O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ih, foi mal. O meu é original [nossas coleções]

Rodrigovms

Novato
Mensagens
125
Reações
0
Pontos
11
raffael996;6135301 disse:
Obrigado tb:D:D, mas acho q vc se enganou, nao postei nenhum jogo de Wii:-(:-(

Hauhuaihau..realmente Raffael1996, agora q vi :kong_zonzo: vc tava falando da coleção do Shoma :-D
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
Shoma;6002819 disse:
Fala, Artemis!
Sei q estou bem atrasado desde q pediu pra eu postar os jogos aqui.

Já vou avisando q não tirei foto de tudo, depois eu coloco os portáteis e os antigões.
Antes q vc reclame. /rs


WII
jogoswii01.jpg

jogoswii02.jpg

jogoswii03p.jpg

jogoswii04.jpg
jogoswii05.jpg

GAMECUBE
jogosgc01.jpg

jogosgc02.jpg

jogosgc03.jpg

jogosgc04.jpg

nuss... só agora que eu fui ver q era vc...

tenhu uma coleção até que bem legal de GC, mas essa sua ae mey...

me senti até diminuído... LOL

parabéns...

ae... e a do seu irmão?

pera... artemis não seria ele né?


LOL
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Apesar de também conhecer o irmão do Shoma, eu sou/fui apenas uma cliente deles.
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
Artemis Fowl;6137136 disse:
Apesar de também conhecer o irmão do Shoma, eu sou/fui apenas uma cliente deles.

Aah!

Eu trampo na mesma rede.
Mas ate agora eu nao sei qual eh o avatar dele.
LOL
Vc sabe quem eh?
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Eu tenho o Zelda MQ do GameCube. E também o Zelda Collector's Edition.

Zelda Master Quest:
Tem dois Zeldas 64 (ou seja, dois Ocarina of Time), um é o Zelda Ocarina of Time normal que todo mundo conhece... e o outro Zelda 64 Master Quest é quase a mesma coisa que o OoT normal, só que com dificuldade elevada... por exemplo, só pra vc entender, no Zelda 64 normal vc entrar num calabouço e estar numa sala com 2 Stalfos, no Zelda 64 Master Quest, vc vai encontrar 4 Stalfos para enfrentar. É como se fosse o dobro de dificuldade, principalmente em alguns calabouços (não lembro muito bem) que deixam mais difícil do que o original, sacou?? Eu ainda não terminei o Zelda MQ por causa que eu tinha comprado um jogo novo e fui jogar, hehehe... mas vale a pena ter o Zelda MQ que é um verdadeiro jogo Zelda bem hardcore mesmo.

Zelda Collector's Edition.
É a coletânea de 4 jogos da série Zelda: 2 da versão NES e 2 da versão N64.
Os do NES são o Zelda 1 e o Zelda 2, já os do N64 são o Zelda Ocarina of Time e Zelda Majora's Mask.

Ambos são excelentes jogos!!!
Lembrando-se que o Zelda OoT Master Quest é difícil de achar, já o Collector's Edition não é tão difícil, vc consegue achar sim.
O meu Master Quest veio junto de brinde pra quem comprou o jogo Zelda Wind Waker antecipadamente. Estou com sorte!!

Sim, sim. O que eu vou procurar vai ser o que tem o Master Quest mesmo. O Collector não vai compensar pra mim, pq já tenho as duas fitas de N64 e como pretendo ter o Master Quest, iria ficar com 3 versões de Ocarina of Time! :-D O jogo é bom, mas não é pra tanto hehehe.

Bela coleção!
"Thirteen" foi um game um pouco injustiçado igual "Beyond Good and Evil", outros jogos ofuscaram o lançamento desses dois.

E realmente, eu confudi a sua dúvida das coletâneas dos jogos Zelda.
E me expressei mal, a versão q chamei de Director's Cut eu me refiria ao Master Quest.

Valeu! To pensando em aumentá-la ainda. Quando comprar atualizo a foto.
Eu adorei XIII! Vai ver por ser o único FPS de GC que me chamou a atenção. Joguei Geist e não gostei e não experimentei nenhum 007 ou Time Spliters. Só ficou faltando uma continuação pra ele né. Pelo final, com certeza teria mais coisa para um XIII 2. Pena que como vc disse, não fez muito sucesso pq foi ofuscado por outros lançamentos.


Vc vende o Banjo-Tooie??

Dependendo da oferta, eu vendo o meu Banjo Tooie. É um jogo excelente, mas que eu não terminaria de novo. É muuito longo. Se eu ainda tivesse Banjo Kazooie eu guardaria para 'manter a coleção', mas eu acabei o trocando pelo Zelda Majora's Mask.

Isso me deu uma idéia, quer trocar seu Zelda Master Quest pelo meu Banjo Tooie? [ksafado]
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
Logo mais eu posto umas fotos detalhadas... as fotos que eu coloquei são velhas...

minha coleção cresceu bastante.
 


Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.690
Reações
15
Pontos
76
aceitando a recomendação de alguns user, segue minha humilde contribuição:
foto0022g.jpg

foto0023x.jpg

porem tem um valor inestimável para mim.:king
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Aproveitei que tirei meu dreamcast pra limpar e tirei uma foto da minha pequena coleção.

Além desses games também tenho Virtua Striker 2 americano e fora da caixa, e Sonic Adventure japonês, ambos originais. Sonic Adventure acrescentarei na imagem assim que adquirir meu americano, que já está em negociação. Acessórios tenho mais dois controles, um pirata, um original com vários defeitos, e esse da foto que está em perfeito estado e na caixa.



Já tive mais jogos de Dreamcast mas... foram perdidos em algumas cagadas passadas, mas irei me redimir.
 

dialessandro81

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
21
Pontos
69
as melhorew coleções tem os piores fotógrafos.
não dá pra entender... tirar foto em cima de edredom de barquinho.
 

Kid Ying

Veterano
Mensagens
2.821
Reações
0
Pontos
147
Po, vou fazer um jabázinho, se alguém tiver interessado, tô vendendo esse okami que postei e tal...
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Ai tá a minha coleção. Meus jogos e meu guitar hero.

dsc07196e.jpg


dsc07194mgi.jpg
 

Rodrigovms

Novato
Mensagens
125
Reações
0
Pontos
11
mrpdq;6166216 disse:
Ai tá a minha coleção. Meus jogos e meu guitar hero.

dsc07196e.jpg


dsc07194mgi.jpg

PQP!! Essa coleção pra mim ta mto boa e ainda pra completar tem o bundle do GH :rox

To kerendo fazer um pra mim tb, mas penso em comprar separado, até pq ja tenho o jogo e faltam os instrumentos (podem falar q eu so maluco msm q compro o jogo, mas não compro as paradas):-D:-D:-D
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Rodrigovms;6169951 disse:
PQP!! Essa coleção pra mim ta mto boa e ainda pra completar tem o bundle do GH :rox

To kerendo fazer um pra mim tb, mas penso em comprar separado, até pq ja tenho o jogo e faltam os instrumentos (podem falar q eu so maluco msm q compro o jogo, mas não compro as paradas):-D:-D:-D

Bom, eu comecei com o GH3 e a guitarra, adquiri depois o Rock Band 2, comprei mais uma guitarra (do GH3 de novo) e o microfone (High School music). Agora só falta a bateria...
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.104
Reações
4.872
Pontos
859
maneiras as coleções da galera
vou ver se posto a minha aqui também :D
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
PQP!! Essa coleção pra mim ta mto boa e ainda pra completar tem o bundle do GH :rox

To kerendo fazer um pra mim tb, mas penso em comprar separado, até pq ja tenho o jogo e faltam os instrumentos (podem falar q eu so maluco msm q compro o jogo, mas não compro as paradas):-D:-D:-D

HAHAHAHA se vc é maluco eu sou mais. Pq eu comprei dois jogos antes de comprar o Wii.
Eu costumo organizar meus jogos por ordem de compra. E o Zelda e o Wii Play ficam antes do Wii Sports. Quem é mais maluco hein?! hahahahhaa

Uma dica: Pra pegar o kit do GH compre na amazon. Mesmo com imposto e tudo mais, sai muito mais barato do que comprar em qq lugar aqui no Brasil.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.104
Reações
4.872
Pontos
859
os meus
wii.jpg

são poucos, mas outros estão por vir
muramasa deve chegar esse mês e no meio do ano minha irmã vai pra disney, aí é só festa[kcool]

smash.jpg

meu smash chegou esses dias. comprei usado
já tinha ouvido falar de como os usados nos eua são bem cuidados, mas só vendo de perto pude comprovar :kongpositivo:


os meus de gamecube:
gamecube.jpg

tales of symphonia black label, meu xodó :konglove:
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Shoma;6200586 disse:

Nossa véi, Kirby's Avalanche... eu amava esse jogo. Ganhei uma fita do jogo quando existia aquele álbum de figurinhas chamado Nintendo World (bem antes de existir a revista da Nintendo aqui no Brasil) e achei uma figurinha premiada.
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
RextintorZ;6201035 disse:
Nossa véi, Kirby's Avalanche... eu amava esse jogo. Ganhei uma fita do jogo quando existia aquele álbum de figurinhas chamado Nintendo World (bem antes de existir a revista da Nintendo aqui no Brasil) e achei uma figurinha premiada.

Caramba!
Sem contar q tinha/tem um significado maior pra vc.
Ganhado em sorteio!

Recebeu em casa ou vc teve retirar em alguma revendedora gradiente?

Acho q não conheci esse álbum ou não lembro.
Vc ainda tem ele?
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Caramba!
Sem contar q tinha/tem um significado maior pra vc.
Ganhado em sorteio!

Recebeu em casa ou vc teve retirar em alguma revendedora gradiente?

Acho q não conheci esse álbum ou não lembro.
Vc ainda tem ele?

Recebi em casa.

Ainda deve ter algumas páginas sobrando na minha casa antiga lol. Na verdade, o álbum tá em bom estado (sem páginas arrancadas), mas com certeza tem algumas páginas recortadas e tal, porque naquela época, eu e meus irmãos ficávamos recortando imagens de personagens de revistas e colando em papéis e tal.

Lembro da primeira vez que vi as primeiras imagens do Mario Kart 64 (que na época era chamado de Mario Kart R), e achava impressionante os gráficos.

A fita nem tenho mais, porque ficava emprestando pra um amigo meu, e ele ia numa locadora pra trocar fita com o dono. Nem cheguei a pedir de volta. Inclusive minha fita do Zelda: A Link to the Past também tá com esse amigo, e nem duvido que ele tenha trocado =P

EDIT: achei uma foto da capa do álbum (a única decente):

img


PS.: fui um dos poucos 3 mil sortudos lol. Que saudade daquele tempo, que tinham prêmios fodões nos pacotes de figurinhas...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.026
Reações
57.270
Pontos
2.164
RextintorZ;6202804 disse:
Recebi em casa.

Ainda deve ter algumas páginas sobrando na minha casa antiga lol. Na verdade, o álbum tá em bom estado (sem páginas arrancadas), mas com certeza tem algumas páginas recortadas e tal, porque naquela época, eu e meus irmãos ficávamos recortando imagens de personagens de revistas e colando em papéis e tal.

Lembro da primeira vez que vi as primeiras imagens do Mario Kart 64 (que na época era chamado de Mario Kart R), e achava impressionante os gráficos.

A fita nem tenho mais, porque ficava emprestando pra um amigo meu, e ele ia numa locadora pra trocar fita com o dono. Nem cheguei a pedir de volta. Inclusive minha fita do Zelda: A Link to the Past também tá com esse amigo, e nem duvido que ele tenha trocado =P

EDIT: achei uma foto da capa do álbum (a única decente):

img


PS.: fui um dos poucos 3 mil sortudos lol. Que saudade daquele tempo, que tinham prêmios fodões nos pacotes de figurinhas...

Putz, esse albúm era bom demais :rox:rox:rox:rox:rox:rox
Pena que perdi o meu :(


Lembro também de um albúm do MK e outro da Capcom!
 

raffael996

Ser evoluído
Mensagens
1.141
Reações
0
Pontos
36
RextintorZ;6202804 disse:
Recebi em casa.

Ainda deve ter algumas páginas sobrando na minha casa antiga lol. Na verdade, o álbum tá em bom estado (sem páginas arrancadas), mas com certeza tem algumas páginas recortadas e tal, porque naquela época, eu e meus irmãos ficávamos recortando imagens de personagens de revistas e colando em papéis e tal.

Lembro da primeira vez que vi as primeiras imagens do Mario Kart 64 (que na época era chamado de Mario Kart R), e achava impressionante os gráficos.

A fita nem tenho mais, porque ficava emprestando pra um amigo meu, e ele ia numa locadora pra trocar fita com o dono. Nem cheguei a pedir de volta. Inclusive minha fita do Zelda: A Link to the Past também tá com esse amigo, e nem duvido que ele tenha trocado =P

EDIT: achei uma foto da capa do álbum (a única decente):

img


PS.: fui um dos poucos 3 mil sortudos lol. Que saudade daquele tempo, que tinham prêmios fodões nos pacotes de figurinhas...
Que maneiro, pena q eu nunca tive sorte. nem R$2,00 eu ganho na raspadinha.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
essa última coleção de snes foi foda demais, mas só esse chrono trigger com caixa ja vale mais que minha alma pra mim

supernes005.jpg
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
toad02;6203179 disse:
essa última coleção de snes foi foda demais, mas só esse chrono trigger com caixa ja vale mais que minha alma pra mim

supernes005.jpg

Valeu, Toad.
Mas, o meu Chrono Trigger como a maioria dos meus jogos do SNes, eu adquiri usado.
E ele está incompleto sem o manual. /triste
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
RextintorZ;6202804 disse:
Recebi em casa.

Ainda deve ter algumas páginas sobrando na minha casa antiga lol. Na verdade, o álbum tá em bom estado (sem páginas arrancadas), mas com certeza tem algumas páginas recortadas e tal, porque naquela época, eu e meus irmãos ficávamos recortando imagens de personagens de revistas e colando em papéis e tal.

Lembro da primeira vez que vi as primeiras imagens do Mario Kart 64 (que na época era chamado de Mario Kart R), e achava impressionante os gráficos.

A fita nem tenho mais, porque ficava emprestando pra um amigo meu, e ele ia numa locadora pra trocar fita com o dono. Nem cheguei a pedir de volta. Inclusive minha fita do Zelda: A Link to the Past também tá com esse amigo, e nem duvido que ele tenha trocado =P

EDIT: achei uma foto da capa do álbum (a única decente):

img


PS.: fui um dos poucos 3 mil sortudos lol. Que saudade daquele tempo, que tinham prêmios fodões nos pacotes de figurinhas...

Então, RextintorZ.
Eu realmente não cheguei a conhecer esse álbum.

Mania de molecada e recortar as imagens colar na capa do caderno da escola.
Destrui muito das minhas revistas antigas de games. Hahahahahah!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Shoma;6203229 disse:
Valeu, Toad.
Mas, o meu Chrono Trigger como a maioria dos meus jogos do SNes, eu adquiri usado.
E ele está incompleto sem o manual. /triste

eu percebi, mas gostei mesmo assim :D
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.104
Reações
4.872
Pontos
859
muramasa:konglove:
o meu deve estar chegando essa semana
postarei aqui assim que tiver com ele:D
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Kid Ying;6203673 disse:
Opa, peguei coisas novas:

0419101714-00.jpg

0419101719-00.jpg

Muramasa versão com luva.

Ainda não tive o prazer de jogar Muramasa.

Que bom q é uma luva, pensei q era uma versão "Greatest Hits", q geralmente eles diminuem (estragam) a capa do game.

Assim é só vantagem.
 

Rodrigovms

Novato
Mensagens
125
Reações
0
Pontos
11
mrpdq;6173242 disse:
HAHAHAHA se vc é maluco eu sou mais. Pq eu comprei dois jogos antes de comprar o Wii.
Eu costumo organizar meus jogos por ordem de compra. E o Zelda e o Wii Play ficam antes do Wii Sports. Quem é mais maluco hein?! hahahahhaa

Uma dica: Pra pegar o kit do GH compre na amazon. Mesmo com imposto e tudo mais, sai muito mais barato do que comprar em qq lugar aqui no Brasil.

ASHUIHUASHAIA...realmente vc é mais maluco que eu mesmo, agora fikei de cara, pegar os jogos antes do console, essa é d+ WTF?? E vlw pela dica da amazon, vou dar uma olhada :kongpositivo:

Vc pegou o seu la? Demorou mto?
 

Kid Ying

Veterano
Mensagens
2.821
Reações
0
Pontos
147
Eu peguei porque tava mais barato que a versão americana. :lol

Sério, até hoje não vi Muramasa por menos de 50tão. Aí chegou essa versão nova por 30 e eu não pensei duas vezes. Muito legal, até porque a tradução da Ignition é uma m****.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Mesmo assim, jogo japa é chato de ter, ainda mais quando tem uma versão norte-americana. :/
 
Topo Fundo