O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ih Rapaz News] Apenas 7% dos usuários que resgataram jogos gratuitos na Epic chegaram a comprar algo na loja

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
10.067
Pontos
453
Também, você chega na loja, quer comprar 3 jogos e tem que fazer o procedimento todo de compra 3 vezes, qualquer um desistiria kkkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Isso que é condição boa. :coolface
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.577
Reações
96.202
Pontos
1.353
Comprei Hades e Fallen Order lá (e quase comprei o Control). Esses dois últimos vieram pro game pass rs

Pra mim, se a diferença de preço for minimamente considerável, eu compro na Epic. Não estou aqui pra bancar as putas do Gaben não, ele é quem deveria me dar umas esmolas...

lembrando que atualmente o templo de gaben, ao invés de melhorar pro consumidor.
simplismente ta obrigando os developers a parear os preços com as concorrentes, mas sem mudar taxa nenhuma.

O que ainda me salva é que o Templo de Gaben acha que todo residente do Japão é Ultra mega rico e um ponto irrelevante fora da curva. :klolz

Gaben devia visitar o Japão e ver as pessoas contando moeda pra comprar cerveja./
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu gastei 20 reais. :ksnif

Ela deu Civ 6 e um cupom de desconto no dia que o DLC estava com 70% desconto ou algo assim, ai não resisti.

Mas honestamente, não tenho muito contra a Epic não. Depois que usei a loja do Xbox no PC e a da EA apreciei o quão melhor a da Epic é em comparação. Acho que a Epic se queima mesmo é com essa história de ficar pagando por exclusividade, já é uma estratégia de m**** nos consoles, no PC então nem se fala.

Toda essa história de processar a Apple é bem ridícula também, a Epic se acha demais só porque fez um jogo b*sta ai que ficou popular.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.444
Reações
108.492
Pontos
1.824
Bom, deve ser culpa da pirataria no PC...

Dependendo do caso, um jogo Sparrow:kpirata2, quando você faz um download é literalmente seu, pode guardar e instalar quando bem quiser.
Não sei no caso da Epic funciona dessa maneira.
Por exemplo, se for como no caso do Kindler, onde você é "dono", mas só pode ler nas plataformas do Amazon. Eu possuo um livro, mas só leio pelo navegador e o app do Kindler, não tenho o controle sobre esse livro, mesmo que digam que é meu, um dia eles podem remover e já era (não sei se o serviço da Epic funciona assim, só dei um exemplo).

 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Faço parte dos que resgatou, não gastou nada na loja, e SEQUER jogou algum dos jogos que resgatou hahahaha

images


Por outro lado, já gastei rios de dinheiro na Steam e não joguei nem 20% do que comprei

É duenssa, bicho
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.831
Reações
2.777
Pontos
703
Faço parte dos que resgatou, não gastou nada na loja, e SEQUER jogou algum dos jogos que resgatou hahahaha

images


Por outro lado, já gastei rios de dinheiro na Steam e não joguei nem 20% do que comprei

É duenssa, bicho
Mesmo caso, pior que coloquei grana na carteira essa semana e devo pegar alguns jogos que sequer vou baixar.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.831
Reações
2.777
Pontos
703
Melhor parte é essa
1620074119766.jpg



Vamos ver até quando vai ficar queimando grana do fortinite.

E pelos relatórios fiquei supreso em saber que a unreal engine não da tanta grana pra eles não.
Caramba, já bateu a franquia GTA em 3 anos, bem doido isso, pior que nos números que saiam ele ficava pouco acima no faturamento comparado a outros jogos, com isso só posso considerar que os números da superdata são puro chute, exceto quando divulgado, óbvio.

arrecada%C3%A7%C3%A3o-jogos-gratis.jpg.webp
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.460
Reações
6.000
Pontos
989
Ou seja, comprar exclusividades é muito mais negócio do que sair dando jogo grátis por aí.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
3.568
Pontos
453
Eu pego os jogos grátis e toda promoção de meio do ano e final do ano que rola aqueles cupons de 40 reais eu compro jogos, tenho muitos jogos comprados lá, dependendo do valor do kena do ps5 eu vou comprar na epic mesmo.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.784
Pontos
1.439
O maior problema da loja da Epic é a variedade de jogos, se você faz uma procura encontra pouquíssimos jogos por gênero, só pra citar um exemplo, se você buscar por RPG, vai encontrar apenas 3 páginas de jogos deste tipo, e muitos deles são jogos apenas com elementos deste tipo de jogo, é um catálogo muito pobre se comparado com o concorrente maior que é o Steam, onde a disponibilidade só deste gênero ultrapassa os 2k títulos.
Mas eu tenho comprado jogos de vez em quando na Epic pra fomentar a concorrência, gosto e adoro o Steam, mas concorrência gera benefício pro consumidor e não é legal pra mercado nenhum ter uma loja com quase monopólio dos produtos disponíveis.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Gastei só 3 vezes com aquele cupom deles os jogos ficaram tudo na casa de 20 pila aí não teve como...mas comprar jogo mais caro só steam, gog ou nuuvem mesmo para mim....
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.664
Reações
52.632
Pontos
2.082
A Epic viu uma oportunidade e tentou investir nisso, ninguém pode dizer o contrário, como sempre acontece com quem tenta bater de ferente com o líder do mercado... Mas as vezes as coisas simplesmente não vingam mesmo.

Gordão conquistou o coração da turma do PC, de maneira irreversível.

Bom pra quem aproveitou, logo mais deve acabar a festa.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.778
Reações
10.262
Pontos
503
Adoro ler o meu recibo de compra sem ter gasto 1 centavo se quer, pode continuar Epic.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.880
Reações
11.143
Pontos
453
Também com um jogo grátis toda semana para que por a mão na carteira.
Minha biblioteca deve estar maior que o da Steam.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.442
Reações
3.613
Pontos
1.049
Comprei Samurai Showdown e já comprei Kena tb. De vez em quando compro uns Vbucks pra minha filha.
Já fiz minha parte :klol
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.983
Reações
7.262
Pontos
1.189
Acho que nos primeiros anos o mais importante pra Epic é ficar no radar. Esses games gratuitos servem mais para os jogadores lembrarem que não existe só Steam, IMHO.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.090
Reações
52.862
Pontos
1.564
Melhor parte é essa
1620074119766.jpg



Vamos ver até quando vai ficar queimando grana do fortinite.

E pelos relatórios fiquei supreso em saber que a unreal engine não da tanta grana pra eles não.

Pensei exatamente isso. Deve ter algo nas entrelinhas aí, não é possível. Até cinema usa a engine dos caras.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.264
Reações
10.154
Pontos
1.494
Eu mesmo nunca comprei nada na loja da Epic, mas compraria sem problema um jogo exclusivo da plataforma.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.336
Reações
11.013
Pontos
753
Se tem um game de graça na Epic e o mesmo game a venda no Steam nego prefere comprar o game no Steam do q pegar de graça na Epic.
Já fiz isso com Yooka Layle, desinstalei (Un)Epic após isto. :kkk
Mas peguei em promo, Gog e Steam não tenho problema nenhum, Epic tentando pegar dados da Steam indevidademente, achei sacanagem e prefiro pagar a dev do jogo que apoiar esta loja. Na real já comprei em muitas lojas, mas Epic por este episódio e alguns problemas não inspira confiança, já até comprei jogo na sueca Gamersgate, na finada Desura, etc.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Eu Já comprei dois games lá, Um foi o Beyond Two Souls e o outro foi o Control por causa de promoções, mas a exemplo do que acontece com a Steam, tenho um milhão de jogos e jogo um ou dois. kkkk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Peguei todos os jogos que deram de graça lá desde o começo mas nunca comprei nada, não vale a pena
 
Topo Fundo