O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+++Hype] Project Scorpio é “mais potente do que o esperado”

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu acho que a diferença vai ser tão pífia que a microsoft nem falou nada que será uma nova geração o que é muito ruim pra ela, pois as pessoas querem mesmo é uma nova geração, com um salto gráfico grande.
Como foi quando joguei Infamous SS do PS4 e vi o poder do bicho muito maior que PS3.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Desconheço o post em que eu disse que não gostei do The Last Guardian...
Só achei o pior jogo da Team ICO, mas isso é irrelevante visto que é unânime essa opinião acerca do jogo.
Não tem nada de unânime que TLG é o pior jogo da Team ICO, pra mim ICO é o menos bom.
SOTC>>>TLG>>>>>>>>>>ICO
Joguei SOTC primeiro que ICO, rapaz ficou sem graça a parada, é tipo quando vc leva um copo na boca achando que é Coca Cola e é água. kkkkkkkkkkk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Acho até que pelo contrário. Está fazendo "O console mais poderoso de todos os tempos" justamente porque o foco da Microsoft é multiplataformas. Tem também os "Console Exclusive" publicados por ela, mas estes são cada vez em menores quantidades. Já que o grande foco são os multis, ter o hardware que "os roda melhor" é parte importante do marketing.
Entendo o que vc comentou e faz sentido, se ela quer realmente somente focar em thirds. Mais mesmo focando somente em thirds, vale realmente a pena criar o console "mais poderoso" do tipo diferença brutal entre os concorrentes para isso? Por que como já comentei, ela ta aumentando o poder absurdamente (pelo menos é o que esta dando a entender) e isso vai ter um preço... E se for muito caro ela pode se dar mal nisso. o PS3 é uma boa prova disso, ele era forte etc porem pelo seu alto preço inicial o console teve grandes dificuldades para se estabilizar.

Na minha opção tanto o Pro como o Scorpion não deveriam nem existir. Achei uma pilantragem tanto da Sony como da Mic.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Po cara... sério que tu acredita mesmo nisso que você postou?

PS4 console de Netflix?

De onde tu tirou esses dados ai?

Sith Lord desde a antiga República.
Eu lembro de ter lido algo sobre isso com relação ao PS4 também, mas desde a geração passada o PS3 era a plataforma mais usada para acessar o Netflix (o que inclui PC e smartphones)

https://media.netflix.com/pt_br/company-blog/playstation-3-leads-living-room-netflix-viewing

Eu procurei, mas não achei nada. Também vale a pena lembrar dessa pesquisa em que os donos de Xbox são os que mais jogam.
http://www.tudocelular.com/windows/...-wii-u-playstation-4-dedicacao-jogadores.html

Queria saber como o pessoal fica mais tempo jogando no XOne se ele não tem jogo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu lembro de ter lido algo sobre isso com relação ao PS4 também, mas desde a geração passada o PS3 era a plataforma mais usada para acessar o Netflix (o que inclui PC e smartphones)

https://media.netflix.com/pt_br/company-blog/playstation-3-leads-living-room-netflix-viewing

Eu procurei, mas não achei nada. Também vale a pena lembrar dessa pesquisa em que os donos de Xbox são os que mais jogam.
http://www.tudocelular.com/windows/...-wii-u-playstation-4-dedicacao-jogadores.html

Queria saber como o pessoal fica mais tempo jogando no XOne se ele não tem jogo.

Eu tenho mais de 150 títulos a minha disposição para serem instalados no Xbox One e o pessoal que não tem o console e não faz a menor ideia da sua bilbioteca de títulos, ficam como papagaios repetindo a mesma ladainha de que o console não tem jogos.

Console sem jogo que vende 30 milhões de unidades, imagina se tivesse jogo então? estaria com 200 milhões.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Eu tenho mais de 150 títulos a minha disposição para serem instalados no Xbox One e o pessoal que não tem o console e não faz a menor ideia da sua bilbioteca de títulos, ficam como papagaios repetindo a mesma ladainha de que o console não tem jogos.

Console sem jogo que vende 30 milhões de unidades, imagina se tivesse jogo então? estaria com 200 milhões.

Não ligo meu PS4 não sei quanto tempo e sinceramente não sinto a mínima vontade de jogar nada, daí seria mesma coisa que vim aqui e dizer que o PS4 não presta e não tem jogos, meio coisa de retardado. Acontece que atualmente não estou mt animado em jogar nada ali, mas nem por isso o console deixa de ter jogos.

Sonyspace não decepciona nunca!!!

.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.051
Reações
17.316
Pontos
1.024
Eu lembro de ter lido algo sobre isso com relação ao PS4 também, mas desde a geração passada o PS3 era a plataforma mais usada para acessar o Netflix (o que inclui PC e smartphones)

https://media.netflix.com/pt_br/company-blog/playstation-3-leads-living-room-netflix-viewing

Eu procurei, mas não achei nada. Também vale a pena lembrar dessa pesquisa em que os donos de Xbox são os que mais jogam.
http://www.tudocelular.com/windows/...-wii-u-playstation-4-dedicacao-jogadores.html

Queria saber como o pessoal fica mais tempo jogando no XOne se ele não tem jogo.

Essa pesquisa dos que mais jogam foi feita com menos de 18 mil pessoas em um ambiente que da 80 milhões de consoles, e eu não estou contando com os da Nintendo, nem os PCs. Estatisticamente é muito pouco.

E ainda os jogadores do Xone jogam 12 minutos a mais por dia.

Esses dados são meio sem sentido.

Sith Lord desde a antiga República.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Essa pesquisa dos que mais jogam foi feita com menos de 18 mil pessoas em um ambiente que da 80 milhões de consoles, e eu não estou contando com os da Nintendo, nem os PCs. Estatisticamente é muito pouco.

E ainda os jogadores do Xone jogam 12 minutos a mais por dia.

Esses dados são meio sem sentido.

Sith Lord desde a antiga República.
Você acha que é estatisticamente muito pouco uma amostra que oferece 99% de confiança e margem de erro de 1%?
Só para exemplo, pesquisas para presidente em 2014 usaram amostras menores para um universo maior que 110 milhões de eleitores. Melhor voltar para as aulas de Estatística.

Sobre o tempo, se o XOne não tivesse jogo, a diferença seria maior e com vantagem para o PS4. Essa é a questão, entram aqui falando mentira e um bando de idiotas repete "XOne não tem jogo", "XOne só tem Halo, Gears e Forza", etc, e a verdade é que o console tem seus jogos e franquias novos exclusivos.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.051
Reações
17.316
Pontos
1.024
Você acha que é estatisticamente muito pouco uma amostra que oferece 99% de confiança e margem de erro de 1%?
Só para exemplo, pesquisas para presidente em 2014 usaram amostras menores para um universo maior que 110 milhões de eleitores. Melhor voltar para as aulas de Estatística.

Sobre o tempo, se o XOne não tivesse jogo, a diferença seria maior e com vantagem para o PS4. Essa é a questão, entram aqui falando mentira e um bando de idiotas repete "XOne não tem jogo", "XOne só tem Halo, Gears e Forza", etc, e a verdade é que o console tem seus jogos e franquias novos exclusivos.
Que agressividade hein... encerro por aqui a a discussão.

Boa noite.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Você acha que é estatisticamente muito pouco uma amostra que oferece 99% de confiança e margem de erro de 1%?
Só para exemplo, pesquisas para presidente em 2014 usaram amostras menores para um universo maior que 110 milhões de eleitores. Melhor voltar para as aulas de Estatística.

Sobre o tempo, se o XOne não tivesse jogo, a diferença seria maior e com vantagem para o PS4. Essa é a questão, entram aqui falando mentira e um bando de idiotas repete "XOne não tem jogo", "XOne só tem Halo, Gears e Forza", etc, e a verdade é que o console tem seus jogos e franquias novos exclusivos.
Pesquisa para prefeitura de SP e presidência dos EUA manda um abraço para os manjadores de estatística como o sr.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
pessoal ta ficando muito exaltado.. calma ja ja o scorpio ta ae e vocês vão poder jogar essa incrível e gigantesca lista de jogos no console mais potente de sempre
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Você acha que é estatisticamente muito pouco uma amostra que oferece 99% de confiança e margem de erro de 1%?
Só para exemplo, pesquisas para presidente em 2014 usaram amostras menores para um universo maior que 110 milhões de eleitores. Melhor voltar para as aulas de Estatística.

Sobre o tempo, se o XOne não tivesse jogo, a diferença seria maior e com vantagem para o PS4. Essa é a questão, entram aqui falando mentira e um bando de idiotas repete "XOne não tem jogo", "XOne só tem Halo, Gears e Forza", etc, e a verdade é que o console tem seus jogos e franquias novos exclusivos.

Se uma coisa ficou provada recentemente, é que a ciência das estatísticas deve ser revista, vc citou uma eleição, peque como exemplo a recente eleição nos EUA, praticamente todas as pesquisas de intenção erraram feio em seus resultados, pois os métodos deixam de levar em conta diversos tipos de interferência e ruídos que podem ocorrer nas respostas das pessoas.
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Se uma coisa ficou provada recentemente, é que a ciência das estatísticas deve ser revista, vc citou uma eleição, peque como exemplo a recente eleição nos EUA, praticamente todas as pesquisas de intenção erraram feio em seus resultados, pois os métodos deixam de levar em conta diversos tipos de interferência e ruídos que podem ocorrer nas respostas das pessoas.
Além disso que citou essas pesquisas são tudo compradas. Sério, não consigo acreditar nesses institutos e imprensa vendidos. há muito interesse envolvido para vc publicar candidato A na frente do candidato B

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.866
Reações
18.328
Pontos
1.339
pessoal ta ficando muito exaltado.. calma ja ja o scorpio ta ae e vocês vão poder jogar essa incrível e gigantesca lista de jogos no console mais potente de sempre
Vc que está por dentro de tudo poderia me dizer se ele vai vim com poder da nuvem interno?

Mal posso esperar pra ver ele rodar o vácuo em 4k

Enviado via ctOS 2.0
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Você acha que é estatisticamente muito pouco uma amostra que oferece 99% de confiança e margem de erro de 1%?
Só para exemplo, pesquisas para presidente em 2014 usaram amostras menores para um universo maior que 110 milhões de eleitores. Melhor voltar para as aulas de Estatística.

Sobre o tempo, se o XOne não tivesse jogo, a diferença seria maior e com vantagem para o PS4. Essa é a questão, entram aqui falando mentira e um bando de idiotas repete "XOne não tem jogo", "XOne só tem Halo, Gears e Forza", etc, e a verdade é que o console tem seus jogos e franquias novos exclusivos.
Essa comparação com as pesquisas eleitorais de 2014 só desacredita a notícia que tu postou, cara.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Além disso que citou essas pesquisas são tudo compradas. Sério, não consigo acreditar nesses institutos e imprensa vendidos. há muito interesse envolvido para vc publicar candidato A na frente do candidato B

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

As vezes sim e as vezes não, pois algumas pessoas podem vir a serem influenciadas por esse tipo de pesquisa, então uma empresa pode tirar proveito disso, mas muitas vezes uma pesquisa feita de forma independente sem vínculos ou vícios, tb pode ser errática pois seus métodos são limitados, mas particularmente eu acho que se uma empresa contrata de forma independente um instituto para realizar uma pesquisa, mesmo que ela obtenha os resultados que deseja, vai meio que cair numa cilada, pois quanto mais amostragem vc tem, menores são as chances de obter feedback com anomalias, nesse caso, uma Mic ou mesmo uma Sony, se desejam ter uma amostra da aceitação de seus modelos de negócio, deveriam investir em não só um instituto, mas em dois, três ou mais métodos para chegar numa média mais aceitável, por isso que eu não levo ao pé da letra uma única pesquisa sem saber ao certo todos os critérios que foram utilizados, é o mesmo caso de ir em um medico e ele te dar um diagnóstico preocupante, e por desencargo, tentar obter uma segunda opinião e ou mesmo uma terceira opinião.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Se uma coisa ficou provada recentemente, é que a ciência das estatísticas deve ser revista, vc citou uma eleição, peque como exemplo a recente eleição nos EUA, praticamente todas as pesquisas de intenção erraram feio em seus resultados, pois os métodos deixam de levar em conta diversos tipos de interferência e ruídos que podem ocorrer nas respostas das pessoas.
Falando nisso, gostaria de apontar outro detalhe que acredito tratar-se de falha na metodologia: estão buscando um dado muito exato (número de horas jogadas) com uma fonte extremamente imprecisa (entrevista). Não sei quanto ao Xbox One e o Wii U, mas o PS4 não informa o número de horas jogadas, como faz o Steam. Sendo assim, pelo menos os jogadores do console da Sony relataram uma quantidade de horas jogadas baseadas em suposição. Não acredito ser possível uma margem de erro de apenas 1% nessas condições.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.051
Reações
17.316
Pontos
1.024
As vezes sim e as vezes não, pois algumas pessoas podem vir a serem influenciadas por esse tipo de pesquisa, então uma empresa pode tirar proveito disso, mas muitas vezes uma pesquisa feita de forma independente sem vínculos ou vícios, tb pode ser errática pois seus métodos são limitados, mas particularmente eu acho que se uma empresa contrata de forma independente um instituto para realizar uma pesquisa, mesmo que ela obtenha os resultados que deseja, vai meio que cair numa cilada, pois quanto mais amostragem vc tem, menores são as chances de obter feedback com anomalias, nesse caso, uma Mic ou mesmo uma Sony, se desejam ter uma amostra da aceitação de seus modelos de negócio, deveriam investir em não só um instituto, mas em dois, três ou mais métodos para chegar numa média mais aceitável, por isso que eu não levo ao pé da letra uma única pesquisa sem saber ao certo todos os critérios que foram utilizados, é o mesmo caso de ir em um medico e ele te dar um diagnóstico preocupante, e por desencargo, tentar obter uma segunda opinião e ou mesmo uma terceira opinião.
Essa "pesquisa" levou em conta 0,02% da base instalada de PS4/Xone. Se contar outras plataformas então... ah, mas a margem de erro é de 1%...

Sith Lord desde a antiga República.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Falando nisso, gostaria de apontar outro detalhe que acredito tratar-se de falha na metodologia: estão buscando um dado muito exato (número de horas jogadas) com uma fonte extremamente imprecisa (entrevista). Não sei quanto ao Xbox One e o Wii U, mas o PS4 não informa o número de horas jogadas, como faz o Steam. Sendo assim, pelo menos os jogadores do console da Sony relataram uma quantidade de horas jogadas baseadas em suposição. Não acredito ser possível uma margem de erro de apenas 1% nessas condições.
Essa "pesquisa" levou em conta 0,02% da base instalada de PS4/Xone. Se contar outras plataformas então... ah, mas a margem de erro é de 1%...

Sith Lord desde a antiga República.

Exatamente, pesquisas entram dentro dos comprometimentos do método científico, mesmo em pesquisas sobre testes clínicos no desenvolvimento de medicamentos existem resultados que no final não conseguem um fator conclusivo ou o fator obtido se torna irrelevante dentro de uma aplicação mais ampla.

Nessa pesquisa de horas de jogo, existem variáveis como estilo de jogo, tempo disponível para jogar pois algumas trabalham ou exercem outras atividades mais do que outras, preferem estilos específicos, enfim, são muita variáveis que vão contar pois cada pessoa tem hábitos em particular.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979
Você acha que é estatisticamente muito pouco uma amostra que oferece 99% de confiança e margem de erro de 1%?
Só para exemplo, pesquisas para presidente em 2014 usaram amostras menores para um universo maior que 110 milhões de eleitores. Melhor voltar para as aulas de Estatística.

Sobre o tempo, se o XOne não tivesse jogo, a diferença seria maior e com vantagem para o PS4. Essa é a questão, entram aqui falando mentira e um bando de idiotas repete "XOne não tem jogo", "XOne só tem Halo, Gears e Forza", etc, e a verdade é que o console tem seus jogos e franquias novos exclusivos.

e o que eu falo somente sonysta retardado para falar que o Xone não tem jogo.
E o Scorpion já vai nascer com uma biblioteca de mais de 500 jogos!
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Ninguém postou essa imagem ainda?

Pirelli-127392-detailpp.jpeg
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.734
Reações
11.174
Pontos
1.034
Eu lembro de ter lido algo sobre isso com relação ao PS4 também, mas desde a geração passada o PS3 era a plataforma mais usada para acessar o Netflix (o que inclui PC e smartphones)

https://media.netflix.com/pt_br/company-blog/playstation-3-leads-living-room-netflix-viewing

Eu procurei, mas não achei nada. Também vale a pena lembrar dessa pesquisa em que os donos de Xbox são os que mais jogam.
http://www.tudocelular.com/windows/...-wii-u-playstation-4-dedicacao-jogadores.html

Queria saber como o pessoal fica mais tempo jogando no XOne se ele não tem jogo.

cara nao viaja tambem ! o one nao tem exclusivos !! mais os multi estao praticamente todos la , eu tenho um one aqui e por baixo estou jogando 8 jogos no momento , alguns jogos eu parei de jogar para começar a jogar outros , forza 6 e um deles faz 1 mes que nao coloco o game para jogar , e nao jogo por que nao quero , nao jogo por que simplismente nao da tempo jogar tudo :klol do jeito que vc escreveu parace que games multi nao existe mais apenas exclusivos :ksafado
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Que agressividade hein... encerro por aqui a a discussão.

Boa noite.

Sith Lord desde a antiga República.
Desculpe-me pela agressividade.

Bem, segue uma resposta para os três. O exemplo das eleições 2014 foi somente para ter uma noção de grandeza de amostra. Apesar de os dados das pesquisas eleitorais serem maquiados ($$$), os métodos para cálculo de confiabilidade e porcentagem de erro são respeitados e foi nesse ponto que quis mostrar, 18 mil em um universo de 80 milhões não é estatisticamente pequeno, pelo contrário erro de 1% e confiabilidade de 99%. Só usei isso essas pesquisa pela facilidade de acesso que qualquer um tem.

Vejo que vocês não entendem nada sobre estatística e o uso dela na indústria, mas esses cálculos são usados e ninguém questiona o resultado (exceto quem não conhece a ciência). A diferença é que na indústria os lotes são de dezenas ou centenas para aprovar a produção de milhares. Só que dessa centenas ou dezenas os dados são analisados por métodos estatísticos. Dependendo da indústria são produzidos 3 ou 4 produtos para análise e o resultado é todo tirado por estatística. Resumindo, não questionem a ciência. Ela está correta.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Desculpe-me pela agressividade.




Bem, segue uma resposta para os três. O exemplo das eleições 2014 foi somente para ter uma noção de grandeza de amostra. Apesar de os dados das pesquisas eleitorais serem maquiados ($$$), os métodos para cálculo de confiabilidade e porcentagem de erro são respeitados e foi nesse ponto que quis mostrar, 18 mil em um universo de 80 milhões não é estatisticamente pequeno, pelo contrário erro de 1% e confiabilidade de 99%. Só usei isso essas pesquisa pela facilidade de acesso que qualquer um tem.

Vejo que vocês não entendem nada sobre estatística e o uso dela na indústria, mas esses cálculos são usados e ninguém questiona o resultado (exceto quem não conhece a ciência). A diferença é que na indústria os lotes são de dezenas ou centenas para aprovar a produção de milhares. Só que dessa centenas ou dezenas os dados são analisados por métodos estatísticos. Dependendo da indústria são produzidos 3 ou 4 produtos para análise e o resultado é todo tirado por estatística. Resumindo, não questionem a ciência. Ela está correta.

http://propmark.com.br/mercado/vitoria-de-trump-levanta-discussao-sobre-a-eficacia-das-pesquisas

http://istoe.com.br/os-erros-das-pesquisas-na-eleicao-presidencial-americana/
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Desculpe-me pela agressividade.




Bem, segue uma resposta para os três. O exemplo das eleições 2014 foi somente para ter uma noção de grandeza de amostra. Apesar de os dados das pesquisas eleitorais serem maquiados ($$$), os métodos para cálculo de confiabilidade e porcentagem de erro são respeitados e foi nesse ponto que quis mostrar, 18 mil em um universo de 80 milhões não é estatisticamente pequeno, pelo contrário erro de 1% e confiabilidade de 99%. Só usei isso essas pesquisa pela facilidade de acesso que qualquer um tem.

Vejo que vocês não entendem nada sobre estatística e o uso dela na indústria, mas esses cálculos são usados e ninguém questiona o resultado (exceto quem não conhece a ciência). A diferença é que na indústria os lotes são de dezenas ou centenas para aprovar a produção de milhares. Só que dessa centenas ou dezenas os dados são analisados por métodos estatísticos. Dependendo da indústria são produzidos 3 ou 4 produtos para análise e o resultado é todo tirado por estatística. Resumindo, não questionem a ciência. Ela está correta.
Na indústria sim eu acredito. Não acredito em dados corrompidos como são pesquisas eleitorais ou amostras pré selecionadas.

Tenho certificado 6 Sigma se quer saber posso t dar uma aula de DMAIC. Cola com nós catchorro

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
cara nao viaja tambem ! o one nao tem exclusivos !! mais os multi estao praticamente todos la , eu tenho um one aqui e por baixo estou jogando 8 jogos no momento , alguns jogos eu parei de jogar para começar a jogar outros , forza 6 e um deles faz 1 mes que nao coloco o game para jogar , e nao jogo por que nao quero , nao jogo por que simplismente nao da tempo jogar tudo :klol do jeito que vc escreveu parace que games multi nao existe mais apenas exclusivos :ksafado
Aí que está, tem exclusivos no XOne. A diferença é que em números absolutos é menor, mas em importância para a biblioteca do console é maior. A maioria dos jogos exclusivos do PS4 que enchem as listinhas não tem nem um terço da importância que vendem aqui no fórum, mas se contar os jogos importantes verá que os números são próximos. Se pegar os grandes lançamentos de 2016, verá quase um empate.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Você não entendeu o que escrevi.

Na indústria sim eu acredito. Não acredito em dados corrompidos como são pesquisas eleitorais ou amostras pré selecionadas.

Tenho certificado 6 Sigma se quer saber posso t dar uma aula de DMAIC. Cola com nós catchorro

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Pesquisa eleitoral são corrompidos, mas não podemos falar o mesmo dessa pesquisa que citei.

6 Sigma? Legal. Muitas empresas precisam de pessoal certificado. Parabéns.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Desculpe-me pela agressividade.




Bem, segue uma resposta para os três. O exemplo das eleições 2014 foi somente para ter uma noção de grandeza de amostra. Apesar de os dados das pesquisas eleitorais serem maquiados ($$$), os métodos para cálculo de confiabilidade e porcentagem de erro são respeitados e foi nesse ponto que quis mostrar, 18 mil em um universo de 80 milhões não é estatisticamente pequeno, pelo contrário erro de 1% e confiabilidade de 99%. Só usei isso essas pesquisa pela facilidade de acesso que qualquer um tem.

Vejo que vocês não entendem nada sobre estatística e o uso dela na indústria, mas esses cálculos são usados e ninguém questiona o resultado (exceto quem não conhece a ciência). A diferença é que na indústria os lotes são de dezenas ou centenas para aprovar a produção de milhares. Só que dessa centenas ou dezenas os dados são analisados por métodos estatísticos. Dependendo da indústria são produzidos 3 ou 4 produtos para análise e o resultado é todo tirado por estatística. Resumindo, não questionem a ciência. Ela está correta.
Mas eu não estou discutindo a ciência, mas a fonte (entrevista). Pode ser que o resultado está certo, mas eu não acho que o relato dos consumidores sobre as horas jogadas seja confiável, salvo em plataformas que contabilizam as horas jogadas (e olhe lá, já deixei muito jogo aberto no Steam e saí de casa ou dormi, então minhas horas jogadas nessa plataforma estão "superfaturadas")
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.356
Reações
42.863
Pontos
1.294
Metade das vendas foi em bundle, não sei se pode afirmar que Uncharted4 está ajudando o PS4 a vender mais ou que o PS4 está ajudando o Uncharted 4 a vender mais.
Só para constar, Halo 5 vendeu muito bem (mais de 5 milhões de cópias nos três primeiros meses) e ninguém fala que é System Seller, Flop segundo a OS.

5 milhões em 3 meses? Tem dados corroborando essa afirmação?
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Mas gente, precisa disso tudo? Acalmem seus ânimos :ksafado

Se está na OS, ever dade
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Claro que o xone vai vender muito e as pessoas vão comprar muitos jogos, todos os multi estão nele. O ponto nunca foi esse.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
19.908
Pontos
1.279
Custará uns 800 dólares pra mais.
Quem não puder pagar o preço, temos outra plataforma para estes casos, se chama XboxOne.
 
Topo Fundo