O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imagens do Orgulho Gamer!

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Amigos retrogamers, toda santa férias que eu tiro o que eu mais faço com certeza é ficar zerando grandes jogos do passado, é indescrítivel o valor que algumas imagens vindas destes jogos geram na gente, tem certas cenas que te fazem sentir nostalgia, alegria e um certo orgulho de saber que você venceu vários desafios e faz parte de um seleto grupo de pessoas que consegue superar estes desafios.
Pensando nisso resolvi criar este tópico para nós compartilhamos com os amigos aquelas cenas que mais te enchem de orgulho, que te fazem pensar, "porras nesse jogo eu sou o cara!"
5JgRMzg.jpg

Rygar, fazer todos escudos é foda!
kFtvQHc.jpg

Salvar no Final Fight sem continue!
Iai2Gqc.png

Vislumbrar o castelo em Ninja Gaiden e imaginar agora é que começa a porrada de verdade!
0N02NMq.png

E passar pela mesma coisa de novo em Ninja Gaiden 2:klol
9T9cCO6.png

Chegar no final de Predator do NES, velhos só quem já conseguiu sabe o que é...






Então senhores estas foram minhas imagens e aí, postem as de vocês:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
MAS VOU POSTAR MESMO!!!!!!

Deixa eu começar a jogar nesse final de semana que terão fotos incríveis!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Então fica na espera porque eu, quando tiro fotos, tiro direto da tv, via videogame original (os cartuchos em sua enorme quantidade, não....):coolface
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Amigos retrogamers, toda santa férias que eu tiro o que eu mais faço com certeza é ficar zerando grandes jogos do passado, é indescrítivel o valor que algumas imagens vindas destes jogos geram na gente, tem certas cenas que te fazem sentir nostalgia, alegria e um certo orgulho de saber que você venceu vários desafios e faz parte de um seleto grupo de pessoas que consegue superar estes desafios.
Pensando nisso resolvi criar este tópico para nós compartilhamos com os amigos aquelas cenas que mais te enchem de orgulho, que te fazem pensar, "porras nesse jogo eu sou o cara!"
5JgRMzg.jpg

Rygar, fazer todos escudos é foda!
kFtvQHc.jpg

Salvar no Final Fight sem continue!
Iai2Gqc.png

Vislumbrar o castelo em Ninja Gaiden e imaginar agora é que começa a porrada de verdade!
0N02NMq.png

E passar pela mesma coisa de novo em Ninja Gaiden 2:klol
9T9cCO6.png

Chegar no final de Predator do NES, velhos só quem já conseguiu sabe o que é...






Então senhores estas foram minhas imagens e aí, postem as de vocês:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha
Caramba, Final Fight 1?

Foi o único que não consegui ficar livre de continue, parabéns.
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Eu chegava na última Fase do Final Fight com uma ficha mas não acabava. Mas o mais comum era morrer no chefão da fase anterior. No Cadillacs eu sempre morria no último chefe oh raiva.

Das minhas proezas gamísticas tem (sem imagens hehe): acabar Contra do NES sem continue e sem código Konami. Bater o Akuma Azul no Street Alpha 2 com o nível de dificuldade lá no talo, acabar o Zombies Ate My Neighours do mega (quem jogou na época sabe a dificuldade devido ao tamanho do jogo e que tinha que ser numa sentada porque o sistema de passwords te limpava todos os itens e armas. Acabar Ghouls and Ghosts no SNES.

Vários arcades com um a ficha só...
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Mais duas
o9suG7C.jpg

Terminar Golden Axe sem continue.
pwWtxEB.jpg

E fazer A+++ no resultado final!

Ainda quero ver imagens de vocês pessoal :kjoinha
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Nada contra mas só acredito nessas proezas se o cara jogar na minha frente, no fliper com pcb sem ser multijogos. Via emulador, com todos os recursos disponíveis, nemfú.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Mais duas
o9suG7C.jpg

Terminar Golden Axe sem continue.
pwWtxEB.jpg

E fazer A+++ no resultado final!

Ainda quero ver imagens de vocês pessoal :kjoinha
Sábado passado me deu uma vontade danada de jogar esse game, peguei e terminei 3x seguidas, na última só peguei continues no death-adder por causa das malditas caveirinhas
Perdi 2 créditos nele e terminei no terceiro
Essa semana eu quero pegar de novo para terminar com uma ficha.

E minha maior proeza era terminar metal slug nos arcades com uma ficha só, perdia uma, duas vidas no máximo. Qualquer dia vou tentar repetir em casa nos emuladores

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Nada contra mas só acredito nessas proezas se o cara jogar na minha frente, no fliper com pcb sem ser multijogos. Via emulador, com todos os recursos disponíveis, nemfú.

AH, cara, nem tanto. Eu já vi cada maluco viciado em máquina de Fliper que tu não acredita. Já vi neguinho salvando com uma ficha só Raiden, Chopper I, Wonder Boy, Rygar, Final Fight...

Já vi gente fazendo pontuações absurdas em Pac-Man, Moon Patrol, Galaga, Xevious...

Mas terminar Golden Axe sem continue e tirar A+++ nem é tão foda assim. Eu mesmo já fiz isso. O jogo é cheio de manha que se o cara souber fica fácil, e digo fácil mesmo. Mesma coisa com Double Dragon, Sunset Riders, Karate Blazers, Captain Comando, Juju...
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Nada contra mas só acredito nessas proezas se o cara jogar na minha frente, no fliper com pcb sem ser multijogos. Via emulador, com todos os recursos disponíveis, nemfú.
Esta convidado para vir em Nova Iguaçu presenciar eu terminar o Rygar com uma ficha,isso porque estou enferrujado,pois na época eu terminava sem perder vidas.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Esta convidado para vir em Nova Iguaçu presenciar eu terminar o Rygar com uma ficha,isso porque estou enferrujado,pois na época eu terminava sem perder vidas.
Rygar nem no Mame com ficha infinita eu termino. Chega em determinada fase que ele não aceita mais continues, então nunca consegui passar.
Quantas fases tem a bagaça?
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Jogar Shinobi do Master System...

SHINO-1.gif

Chegar no último chefe...

Depois de não sei quantas tentativas, matar meio que na cagada, com uma sequência de chutes no canto da tela...


Para então ver o magnífico final do jogo:

SHINO-3.gif

:brbr:brbr:brbr:facepalm

:coolface
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu não termino Rygar com uma ficha, eu chego no máximo a fase 20 ou25 quando jogo muito bem, o que coloquei dele foi fazer os cinco escudos que não é uma tarefa fácil. Agora de boa mas não tenho de provar nada a ninguém e nem é esse o objetivo do tópico, a intenção aqui e compartilharmos fotos ou videos dos nossos feitos gamisticos. Se eu jogo bem, bom isso é algo que muitos dos meus companheiros de OS podem comprovar. Portanto não é um tópico meu para se sentir o fodão, mas sim um tópico nosso para nos divertimos.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Jogar Shinobi do Master System...

SHINO-1.gif

Chegar no último chefe...

Depois de não sei quantas tentativas, matar meio que na cagada, com uma sequência de chutes no canto da tela...


Para então ver o magnífico final do jogo:

SHINO-3.gif

:brbr:brbr:brbr:facepalm

:coolface
Eu também fiquei muito puto com isso, sem contar que o jogo é mais difícil no MS que no fliperama, e quando eu terminei a raiva foi muita, isso lá pelos idos de 1990.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Jogar Shinobi do Master System...


Chegar no último chefe...

Depois de não sei quantas tentativas, matar meio que na cagada, com uma sequência de chutes no canto da tela...

Para então ver o magnífico final do jogo:


:brbr:brbr:brbr:facepalm

:coolface
Shinobi do Master System é um jogo muito bom e gosto mais dele do que o original do Arcade porque embora tenha gráficos inferiores, pelo menos tem barra de life ao invés de morrer com um tiro ou golpe do inimigo.

Infelizmente nunca venci o último chefe, mas vendo esse final que consiste apenas na tela do Game Over é uma decepção para um bom jogo.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Shinobi do Master System é um jogo muito bom e gosto mais dele do que o original do Arcade porque embora tenha gráficos inferiores, pelo menos tem barra de life ao invés de morrer com um tiro ou golpe do inimigo.

Infelizmente nunca venci o último chefe, mas vendo esse final que consiste apenas na tela do Game Over é uma decepção para um bom jogo.

O do Master ainda dava pra "evoluir" o personagem, aumentando a barra de vida e incrementando as armas de longa e curta distância. Começava com shuriken, passava por bomba, revólver, faca... Nas de curta, além da espada, tinha corrente, nunchaku.

Mas ainda acho a jogabilidade do arcade mais refinada.

E pelo menos tinha um final, não era aquelas coisas, mas tinha, aparecia a história do chefão, que queria trazer de volta uma sociedade feudal com ninjas, ou coisa que o valha, bobeira, mas melhor que nada
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Mesmo na época que eu tinha o cartucho do Mega Drive o máximo que eu consegui fazer foi A+.

Eu tinha o 1 e o 2. Jogaços. Até do 3 eu gosto hahahah Sou fissurado nessa série.

Eu acho que a versão do Mega é mais difícil que a do Fliperama se for considerar 2 vidas com 3 quadradinhos de energia já que o jogo é maior, os personagens parece que aguentam mais pancadas e o principal: os inimigos dão aquela corridinha pra te pegar numa distância bem menor que a versão do fliperama.

Meu sonho é um remake da serie no estilo do Streets of Rage Remake usando o 1 o 2 e o 3 do Mega.:klove
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Eu não termino Rygar com uma ficha, eu chego no máximo a fase 20 ou25 quando jogo muito bem, o que coloquei dele foi fazer os cinco escudos que não é uma tarefa fácil. Agora de boa mas não tenho de provar nada a ninguém e nem é esse o objetivo do tópico, a intenção aqui e compartilharmos fotos ou videos dos nossos feitos gamisticos. Se eu jogo bem, bom isso é algo que muitos dos meus companheiros de OS podem comprovar. Portanto não é um tópico meu para se sentir o fodão, mas sim um tópico nosso para nos divertimos.
Não é questão de ser fodão é orgulho mesmo.
Orgulho de dominar bem um determinado game.
Eu por exemplo nunca consegui terminar o Final Fight com uma ficha,ate chego naquele lazarento da cadeira de rodas,mas geralmente com a ultima vida.
Tinha um moleque no fliperama que eu jogava que terminava com o Haggar sem perder vidas.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Senhores só vou fazer uma observação:

Uma coisa era terminar os jogos nos fliperamas nos anos 80 e 90. Aquilo era algo foda.

Mas depois com a emulação o desafio cai muito. Não me refiro a usar cheats ou save states assim qualquer um fecha.

Mas o fato é que podemos treinar em casa ilimitadamente. Ir pegando as manhas daquela fase fdp, daquele chefe apelão.

Coisas que nos anos 80 e 90 não havia como.

Na época dos fliperamas eu nunca passei do rolento com uma ficha, aliás as vezes nem chegava nele.
Hoje eu fecho Final Fight com o Cody com um crédito.

Mas quem fechava final fight naquela época era outro nível.

Jogos que eu fechava no fliperama com uma ficha naqueles tempos dos anos 80 e 90: (vou deixar de fora os jogos de luta pois esses eram bem mais fáceis de fechar com um crédito)

Golden Axe, aliás é um dos jogos mais fáceis de fechar nos fliperamas nos anos 80 e foi o mu primeiro jogo terminado de fliperama.
Teenage Turtles de 1989 jogo que não perdoava erros mas cheios de manhas que depois tornavam o jogo relativamente fácil.

Double Dragon 1 e o Double Dragon Revenge

King of Dragons jogo hack slash relativamente fácil especialmente se usar o mago.

Captain Comando esse é difícil último chefe apelão da porra, mas fechei umas vezes com um crédito, embora a maioria das vezes morresse para ele

Cadilac and Dinossaurs clássico, dificult médio alto mas fechava a maioria das vezes na época.

Alien vs predador, relativamente fácil

Dungeons and Dragons Mystara fechava sempre com o mago.

Metal Slug 1.

Vários de esportes (futebol, corrida etc)
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
AH, cara, nem tanto. Eu já vi cada maluco viciado em máquina de Fliper que tu não acredita. Já vi neguinho salvando com uma ficha só Raiden, Chopper I, Wonder Boy, Rygar, Final Fight...

Já vi gente fazendo pontuações absurdas em Pac-Man, Moon Patrol, Galaga, Xevious...

Mas terminar Golden Axe sem continue e tirar A+++ nem é tão foda assim. Eu mesmo já fiz isso. O jogo é cheio de manha que se o cara souber fica fácil, e digo fácil mesmo. Mesma coisa com Double Dragon, Sunset Riders, Karate Blazers, Captain Comando, Juju...


Jogo quase impossível de ver alguem fechar na época dos fliperamas com um crédito era Vendeta. Era muito mais díficil que final fight. Beat up mais díficil ever.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Senhores só vou fazer uma observação:

Uma coisa era terminar os jogos nos fliperamas nos anos 80 e 90. Aquilo era algo foda.

Mas depois com a emulação o desafio cai muito. Não me refiro a usar cheats ou save states assim qualquer um fecha.

Mas o fato é que podemos treinar em casa ilimitadamente. Ir pegando as manhas daquela fase fdp, daquele chefe apelão.

Coisas que nos anos 80 e 90 não havia como.

Na época dos fliperamas eu nunca passei do rolento com uma ficha, aliás as vezes nem chegava nele.
Hoje eu fecho Final Fight com o Cody com um crédito.

Mas quem fechava final fight naquela época era outro nível.

Jogos que eu fechava no fliperama com uma ficha naqueles tempos dos anos 80 e 90: (vou deixar de fora os jogos de luta pois esses eram bem mais fáceis de fechar com um crédito)

Golden Axe, aliás é um dos jogos mais fáceis de fechar nos fliperamas nos anos 80 e foi o mu primeiro jogo terminado de fliperama.
Teenage Turtles de 1989 jogo que não perdoava erros mas cheios de manhas que depois tornavam o jogo relativamente fácil.

Double Dragon 1 e o Double Dragon Revenge

King of Dragons jogo hack slash relativamente fácil especialmente se usar o mago.

Captain Comando esse é difícil último chefe apelão da porra, mas fechei umas vezes com um crédito, embora a maioria das vezes morresse para ele

Cadilac and Dinossaurs clássico, dificult médio alto mas fechava a maioria das vezes na época.

Alien vs predador, relativamente fácil

Dungeons and Dragons Mystara fechava sempre com o mago.

Metal Slug 1.

Vários de esportes (futebol, corrida etc)

Concordo.

No arcade, não era só a ficha, era o suado dinheiro que estava em jogo, morreu, fez cagada, acabou.

No emulador, mesmo sem usar save state, podemos errar à vontade até aprender.

Mesmo assim, tenho orgulho de ter fechado Shinobi do Arcade com uma ficha no MAME
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Jogo quase impossível de ver alguem fechar na época dos fliperamas com um crédito era Vendeta. Era muito mais díficil que final fight. Beat up mais díficil ever.

Ia até a 3º fase com uma ficha, inclusive jogava as versões com os viadões
vendetta-homosexuales.gif

:coolface
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Concordo.

No arcade, não era só a ficha, era o suado dinheiro que estava em jogo, morreu, fez cagada, acabou.

No emulador, mesmo sem usar save state, podemos errar à vontade até aprender.

Mesmo assim, tenho orgulho de ter fechado Shinobi do Arcade com uma ficha no MAME


Sim isso não tira o mérito.

Mas como você disse não é a mesma coisa.

Eu não consigo fechar Rygar mesmo tendo treinado no mame em 2002 (meu primeiro pc era uma m**** só rodava bem emuladores e o mame era a melhor coisa que ele rodava). Chegava na fase 19/20 no máximo. Só que em 94/95 tinha um maluco que fechava Rygar no fliperama na minha frente.

As vezes fechava sem perder uma vida....... isso numa época que não havia emuladores. Era foda ver o cara

Tb tinha um maluco que fechava ghost in globlins com uma ficha as duas viradas.... tenso demais. Isso em 1992
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Ia até a 3º fase com uma ficha, inclusive jogava as versões com os viadões
vendetta-homosexuales.gif

:coolface


Nas últimas fases a coisa fica absurda demais. Para ocmeço o jogo só tem 02 vidas e vc não ganha vida ao longo do jogo.

Segundo o jogo não tem pulo é fácil vc ser cercado.

E o que mais ferra esse jogo não tem aquele golpe especial que tira um pouco de vida apertando os dois botões mas que derruba todos que estão perto de você e é invencível. Isso ferra demais nesse jogo.

Se tiver temo veja rapidamente o gameplay desse jogo na parte final no youtube. Aquilo é absurdo
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Nas últimas fases a coisa fica absurda demais. Para ocmeço o jogo só tem 02 vidas e vc não ganha vida ao longo do jogo.

Segundo o jogo não tem pulo é fácil vc ser cercado.

E o que mais ferra esse jogo não tem aquele golpe especial que tira um pouco de vida apertando os dois botões mas que derruba todos que estão perto de você e é invencível. Isso ferra demais nesse jogo.

Se tiver temo veja rapidamente o gameplay desse jogo na parte final no youtube. Aquilo é absurdo

Já cheguei no fim, com fichas infinitas no MAME.

Quarta e quinta fases são insanas, e depois que passa o último chefe, ainda tem uma fase extra antes do fim, com todos os chefes novamente:brbr

Acho um jogo de luta diferenciado, pois foge à regra de ter botão para ataque e pulo, tendo soco e chute e vários movimentos únicos, meio que contextuais, como socar o cara que tá no chão, chutar mesmo caído, joelhada no saco, etc.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Nas últimas fases a coisa fica absurda demais. Para ocmeço o jogo só tem 02 vidas e vc não ganha vida ao longo do jogo.

Segundo o jogo não tem pulo é fácil vc ser cercado.

E o que mais ferra esse jogo não tem aquele golpe especial que tira um pouco de vida apertando os dois botões mas que derruba todos que estão perto de você e é invencível. Isso ferra demais nesse jogo.

Se tiver temo veja rapidamente o gameplay desse jogo na parte final no youtube. Aquilo é absurdo
Existem jogos que foram projetados para papar ficha mesmo,cito como por exemplo o The Combatribes.
Eu só vi o final desse jogo na época pois os moleques (que incluía eu) descobriu que ao fechar curto naquele botões de credito que substituíram as fichas,dava crédito.
 
Topo Fundo