O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.782
Reações
8.405
Pontos
453
Dialogo m**** em jogos vem antes do SweetBaby, que parece que foi feito por um sojado beirando os 40, com a mentalidade de 14 anos , pondo piada de como seu peido contribui para o aquecimento global, e achando que ta abafando.
Mass Effect Andromeda ja sofria com isso, especialmente as side quests, e novo Wolfenstein tb sofreu bastante, que começou muito bem, e terminou com 2 retardadas que devem ser a personificação da idade mental dos roteiristas.
O negocio é que agora oficializaram e criaram uma empresas que qualquer twitteiro que tenha os as indicações de pronome e o no histórico tenham mostrado o seu desprezo a brancos(mesmo o mesmo sendo um branco) bem estampadas no Twitter, como contratação imediada, fodasse se seu conhecimento de escrita não passe dos 280 caracteres do Twitter.

Claro, dialogo e personagens merdas sempre existiram e sempre vão existir, e eu acho que a Sweet Baby não teve nada relacionado a Callisto, mas o meu principal ponto é que chega a ser bizarro que os roteiristas sempre erram na mesma coisa, nos mesmos personagens. Vez após vez e não entendem pq esse tipo de personagem não é interessante ou relacionável.

Não sei se vc cresceu nos anos 2000, mas naquela época nos desenho ocidentais tinha um troope nos desenhos do "amigo babaca", que estava em praticamente todos os desenho, Mansão Foster, Meu amigo é um Macaco, Rocket Power. Ele era um personagem insuportavel, mas por algum motivo continuava a ser amigo do protagonista. Eu vejo essas personagens como a Phin e a Dani, e varias outras, o "amigo babaca" dessa geração. Que daqui a algum tempo os proprios roteristas vão tirar sarro desse tipo de personagem.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.470
Reações
15.520
Pontos
653
E assim como aconteceu com o boicote ao Hogwarts legacy o tiro saiu pela culatra. O cara saiu de menos de 10k , para quase 100k em oq 2 dias?

Detalhe , o cara n propros nada , n pediu para ninguem fazer nada , ele simplesmente mostrou quais jogos estao ligados a empresa.

Ja os amantes da paz e tolerancia , ja pediram o Ban do curador q ele fez , o Ban da conta pessoal dele tanto da Steam quanto do Twiter.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.015
Reações
13.884
Pontos
954
Depois do sucesso:

"Comunismo acabou no século passado."
"Mas o fascismo ameaça o mundo."

Vem aí:

"Não existe propaganda ideológica na indústria do entretenimento."



games2.jpg

games3.jpg

games1.jpg
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.190
Reações
72.053
Pontos
1.279
Claro, dialogo e personagens merdas sempre existiram e sempre vão existir, e eu acho que a Sweet Baby não teve nada relacionado a Callisto, mas o meu principal ponto é que chega a ser bizarro que os roteiristas sempre erram na mesma coisa, nos mesmos personagens. Vez após vez e não entendem pq esse tipo de personagem não é interessante ou relacionável.

Não sei se vc cresceu nos anos 2000, mas naquela época nos desenho ocidentais tinha um troope nos desenhos do "amigo babaca", que estava em praticamente todos os desenho, Mansão Foster, Meu amigo é um Macaco, Rocket Power. Ele era um personagem insuportavel, mas por algum motivo continuava a ser amigo do protagonista. Eu vejo essas personagens como a Phin e a Dani, e varias outras, o "amigo babaca" dessa geração. Que daqui a algum tempo os proprios roteristas vão tirar sarro desse tipo de personagem.
Cliche é uma coisa, agora roteiro completamente sofrível e outra completamente diferente, dando sinais que os "roteristas" não leram nem o prefacio do livro Crepúsculo, viram o filme e pagam que leu o livro, escrevendo roteiros, seja de jogos ou até mesmo Hollywood, ta uma coisa gritante de ruim, onde tem que melhorar muito pra chegar no nivel amador

E não seria problema se esse pessoal criasse algo do zero, mas sabem que não tem capacidade de criar algo atrativo, então pegam algo ja pre estabelecido, e literalmente enfiam a mão cu a dentro deles os matando, e ficam fazendo ventriloquismo com o corpo empalado ja morto, achando que ninguém percebeu que nao tem mais nada ali que um corpo em decomposição.
 
Ultima Edição:


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.393
Reações
51.298
Pontos
1.539
É virjão mesmo o nome

Bom, virgindade é uma virtude na vida de alguém e não uma vergonha, acho engraçado essa turma da esquerda, vivem pregando as merdas que pregam mas na primeira oportunidade usam essas mesmas coisas pra ofender alguém, é patetico.

Pra mim a verdadeira vergonha é ser uma prostituta, além claro da exposição a todo tipo de doença, mas nesse mundo invertido, pra esquerda ser um vagabundo/vagabunda promiscuo é uma grande qualidade.


Racismo do bem, é a onda do mundo moderno, se o alvo do seu racismo é um homem branco, tá tudo ok, não importa se for um homem branco miserável do 3 mundo, uma vagabunda dessas é uma privilegiada, segundo as regras mesmos desses caras, mas pode vir cagar na cabeça de alguém que mora em um bostil da vida e ta tudo bem.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.537
Reações
45.491
Pontos
1.339
Esse ano meu dinheiro vai todos pros japas

Já gastei com FF7 Rebirth .

E na minha lista de futura compras está Rise Of Ronin , Stellar Blade , Elden Ring Shadow Of Tree , e ainda está na minha wishlist Dragons Dogma 2 e Like a Dragon .
E pensar que durante a vida do ps3 e xbox 360 muitos diziam (eu inclusive) que os japoneses desaprenderam a fazer jogos pois o mercado ocidental estava bombando com graficos naquela época com Gears, Gow e, Mass Effect e demais enlatados.
No fim levou a rasteira foi grande e os japoneses continuam salvando a indústria .
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.275
Reações
81.468
Pontos
1.559
Essa turma do mimimi é foda, crianças criadas a leite com pera. Não aguentariam 10 minutos nos anos 80. Precisam de aviso pra não serem tocados por uma mulher forte, ou por alguém de uma etnia diferente, de uma cultura diferente, de uma orientação sexual diferente.

Dio mio, como eu tenho nojo da turma do mimimi.

Em todo caso, sabem que os games, o cinema, a arte no geral, tem essa preocupação. Pq diabos querem consumir isso? Se recolham a sua brutal insignificância e sejam felizes, deixa o resto do planeta em paz!

Eles poderiam muito bem jogar dominó, baralho, resta-um, supertrunfo. Opções não faltam!
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.116
Pontos
924
Alguém tem que mandar internar esse ser esquisito pois não bate bem da cabeça. O pior é que essa coisa realmente deve acreditar nas bobagens que caga internet a fora. O que está sendo dito aí é tipo dormir no próprio vômito, ficar de lado, de bruços, com a barriga pra cima e dizer que está tudo as mil maravilhas. Alguém acreditaria?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
Concordo. Onde tem política no conteúdo? Tem discussão ideológica, e isso sempre foi permitido na pasta "Consoles".

Limitar a visibilidade do tópico é também censura.

Sei que aqui tem dono e segue regras, mas foi equivocada essa atitude da moderação.
Como sempre...

Quanto ao tópico, é uma vergonha que hoje não tenham mais preocupações com a diversão e a jogabilidade, por isso os jogos do passado serão imbatíveis porque se preocupavam em agradar a todos e não a todes.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.383
Reações
26.107
Pontos
1.004
Eu nunca tive numa curadoria no Steam e nem sabia que tinha isso mas como eu odeio lacração, já me propos seguir essa curadoria na hora. Uma otima ação por parte de quem criou. E que tosco demais dessa galerinha que quer acabar com essa curadoria, e as redes sociais do cara.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
Te falta interpretação de texto também. Eu não afirmei que o jogo foi um fiasco só porque é woke, eu deixei bem claro, tanto que listei alguns outros problemas. :facepalm
Mas é fato que o pessoal da agenda interferiu nesse título em algumas questões, tipo a Alerquina que no último jogo Arkham Knight, estava em luto pelo Coringa e do nada em Suicide Squad ela começa a odiá-lo sem nenhuma explicação, já que ele está morto e não poderia ter feito nada de diferente para angariar seu rancor, fora suas piadinhas wokes. Você não enxerga o que acontece na indústria. Está no mundo da lua.
Ele tá defendendo a cultura woke porque faz parte disso, quase todo esquerdista defende essa cultura deturpada e sempre que puder vai defender.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
Acho que estou ficando velho mesmo, porque vendo a lista de jogos fico pensando quem diabos se vê representado naquelas coisas. Todas as personagens são ausentes de risco, com uma personalidade extremamente unidimensional e que só repete os cacoetes do twitter. É de um corporativismo atroz mesmo.

Um exemplo bem fácil foi o que fizeram com o Bill e o Frank na série do The Last of Us. Eu me sinto bem mais representado no jogo vendo o Bill como um ser humano capaz de errar do que com qualquer outra coisa. Me emocionou a tremidinha na voz dele quando ele fala "era o meu parceiro", se arrependendo das ações dele com o Frank. Agora na série, por medo de "vilanizarem" uma minoria, transformaram tudo em um comercial de margarina. Eu e meu namorado quase não aguentamos assistir inteiro de tão tosco. Enfim...
Pois é, o pessoal esqueceu que homossexuais são humanos também e portanto cometem erros, assim como mulheres também o são, e negros e assim por diante.

E isso aí fica tão, mas tão bizonho que chega a ficar caricato, e logo a história por ter que se adequar à essa caricatura de personagens se torna enfadonha e caricatural também.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
É como o Foro de São Paulo, que todo os manes fazia de desentendido, negando a existencia, dizendo ser teoria da conspiração, até, mas veja só!! existir.
Mas continua fingindo que tu não sabe que a gente finge vai fingir que acredita.
Sinceramente?
Eu acredito que ele não saiba, via de regra massa de manobra defende as coisas sem nem saber o que está defendendo, mas como tem pensamento de manada então vai junto com os dele só por essa sensação de "pertencimento".
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.190
Reações
72.053
Pontos
1.279
Sinceramente?
Eu acredito que ele não saiba, via de regra massa de manobra defende as coisas sem nem saber o que está defendendo, mas como tem pensamento de manada então vai junto com os dele só por essa sensação de "pertencimento".

Por padrão eu regulo que todo mundo sabe por aqui, até que se prove o contrário. Até pq eu não to tratando com o Ze humilde dono de uma pastelaria

E tb é notorio perceber o comportamento de ser extremamente esperto pra perceber o mínimo qnd o problema está na ideologia contrário, agora qnd o problema está na que ele e alinhado, é fingir completo retardo mental.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
16.251
Pontos
403
[...]Woke is an adjective derived from African-American Vernacular English (AAVE) meaning "alert to racial prejudice and discrimination".[1][2] Beginning in the 2010s, it came to encompass a broader awareness of social inequalities such as racial injustice, sexism, and denial of LGBT rights. Woke has also been used as shorthand for some ideas of the American Left involving identity politics and social justice, such as white privilege and reparations for slavery in the United States.[...]

Bem, não é exatamente raro a esquerda amplificar ou criar distorções na sociedade por causa de suas utopias doentias.
E depois se fazem de vítimas da "extrema direita", como se vê na própria wiki que deve ter sido editada por alguém com viés.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.137
Reações
8.632
Pontos
1.059
Bom, virgindade é uma virtude na vida de alguém e não uma vergonha, acho engraçado essa turma da esquerda, vivem pregando as merdas que pregam mas na primeira oportunidade usam essas mesmas coisas pra ofender alguém, é patetico.

Virgindade é só um sinal de que a pessoa é indesejável né. Indesejável pela personalidade e/ou fisicamente.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.580
Reações
43.299
Pontos
1.003
olha o comentario KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.515
Reações
50.543
Pontos
1.504
Gente, quanta frescura, floquinho de neve criando CURADORIA para não precisar de furar a bolha e ver que existe mais no mundo além de apenas a visão distorcida que têm.

Nem vou ficar entrando nessa treta, mas uma coisa é ter conteúdo e personagens de outras etnias, outro gêneros... Outra coisa é ter um conteúdo m**** forçado.
Tem muito conteúdo bom com inclusão, mas a maioria infelizmente está sendo um conteúdo de qualidade baixíssima porque querem forçar a inclusão sem qualidade.

Eu quero produtos de qualidade apenas.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.478
Reações
34.003
Pontos
1.399
olha o comentario KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Embreaguês logo cedo ?
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.116
Pontos
924
Nem vou ficar entrando nessa treta, mas uma coisa é ter conteúdo e personagens de outras etnias, outro gêneros... Outra coisa é ter um conteúdo m**** forçado.
Tem muito conteúdo bom com inclusão, mas a maioria infelizmente está sendo um conteúdo de qualidade baixíssima porque querem forçar a inclusão sem qualidade.

Eu quero produtos de qualidade apenas.
Isso que ocorre hoje é uma tremenda de uma lorota. Se você parar pra pensar em filmes e séries do passado, sempre houveram bastante inclusão. Quer exemplos?
- Máquina mortífera: Mel Gibson e Danny Glover(Negro);
- Robocop: Sargento Wareen Reed(negro, simplesmente o delegado, que mandava na porra toda). Anne Lewis(mulher, importantíssima para o filme e co protagonista);
- Exterminador do futuro: Sarah Connor(mulher fodona que peitava máquinas);
- Mad Max 2: Humungus(homossexual e chefe da bandidagem);
- Os bad boys com Will Smith e Martin Lawrence(negros)...
Só pra citar alguns exemplos.

Se formos para as séries tinhamos:
- Eu, a patroa e as crianças que tinha como pano de fundo uma família negra;
- Um maluco no pedaço, idem;
- Minha familia é uma bagunça, protagonista negro;
- Todo mundo odeia o Chris, família negra.
- As Visões da Raven, negros;
- Will e Grace, que contava as histórias de uma mulher e seu amigo homossexual e etc.
Antes era divertido por que era natural. Hoje é tudo muito artificial e forçado. Se você por exemplo pegar um personagem feminino em um filme da Disney e assistir outros títulos da empresa, vai ficar com a sensação de mais do mesmo: Mulher fodona, que não erra, que bate em todo mundo e dá esporro em geral. Homossexuais estão para fazer cotas, asiáticos, latinos etc. Não é natural e orgânico como no passado. Por isso o ocidente hoje só produz porcaria mal roteirizada e forçada, por que são obrigados a encaixar esse pessoal só por que sim. Os wokes querem se impor, enfiar sua ideologia goela abaixo dos outros, querem se sobrepor, não querem igualdade. São um câncer para o mundo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo