O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ih, foi mal. O meu é original [nossas coleções]

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Comprei algumas coisas novas para o Nintendo 64:


E também adquiri:


Também compro revistas, de revistas Nintendo tenho até o momento 47 Nintendo World. Já tive muito mais mas infelizmente as burradasd do passado... mas enfim, no total já tenho quase 200 revistas, estou indo bem. hiha
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Acho que eu tinha quase todas as NW, até a 70, 80, por aí. Depois parei de colecionar, tava uma b*sta. :/
 

GuilhermeTroll

Habitué da casa
Mensagens
608
Reações
11
Pontos
74
Minha "coleção" deve ser a mais modesta do tópico. Afinal, comecei faz pouco tempo a comprar jogos originais. Antes disso, era só piratex.

jogos1c.jpg

jogos2.jpg

jogos3.jpg
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Raddy;6231507 disse:
Acho que eu tinha quase todas as NW, até a 70, 80, por aí. Depois parei de colecionar, tava uma b*sta. :/
Eu também estava colecionando até a 70 mas daí resolvi me livrar de tudo. :p

A NW começou muito boa, até o detonado de The Legend of Zelda: Ocarina of Time na parte que o Link é criança estava "perfeita", aí já no que começou o detonado com a fase adulta senti muita ausência de detalhes que não deixavam passar anteriormente, mas pouco depois a revista se reergueu novamente. Mas depois de muitas edições as matérias começaram a ficar escassas, essa número 70 por exemplo é uma vergonha! senão me engano é ela que tem meia dúzia de páginas, contando com as propagandas, falando somente sobre a E3 e fim. Depois disso as revistas voltaram cheias de matérias mas, com pésimas impresões das páginas, letras miúdas, foscas e layout torto. Depois de um tempoa revista deu um sumidinha, retornou melhorzinha mas com matérias vazias e meio mal escritas, mas atualmente parece que ela deu uma melhorada novamente. Agora é ver se conseguem manter o ritmo ou que. :(
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.104
Reações
4.872
Pontos
859
desculpa aí a coveirada galera, mas finalmente meu muramasa chegou!!
depois de tres meses chegou sem taxação :D
mura1.jpg


mura2.jpg

usado, em perfeito estado! felizão aqui!!!

o pior é que achei que não chegaria mais, então acabei comprando outro, só que lacrado [khappy]
acho que consigo vender por um bom preço
 


xdrogba

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Coleção DBD ^^

Só as fitas funcionam os videogames tao pegando pó
1002747.jpg


O primeiro da coleção Nintendo
1002723d.jpg


Portáteis
1002724.jpg


E nasceu o cubo...
1002726.jpg


Coleção mario
1002740.jpg

1002729p.jpg

1002720b.jpg


welcome Raccoon City
1002737x.jpg


Para ser um mestre
1002736t.jpg


1002735z.jpg

1002733o.jpg

1002732.jpg

1002749u.jpg


Autografados
1002748l.jpg

DBZ autografado pelo dublador de Goku Wendel Bezerra & mario pelo dublador Charles Martinet
1002750h.jpg
 
Topo Fundo