O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HURB resolveu dar o grande calote? [ATUALIZAÇÃO: 123 MILHAS TAMBÉM!]

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Eu que tinha comprado em maio, todas as minhas passagens aéreas das férias em setembro pelo 123 milhas.

Porém não tive problemas, todos os meus tickets foram gerados pelas cia aérea.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu que tinha comprado em maio, todas as minhas passagens aéreas das férias em setembro pelo 123 milhas.

Porém não tive problemas, todos os meus tickets foram gerados pelas cia aérea.
Quem vendeu milhas para a 123milhas pode ter cancelado sua passagem
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Continua conferindo pelo localizador. A passagem pode ser cancelada mesmo apos a emissao do ticket.

Exato. Com a Hurb aconteceu isso.

Quem vendeu milhas para a 123milhas pode ter cancelado sua passagem

Até agora está tudo certo!

Pelo que entendi deu problema para quem comprou os pacotes "PROMO" deles.

Minhas passagens foram compradas, utilizando o site do 123 minhas, porém compra "convencional" com dia e horário escolhido.

Espero não dar problema, são 8 passagens!!
 


Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Até agora está tudo certo!

Pelo que entendi deu problema para quem comprou os pacotes "PROMO" deles.

Minhas passagens foram compradas, utilizando o site do 123 minhas, porém compra "convencional" com dia e horário escolhido.

Espero não dar problema, são 8 passagens!!
Continue conferindo até o dia da viagem. Quem vendeu as milhas pode nunca receber da 123. Eu não tenho certeza mas talvez seja possível que a pessoa que vendeu as milhas cancele a passagem para tentar reaver as milhas. Já que o dinheiro provavelmente ela nunca vai ver.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Continue conferindo até o dia da viagem. Quem vendeu as milhas pode nunca receber da 123. Eu não tenho certeza mas talvez seja possível que a pessoa que vendeu as milhas cancele a passagem para tentar reaver as milhas. Já que o dinheiro provavelmente ela nunca vai ver.
Agora fiquei preoculpado:


Clientes da 123 Milhas com reservas confirmadas dizem que não estão conseguindo embarcar, nem ter acesso à hospedagem​

Eles relatam que não estão conseguindo embarcar e só estão descobrindo que os bilhetes foram suspensos na hora que chegam no aeroporto.​

 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.398
Reações
8.584
Pontos
453

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Caraca.
Protelei a venda de mais de 150.k milhas
To vendo que agora é que não vou vender mesmo
 

bugatorio

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
170
Pontos
93
Foda que não vai dar em nada. Esse da 123 milhas pegou de surpresa, ano passado até fiz um processo seletivo (sou desenvolvedor) para uma empresa que, se não me engano, projetou o software / app / site ou algo assim.

Para viagens a longo prazo, acho mais seguro que, por mais caro que seja, seja feito através da reserva pela propria companhia de voo, hoje tá tudo mais fácil. Antigamente eu entendia quem comprava pela CVC ou agencias de viagens.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Foda que não vai dar em nada. Esse da 123 milhas pegou de surpresa, ano passado até fiz um processo seletivo (sou desenvolvedor) para uma empresa que, se não me engano, projetou o software / app / site ou algo assim.

Para viagens a longo prazo, acho mais seguro que, por mais caro que seja, seja feito através da reserva pela propria companhia de voo, hoje tá tudo mais fácil. Antigamente eu entendia quem comprava pela CVC ou agencias de viagens.
Hoje em dia ainda existem vantagens em comprar pela CVC: Parcelamento em 12x (nem toda cia aérea tem, principalmente as estrangeiras) e a possibilidade de cancelar a passagem e receber 100% do valor em crédito para uso posterior. Nas cias aéreas só consegue isso comprando a tarifa mais cara.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Foda que não vai dar em nada. Esse da 123 milhas pegou de surpresa, ano passado até fiz um processo seletivo (sou desenvolvedor) para uma empresa que, se não me engano, projetou o software / app / site ou algo assim.

Para viagens a longo prazo, acho mais seguro que, por mais caro que seja, seja feito através da reserva pela propria companhia de voo, hoje tá tudo mais fácil. Antigamente eu entendia quem comprava pela CVC ou agencias de viagens.
CVC oferece algumas vantagens:

Parcelamento 12x sem juros
Cancelamento Gratis
Transfer
Estadia no hotel até o horário do vôo.

E ainda algumas vezes fica mais barato do que comprar por fora.

Sempre faço essas comparações.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
CVC oferece algumas vantagens:

Parcelamento 12x sem juros
Cancelamento Gratis
Transfer
Estadia no hotel até o horário do vôo.

E ainda algumas vezes fica mais barato do que comprar por fora.

Sempre faço essas comparações.
Tb comprava pela CVC mas acho que a Decolar meio que atropelou no preço, fora a compra pelo site que é bem completinha
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Maxmilhas também entrou com pedido de RJ. São 2500 reais que me devem, que nunca mais irei ver na vida.
Uma pena...
Mandaram um email falando pra não cancelar as passagens ja emitidas, mesmo que eles não irão pagar :khuebr

No fim ainda deixaram o recado: se vender pra gente apos 22/09, iremos pagar, quem vendeu antes disso, depois veremos :klolz
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
Não vai ter Cashback nessa situação?
terceiro-turno.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Providencial eu ter feito o cartão da Azul. Pelo menos vou concentrar minhas milhas lá pra viajar mesmo. Negócio de vender milhas miou de vez
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Providencial eu ter feito o cartão da Azul. Pelo menos vou concentrar minhas milhas lá pra viajar mesmo. Negócio de vender milhas miou de vez
Problema é que você vai perder as promoções de 100% de bônus de transferência que teria no Livelo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Problema é que você vai perder as promoções de 100% de bônus de transferência que teria no Livelo
Mas a azul ta com umas condições muito boas.
Automaticamente vc vira diamante, usa as salas vips, tem 2 upgrades por ano e ganha a passagem do acompanhante usando acima de 50k pontos
Ou seja. Da pra ir pra Disney pagando só 1 passagem e ainda voltar de execurrica :ksafado
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Mas a azul ta com umas condições muito boas.
Automaticamente vc vira diamante, usa as salas vips, tem 2 upgrades por ano e ganha a passagem do acompanhante usando acima de 50k pontos
Ou seja. Da pra ir pra Disney pagando só 1 passagem e ainda voltar de execurrica :ksafado
Mas é o Visa Infinite?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
O meu visa infinite da smiles ta dando 5,5 pontos por dolar. Como o dolar ta abaixo de 5, to ganhando mais em milhas do que gasto. O outro infinite (que nao eh smiles) da so 2,2 por dolar. Mesmo que transferisse com bonus de 100%, ainda assim sairia perdendo. Geralmente transfiro com bonus de 80%.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Problema é que você vai perder as promoções de 100% de bônus de transferência que teria no Livelo
Cartão da azul pontua mais que praticamente qualquer cartão da livelo +100%, so deve perder pro Altus do bb e aeternum do bradesco.
De qualquer forma, prefiro pontuar na livelo, que tem mais possibilidades de uso. Ruim que a livelo piorou muito esse mes, inviabilizou iberia, e piorou muito all accor.
Da azul uso enquanto não bato o companion pass.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.398
Reações
8.584
Pontos
453
Uma operação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) mira diretores da empresa 123 Milhas e Maxmilhas.

Dezessete mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta quinta-feira (1). A operação apura se os donos da empresa teriam cometido o crime de lavagem de dinheiro e estelionato. Os detalhes das investigações ainda não foram divulgados.

Os investigadores fazem buscas na sedes da 123 Milhas e Maxmilhas e também em endereços ligados aos sócios das empresas.

De acordo com o MPMG, a Operação Mapa de Milhas apura se houve uso de "estratégias financeiras e corporativas com o objetivo de dissimulação e ocultação de valores e bens". O órgão ainda não explicou como este processo estaria sendo feito.

 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Caraca, em 2022 para minhas férias no começo de 2023 usei 123milhas e deu tudo certo, com valores ótimos de voo e hospedagem que eu me lembre.
Nem imaginava que tinha pilantragem nesse troço.
Acho que deu ruim que começaram com pilantragem em conjunto com má gestão.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Caraca, em 2022 para minhas férias no começo de 2023 usei 123milhas e deu tudo certo, com valores ótimos de voo e hospedagem que eu me lembre.
Nem imaginava que tinha pilantragem nesse troço.
Acho que deu ruim que começaram com pilantragem em conjunto com má gestão.
Esses caras ja eram suspeitos desde o inicio
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
qnd esse tópico sobe eu fico com raiva haha, perdi 5k em férias pro chile que jamais realizarei. preguiça de entrar na justiça contra essa galera pq das duas uma: ou vai ai no minimo uns 2k de advogado pra tocar o negócio, ou n pago nada e o advogado vai virar meu "sócio" no que eu receber, se eu receber...
foda viu, mas paciência. foi a primeira e ultima vez que tentei viajar por qlqr tipo de intermediário. continuarei fazendo como sempre fiz: só eu msm comprando td diretamente.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
O pagamento da venda das minhas milhas, foi exatamente o primeiro dia que eles começaram o calote.

5.6k :ksnif.

Dinheiro que nem conto mais em receber, se eles oferecessem 2,5k como acordo, eu já aceitaria facil.
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Mesma coisa aqui comigo: Maxmilhas chegou a emitir a passagem, 1 dia antes de embarcar? "Vôo cancelado".
Toma no cu, viu.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Estou com passagem comprada pra Orlando pra fevereiro de 2025, comprei antes de estourar a bolha. Estou sem esperança de eles emitirem a passagem.
O que fazer?
 
Topo Fundo