Hmmm
Sobre a pergunta "Por que essa preocupação toda com falsos relatos? Alguém foi vítima?" diria que eu não preciso ter sido assaltado para ser contra o roubo, eu não preciso ser - já que falaram - contra o estupro. Tampouco preciso ter sido vítima da injustiça X para ser contra ela.
Ainda assim, sempre fui cidadão honesto, no sentido de trabalhar, seguir as leis (tá, baixava músicas piratas e ainda baixo jogos, mas quando acho o jogo bom, compro original pra prestigiar), por exemplo, não me lembro nunca de ter dirigido bêbado ou de ter infringido o limite de velocidade velocidade e tal, fui casado 10 anos e, mesmo tendo incontáveis oportunidades (trabalho, faculdade, amigas galinhas da ex) nunca traí a ex esposa.
Mas um dia levei um chifre, rolou muito estresse, entre tirar ela de casa na porrada e eu sair de casa, optei pela segunda opção.
Sabe o que aconteceu?
Fui acusado de EU ter traído a esposa (com direito a amigas que achei sem nossas, mas eram dela, dando depoimento), dela ter ficado em depressão por causa da traição e conseguido umaudo psiquiátrico informando que ela não poderia trabalhar por causa da depressão severa, tbm fui acusado de abandonar ela em depressão e, claro, tive que pagar pensão pra ela mesmo sendo inocente, aliás, mesmo sendo vítima.
Então, não, eu não faço ideia da dor de ser acusado falsamente de estupro, mas sei que é infinitamente mais destrutiva da vítima essa acusação.
Quando, depois de um ano, provei com dados e fatos que era mentira, a juíza disse "Tá bom, agora eu vi que eu vi que é verdade, vamos fazer um acordo, pela lei sua ex esposa pode recorrer e vc ia ficar pagando mais um ano, então vc paga mais seis meses de pensão pra ela, e ela não recorre".. .
Isso mesmo, provado que fui caluniado, que houve mentira, que tive que pagar advogada, que perdi parte de meu salário que eu precisava urgente pra viver minha vida...
E ainda tive que pagar mais seis meses? E sem receber de volta nada?
Cara, a quantidade de gente que fala que teria feito m**** se tivesse na minha situação, imagina vc ser acusado de estupro sem razão? Perder emprego, reputação, casamento, liberdade, integridade anal (caso seja preso injustamente) e tudo mais porque vc terminou com com namorada, porque uma mulher tá te devendo dinheiro, porque uma mulher tem raiva da sua esposa, porque uma mina de DCE precisa provar que é Feminista....
Você não consegue se colocar no lugar da vítima?
Parabéns, se sua empatia só vale pra um gênero, vc é sexista e nem save.