O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HURB resolveu dar o grande calote? [ATUALIZAÇÃO: 123 MILHAS TAMBÉM!]

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
ATUALIZAÇÃO 19/08/23

Agência de viagens 123 Milhas suspende pacotes e emissão de passagens promocionais​


Resumo: o esquema caiu. Quem pedir reembolso vai receber em voucher dividido em 3x.










----------------------------------------------------------------------------------------
Comprei um pacote com eles alguns meses atrás parcelada, e por sorte já fiz a viagem. Pelo que estou lendo nos comentários no Reclame Aqui e no Instagram eles estão há umas duas semanas sem emitir passagens para novos trechos. E pelo volume de reclamações, os atendimentos por telefone estão sendo agendados pra 15 dias. Quem viajou, viajou!


 
Ultima Edição:

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Isso nao eh daquelas viagens ridiculas da epoca da pandemia pra viajar pos pandemia, tipo “japao, 15 dias, tudo pago, por mil reais”? Lembro que na epoca foi alertado aqui sobre isso.
Sim. As vendidas naquela época foram cumpridas esse ano (Miami a R$999 7 dias). Mas parece que cumprir essas compras quebrou a empresa, e agora não vão cumprir as futuras. E o que caracteriza a má fé da empresa é que continuam vendendo e publicando anúncios pra pegar novos incautos.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Acabei de brincar aqui no site do RA deles e mais de 1000 páginas de reclamação sem resposta.
Eu não vou dar essa notícia para a minha cunhada não, teimosa igual eu e eu tinha falado que era estranho demais esse valor, nem a passagem de IDA custa R$1k pro Japão, aliás pra ir para MG a trabalho nesse FDS eu vou pagar R$1,6k só na passagem.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Ao que parece o sistema era mais ou menos uma pirâmide, mas honrar os custos desse ano (dólar e petróleo lá no alto) quebraram o esquema. Em 2020 não tive coragem de comprar esses pacotes porque já tinha visto que era algo inviável, mas como chegou 2022 e ainda empresa ainda tava de pé criei coragem de comprar um nacional e deu certo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Ao que parece o sistema era mais ou menos uma pirâmide, mas honrar os custos desse ano (dólar e petróleo lá no alto) quebraram o esquema. Em 2020 não tive coragem de comprar esses pacotes porque já tinha visto que era algo inviável, mas como chegou 2022 e ainda empresa ainda tava de pé criei coragem de comprar um nacional e deu certo.

Mas teu pacote era muito fora da curva ? Porque acho que a maior treta deles são esses pacotes milagrosos de Japão por 7 dias a R$ 1,500, pegar um pacote para Miami por uns dias a R$999 nem é tão fora da curva assim se pensar nos acordos possíveis entre hotel e etc.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Mas teu pacote era muito fora da curva ? Porque acho que a maior treta deles são esses pacotes milagrosos de Japão por 7 dias a R$ 1,500, pegar um pacote para Miami por uns dias a R$999 nem é tão fora da curva assim se pensar nos acordos possíveis entre hotel e etc.
O meu era realista. Passagem + hotel 5 dias + 2 dias de Beto Carrero por R$1500. Realmente é uma promoção possível. Agora Miami 7 dias com passagem e hospedagem por R$999 não dá. Somente as passagens estão por quase 3k saindo de SP.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
O meu era realista. Passagem + hotel 5 dias + 2 dias de Beto Carrero por R$1500. Realmente é uma promoção possível. Agora Miami 7 dias com passagem e hospedagem por R$999 não dá. Somente as passagens estão por quase 3k saindo de SP.
Sim, mas 2 anos atrás era algo que poderia até ser factível se comprado em pacotes grandes e acordos entre hoteis e companhias área, via promo para Miami 3 ou 5 dias não lembro por tipo R$ 1200 por aí e não dava rolo, claro que era antes da pandemia, mas não sei se o HURB fecha os acordos antes com as empresas ou lança no site e vai na sorte...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Aqui em POA tá cheio de anúncio de rua da HURB com viagem pra Europa com aéreo + hospedagem por R$ 2500 reais, só que é para voar em 2024.

isso é mto atraente, se nao fosse o fato de que 2024 ainda é longe pacas, mas se a pessoa tem uma rotina bem estável é capaz de ela se planejar. a questão é a HURB existir até lá
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Aqui em POA tá cheio de anúncio de rua da HURB com viagem pra Europa com aéreo + hospedagem por R$ 2500 reais, só que é para voar em 2024.

isso é mto atraente, se nao fosse o fato de que 2024 ainda é longe pacas, mas se a pessoa tem uma rotina bem estável é capaz de ela se planejar. a questão é a HURB existir até lá
Triste. Consigo imaginar parentes meus caindo nessa
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Fica a dica, passagem flexível tem funcionamento parecido com piramide, não tem como vc vender passagem pra daqui a 2-3 anos num mercado volátil como aviação.

So pra se ter uma ideia, passagem pro Japão pra quem trabalha com milha vai ter um custo de uns 3-4 mil, saindo de guarulhos, contando promoção de transferência, disponibilidade de tarifa, etc...
Inclusive, na maioria dos lugares, so as taxas ja ficam mais que o pacote inteiro da hurb... Empresa boa essa, que te paga pra viajar
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.427
Pontos
353
Desde q esse Hurb surgiu na internet eu fiquei com a pulga atrás da orelha. A patroa ficou bem louca com alguns pacotes, mas eu tava achando aqueles preços muito milagrosos, e falei "vamos esperar um pouco e ver o que acontece ali adiante, se o esquema for bom mesmo, vai se manter". Tá aí o resultado, feliz de quem conseguiu viajar, foi tipo aquele outra pirâmide financeira q surgiu uns anos atrás, os primeiros a entrar conseguiram retorno, a manada q veio depois só serviu pra sustentar os primeiros.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Eu direto considero esses pacotes pra 2024, que pena que o negócio já não parece sustentável.
Aqui em POA tá cheio de anúncio de rua da HURB com viagem pra Europa com aéreo + hospedagem por R$ 2500 reais, só que é para voar em 2024.

isso é mto atraente, se nao fosse o fato de que 2024 ainda é longe pacas, mas se a pessoa tem uma rotina bem estável é capaz de ela se planejar. a questão é a HURB existir até lá
Esses preços normalmente é saindo do sudeste, se colocar no carrinho soma mais uns 1000 pra decolar de Porto Alegre.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Eu direto considero esses pacotes pra 2024, que pena que o negócio já não parece sustentável.

Esses preços normalmente é saindo do sudeste, se colocar no carrinho soma mais uns 1000 pra decolar de Porto Alegre.
Ainda assim é bem barato, mas mostra a má fé da propaganda também.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Ainda assim é bem barato, mas mostra a má fé da propaganda também.
Tem um "a partir de" antes do valor anunciado, então ao optar pelo pacote ele oferece uma lista com as possíveis origens da viagem com o valor atualizado ao lado, muitas delas sequer partem da zona sul.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Já entrei com 3 ações judiciais contra o Hurb nos últimos 2 meses. Os 3 deram tudo certo e o Hurb foi obrigado a cumprir as ofertas.
Eles estão cumprindo as ordens judiciais, até porque se não cumprirem, vão ter que deixar de vender.
Vendem 100 pacotes, honram 5 que entraram na justiça. Mas vai chegar um momento que até isso vai ser insustentável, aí depois disso, quem se deu bem, ótimo, quem não viajou ainda, perdeu
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Eles estão cumprindo as ordens judiciais, até porque se não cumprirem, vão ter que deixar de vender.
Vendem 100 pacotes, honram 5 que entraram na justiça. Mas vai chegar um momento que até isso vai ser insustentável, aí depois disso, quem se deu bem, ótimo, quem não viajou ainda, perdeu
Ja eh surpresa estarem cumprindo ainda agora decisões judiciais. Eu achei que eles ja tinham assumido o calote, iam tentar vender o máximo possível até onde desse e sumir com a grana. Quem foi caloteado entao, corra pra justiça enqunto ainda eh tempo pq, como tu disse, nao vai demorar pra eles sumirem com tudo de vez nao.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Eles estão cumprindo as ordens judiciais, até porque se não cumprirem, vão ter que deixar de vender.
Vendem 100 pacotes, honram 5 que entraram na justiça. Mas vai chegar um momento que até isso vai ser insustentável, aí depois disso, quem se deu bem, ótimo, quem não viajou ainda, perdeu
Tem a questão das multas também, né.. Aqui a menor multa foi a de R$ 1.000,00 por dia de descumprimento.
Então eles receberam a intimação das liminares e no mesmo dia entram em contato pra informar da expedição das passagens e marcação de hotel.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Um amigo do trabalho deu ruim com esse site, cancelaram a venda porque aumentou o preço da passagem
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Tem a questão das multas também, né.. Aqui a menor multa foi a de R$ 1.000,00 por dia de descumprimento.
Então eles receberam a intimação das liminares e no mesmo dia entram em contato pra informar da expedição das passagens e marcação de hotel.
Sim, mas pra quem vai dar calote e sumir com a grana, multa eh o de menos. Como eu disse, surpreende eh eles ainda nao terem assumido de vez o calote e sumido com a grana. Mas isso nao deve demorar a acontecer.
 

Fresco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
855
Pontos
534
Desde q esse Hurb surgiu na internet eu fiquei com a pulga atrás da orelha. A patroa ficou bem louca com alguns pacotes, mas eu tava achando aqueles preços muito milagrosos, e falei "vamos esperar um pouco e ver o que acontece ali adiante, se o esquema for bom mesmo, vai se manter". Tá aí o resultado, feliz de quem conseguiu viajar, foi tipo aquele outra pirâmide financeira q surgiu uns anos atrás, os primeiros a entrar conseguiram retorno, a manada q veio depois só serviu pra sustentar os primeiros.

Cara, uma dica: Você foi mais prudente que muitos outros, mas essa abordagem ainda não é a mais recomendável. Muita gente entra em esquema depois de vê-lo dando certo por um tempo, e é aí que leva ferro. Como se diz, foque no processo, não em resultado. Se o processo for estranho, não tiver fundamentos, se prepare para o ferro.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo