O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Imparcial ??? NEWS] Organizadora de grupo contra Bolsonaro relata agressão no Rio

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.063
Reações
73.932
Pontos
1.684
Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, assessora de candidato do PSOL foi abordada e agredida por dois homens quando entrava em sua residência
O Estado de S.Paulo
25 Setembro 2018 | 15h44


Uma das administradoras do grupo de Facebook Mulheres Unidas Contra Bolsonaroregistrou boletim de ocorrência na Polícia Civil afirmando que foi agredida na noite dessa segunda-feira, 24, quando chegava em casa, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio, por dois homens ainda não identificados. O grupo, que já reúne cerca de 3 milhões de usuárias, foi hackeado e derrubado diversas vezes por homens que se identificaram como partidários do candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, desde que foi criado, há aproximadamente um mês. Várias mulheres do grupo foram agredidas verbalmente e receberam ameaças via internet.

Identificada apenas como Maria por razões de segurança, a administradora do grupo afirmou que, quando chegou em casa, dois homens a aguardavam na porta. Segundo seu relato, um deles acertou um soco em seu olho e, o segundo, uma coronhada em sua cabeça. Um deles, conforme seu depoimento, pegou seu celular e os dois correram até um táxi, que os esperava a cerca de um quarteirão de distância. A bolsa e outros pertences não foram levados.

1537900874222.jpg



Organizadora de página no Facebook contra Bolsonaro é agredida no Rio; Maria presta queixa na 37 DP, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. Foto: Fábio Motta/ Estadão

Ela foi atendida no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. Maria fez o registro de ocorrência na 37 ª Delegacia de Polícia e um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Maria trabalha como coordenadora da campanha do candidato a deputado estadual pelo PSOL Sérgio Ricardo Verde.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aqui a prova de toda parcialidade dessa reportagem...perfil da reporter.

Visualizar anexo roberta.jpg

https://www.facebook.com/roberta.jansen.5

:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.945
Reações
55.102
Pontos
1.839
Se foi agredida então que os agressores sejam presos. Agora uma pergunta retórica: A vítima ficaria satisfeita se o juiz deixar esses agressores em casa só com tornozeleira eletrônica ou colocar uma pena alternativa do tipo catar copo plastico em praia?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Isso é só o começo.

Vão criar factoides. Designarão esquerdistas a vestir a camisa de Bolsonaro para aprontar atos de violência em lugares e contra pessoas específicas, seja agredindo mulheres, negros e gays, seja gritando palavras de ordem de cunho nazista. É sabido do modus operandi deles.

Para tanto, não vão faltar imbecis que toparão levar um soco no rosto, cortar o supercílio com uma lâmina, por R$ 500,00, por exemplo. Os grupos Globo e Folha vão ficar extasiados com os episódios e divulgarão, eufóricos, as inverdades. Tudo é válido para fanáticos. RT.

Vale tudo para esse tipo de animal.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tão verdade quanto essa galera se preocupa com gays e minorias desse grupo:

42622434_1862900087119646_9158706506735026176_n.jpg
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.630
Pontos
1.714
"...quando chegou em casa, dois homens a aguardavam na porta. Segundo seu relato, um deles acertou um soco em seu olho e, o segundo, uma coronhada em sua cabeça. Um deles, conforme seu depoimento, pegou seu celular e os dois correram até um táxi, que os esperava a cerca de um quarteirão de distância. A bolsa e outros pertences não foram levados."

Pode dar um CTRL+F na base de dados da polícia do RJ que vai achar caralhocentos relatos assim :klolz

P.S.: infelizmente :(
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
PSOL não adora defender bandido ? Então não foi um assalto apenas socialização

Portanto ela teve apenas seu celular socializado pela " pobre vítima da sociedade "
 
Topo Fundo