O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imagens de Inazume Eleven Break (plataforma desconhecida)

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
n1.jpg


n2.jpg


n3.jpg
 

Bryanrj

Habitué da casa
Mensagens
392
Reações
1
Pontos
72
Wii, PSP, DS, tudo tem a mesma qualidade gráfica.

Não desvalorizando o Wii é claro... :-D



NOT
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem pessoal... a IGN geralmente se apressa em colocar plataformas aos lançamentos... nenhum anuncio oficial foi feito sobre isso.
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Nunca joguei mas acho o conceito desse jogo demais. Esporte + RPG.

Me diverti bastante com o Blitzball do Final Fantasy X (apesar da câmera)[/COLOR]
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
eu entendi errado ou isso eh mesmo um RPG de futebol???

eu axo q eh de Wii, visto q a Level 5 tem um projeto nao anunciado pro branquelo e o jogo combina com o wii
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Tb acho que vai ser Wii ou PSP.

Mas vai ser engraçado se sair para um Ps3 ou X. Hehehe
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
2132366941_view.jpg

[COLOR="Black"]
Deixe-me advinhar...

Da esquerda para a direita: O burro comilão, o badass que não aceita ordens de ninguém, a garotinha meiga que é secretamente apaixonada pelo protagonista e finalmente o herói corajoso e determinado em seguir seu sonho (provavelmente orfão)

Acertei? :p[/COLOR]
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Simão Belmont;3625696 disse:
2132366941_view.jpg

[COLOR="Black"]
Deixe-me advinhar...

Da esquerda para a direita: O burro comilão, o badass que não aceita ordens de ninguém, a garotinha meiga que é secretamente apaixonada pelo protagonista e finalmente o herói corajoso e determinado em seguir seu sonho (provavelmente orfão)

Acertei? :p[/COLOR]
[FONT="Courier New"][SIZE="3"][COLOR="SeaGreen"]
na verdade eh so um otario vindo do phoenix right gritando objection
:lol

[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Simão Belmont;3625696 disse:
2132366941_view.jpg

[COLOR="Black"]
Deixe-me advinhar...

Da esquerda para a direita: O burro comilão, o badass que não aceita ordens de ninguém, a garotinha meiga que é secretamente apaixonada pelo protagonista e finalmente o herói corajoso e determinado em seguir seu sonho (provavelmente orfão)

Acertei? :p[/COLOR]

Na verdade o gordo tem um problema glandular e estuda física quântica durante os intervalos, o segundo é o órfão que na verdade é gay e mal compreendido, EMO.

A garotinha meiga é lésbica estilo machorra, e o cara apontando é o protagonista sim, ele é o técnico cansado, e que só tá fazendo esforço pra pagar as contas no final do mês, e ele odeia futebol
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Pelo formato das fotos e pelos serrilhados eu chutaria que é para o PSP, até porque a Level 5 já anunciou dois jogos para o aparelho só nessa semana.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Seria bom se fosse PS2, pelo menos dava pra jogar. :haha

Bill Kamp;3625768 disse:
e o cara apontando é o protagonista sim, ele é o técnico cansado, e que só tá fazendo esforço pra pagar as contas no final do mês, e ele odeia futebol

Não, ele é o goleiro. :p
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tem jogo com gráficos assim no PSP ou é só provocação mesmo ???
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Oniblack;3626610 disse:
God of War da uma surra de pau mole nisso ae.

São os melhores gráficos do PSP ... bom não achei superior assim como vcoê disse, até pq, são estilos gráficos diferentes ... algumas fotos bem feias, outras estão bem bonitas ... nível PS2 pra baixo
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
cml;3626761 disse:
São os melhores gráficos do PSP ... bom não achei superior assim como vcoê disse, até pq, são estilos gráficos diferentes ... algumas fotos bem feias, outras estão bem bonitas ... nível PS2 pra baixo


Mas vc viu em movimento pelo menos?
 
Topo Fundo