperança de eles emitirem a passagem.
O que fazer?
faça como eu: senta e chora. já era, eu dei essa grana como perdida. msm entrando na justiça, n acho que compensaria. em falência tem uma ordem de prioridades de coisas a pagar e divida trabalhista vem na frente... a gnt provavelmente seria os ultimos a ver dinheiro - se sobrasse algum.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Foda é como usamos a coisa e dá tudo certo, igual no meu caso, você acaba indicando para amigos íntimos e eles acabam se ferrando por sua indicação…
Com que cara você fica por ter ferrado um amigo num calote sem querer…
Realmente é necessário ter parcimônia com essas coisas muito convenientes..
Eu dei sorte, mas posso me ferrar em outra.
 
Ultima Edição:

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
645
Pontos
108
eu ja cai em golpe uma vez, perdi uma boa grana...

esse esquema dos preços das passagens da 123milhas tinha mó cara de golpe...

max no passado ja vendi milhas na max milhas e sempre recebi...
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Foda é como usamos a coisa e dá tudo certo, igual no meu caso, você acaba indicando para amigos íntimos e eles acabam se ferrando por sua indicação…
Com que cara você fica por ter ferrado um amigo num calote sem querer…
Realmente é necessário ter parcimônia com essas coisas muito convenientes..
Eu dei sorte, mas posso me ferrar em outra.
Pois é eu avisei meus familiares que era furada. Mas como não quis ficar sozinho em casa resolvi ir com eles e comprar o pacote
 
Topo Fundo