YSolaire
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 3.782
- Reações
- 8.405
- Pontos
- 453
Dialogo m**** em jogos vem antes do SweetBaby, que parece que foi feito por um sojado beirando os 40, com a mentalidade de 14 anos , pondo piada de como seu peido contribui para o aquecimento global, e achando que ta abafando.
Mass Effect Andromeda ja sofria com isso, especialmente as side quests, e novo Wolfenstein tb sofreu bastante, que começou muito bem, e terminou com 2 retardadas que devem ser a personificação da idade mental dos roteiristas.
O negocio é que agora oficializaram e criaram uma empresas que qualquer twitteiro que tenha os as indicações de pronome e o no histórico tenham mostrado o seu desprezo a brancos(mesmo o mesmo sendo um branco) bem estampadas no Twitter, como contratação imediada, fodasse se seu conhecimento de escrita não passe dos 280 caracteres do Twitter.
Claro, dialogo e personagens merdas sempre existiram e sempre vão existir, e eu acho que a Sweet Baby não teve nada relacionado a Callisto, mas o meu principal ponto é que chega a ser bizarro que os roteiristas sempre erram na mesma coisa, nos mesmos personagens. Vez após vez e não entendem pq esse tipo de personagem não é interessante ou relacionável.
Não sei se vc cresceu nos anos 2000, mas naquela época nos desenho ocidentais tinha um troope nos desenhos do "amigo babaca", que estava em praticamente todos os desenho, Mansão Foster, Meu amigo é um Macaco, Rocket Power. Ele era um personagem insuportavel, mas por algum motivo continuava a ser amigo do protagonista. Eu vejo essas personagens como a Phin e a Dani, e varias outras, o "amigo babaca" dessa geração. Que daqui a algum tempo os proprios roteristas vão tirar sarro desse tipo de personagem.