O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Impressões de Crônicas de Nárnia 2 - Príncipe Caspian

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Eu gostei é apenas pra divertir sem almejar oscar, fazer chorar, fazer pensar etc etc, é pipocão e pronto
 

The Vicion

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
42
Pontos
64
BigJ;3129940 disse:
Também achei esse filme muito fraco...

Foi de lascar o Papai Noel aparecer em pessoa a certa altura do filme...

Cara, penso a mesma coisa. Já estava achando o filme fraco, mas depois dessa cena me deu vontade de desligar o DVD. E, quando o filme acabou me arrependi de não ter desligado.
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Rossi_BR;3162807 disse:
não sei se alguém daqui leu o livro, mas também não achei grande coisa. Tirando a 1ª e a última crônica o resto são bobas e curtas. Fique abismado como conseguiram melhorar a história da 1ª pros cinemas. A batalha do 1º no livro dura 2 paginas, bem curta msmo.

Mas se até o gênio do J.R.R. Tolkin disse que não gostava das Crônicas de Nárnia do Lewis, eu acredito e concordo.

Não li os livros, mas se o segundo for tão ruim quanto o filme....
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Rossi_BR;3162807 disse:
não sei se alguém daqui leu o livro, mas também não achei grande coisa. Tirando a 1ª e a última crônica o resto são bobas e curtas. Fique abismado como conseguiram melhorar a história da 1ª pros cinemas. A batalha do 1º no livro dura 2 paginas, bem curta msmo.

Mas se até o gênio do J.R.R. Tolkin disse que não gostava das Crônicas de Nárnia do Lewis, eu acredito e concordo.
Oche, que isso cara. Príncipe Caspian mesmo é uma história ótima de se ler.
Não é nada de Tolkien, com certeza. Tem um pé nos contos de fadas da vida, mas ainda sim é legal pra caramba.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Eu assisti na sexta , e eu achei alguns pontos melhor que o primeiro outros não ...
A questão desse é que começa rapido a ação , mas tem um roteiro legal , mas prefiro a fala do 1° filme , as falas são mais legais , esse filme tem uns dialogos forçados demais .
Mais uma vez a menininha é a melhor atriz do filme , e o Leão Aslam é o segundo melhor ator.
O principe caspian é horrivel tanto como ator quanto personagem , lixo total ...
Aquele Rei lá que é o tio dele é quase um vilão , mas msmo assim sente-se falta da Feiticeira , pq ele tem algumas partes cômicas , as vezes parecia até Barbossa se piratas aquele vilão mas que não é tão mal , não conseguiram dá uma personalidade forte a ele , ou por inconpetencia ou pq não quiseram.
o leão só aparece no final do filme isso é uma m**** , melhor personagem do filme desparado
O sangue não existe , simplesmente , e outra coisa esse segundo filme foi LOTR WANA BE geral
a parte das arvores foi ridiculo , totalmente ents de lotr , e a aquela luta no final foi totalmente lotr tb , eles presos num lugar lá a galera sitiando eles e talaz e ainda as catapultas lol
E ainda tem a parte da agua , mas essa é especial , sinceramente , pqp não sei quem fez aqueles efeitos não , mas tão FODA d+ pqp , fazia tempo que não ficava impressionado msmo , tanto a colagem quanto a qualidade da parada principalmente por ser de dia é incrivel estilei completamente , muito foda ... o negocio é tão bem feito que economizaram no Aslam , ele no antigo era mais bem feito , parecia menos digital.
No primeiro achei que as coisas eram melhores , exploravam mais a personalidade dos personagens , nesse não é mais ação e talz não que isso seja ruim mas é muito foda pq simplesmente vc só conhece os personagens pelo outro filme , somente , será que eles não mudaram nem um pouquinho ?
Aquele Rato lá parece gato de botas , sinistro , gostei não , muito apelativo.
Mas no final acho que Narnia 2 conseguiu seu objetivo , apesar de não ter em melhorado td e terem feito um roteiro exigindo mais ação e talz , mas fizeram um filme muito bonito pelo menos.

NOTA: 6.5/10
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.804
Pontos
1.934
quase durmi no meio do porimeiro filme, deixei rpa ver depois e deletei na semana seguinte
eu sou normal?
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Filme muito bom.

Não é senhor dos anéis mas diverte adultos e deve encantar as crianças. Um dos grandes defeitos do primeiro filme (que eu também gostei) era a falta de carisma dos moleques protagonistas, dessa vez o pessoal voltou mais velho e melhor. Até a Lúcia tá uma gracinha no filme.

Edmund fala pouco e faz muito, melhorou demais também. Pedro é o heróis meio genérico da história e Caspian meio perdidão. A menina arqueira tá legalzinha.


Enfim, uma aventura mágica e gostosa de se ver. Recomendo.

[SIZE="3"]Nota 8.0[/SIZE]


Ahhhh.... pra quem compara com senhor dos anéis vale lembrar que o autor dos livros (Lewis) era amigo de Tolkien e profundamente influênciado por ele. Por isso o final do filme tão similar a Duas Torres.

Tenho uma reclamação a fazer do trailer do filme que mostrou cenas de todas as partes chave da trama. Eu sempre sabia o que ia acontecer (não que fosse difícil prever, mas ter a cena na cabeça é dose)[kong]


EDIT: Ia esquecendo de dizer: Harry-Gregson Williams é o compositor do filme. Quem conheçe Metal Gear sabe quem é a fera.
 

guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
razor8;3116442 disse:
Bom eu Detestei o primeiro,não entendi como arrecadou tanto de Bilheteria,nem perderei meu tempo com essa sequencia.


ele não arrecadou tanta bilheteria assim, até porque o estudio pensa em encerrar a série nesse segundo filme!



eu acheio o primeiro bem mediano, mais verei esse!
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Bixo, o Edmund nesse filmes está praticamente um Légolas, eu nunca vi um muleke dar tanto mau nos outros como esse!!
No primeiro eu já fui com a cara dele, e agora, pqp! Se eu fosse daquelas menininhas atrozes, ia querer dar pra ele!! [kgay]
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
doutordoom;3170542 disse:
...


EDIT: Ia esquecendo de dizer: Harry-Gregson Williams é o compositor do filme. Quem conheçe Metal Gear sabe quem é a fera.

Interessante, porque a trilha sonora foi o que considerei de melhor no filme.

O segundo filme tem mais ação, e concordo com quem diz que ele lembra Senhor dos Anéis até demais. Não tenho muito o que dizer.

Se você destetou o primeiro, acho difícil gostar do segundo. São bastante parecidos no geral, para mim. Particularmente acho os filmes interessantes. Não tenho paciência nenhuma para essas porcarias infantis no cinema hoje em dia, especialmente as em animação 3D, mas tenho para Nárnia. Não é nada de outro mundo, mas ainda acho o melhor do "grupo".


Por enquanto:

1. Speed Racer
2. Iron Man
3. Nárnia (bom meio termo para a enorme distância que existia aqui)
4. Indiana Jones
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Road disse:
Por enquanto:

1. Speed Racer
2. Iron Man
3. Nárnia (bom meio termo para a enorme distância que existia aqui)
4. Indiana Jones

Queria ter visto hoje, mas não deu.

Apesar de ainda não ter visto Nárnia 2, curti seu top filmes até aqui.

Speed Racer é de fato soberano até aqui !
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
assisti ontem e gostei

aliás eu não via a hora de ver o aslam

quando ele apareceu rolou uma lágrima, adoro esse personagem... acho foda demais... a voz dele já destrói tudo...

e no final então com a água toda que ele mandou... num put* efeito massa... fechou com chave de ouro o filme
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
doutordoom;3170542 disse:
Filme muito bom.

Não é senhor dos anéis mas diverte adultos e deve encantar as crianças. Um dos grandes defeitos do primeiro filme (que eu também gostei) era a falta de carisma dos moleques protagonistas, dessa vez o pessoal voltou mais velho e melhor. Até a Lúcia tá uma gracinha no filme.

Edmund fala pouco e faz muito, melhorou demais também. Pedro é o heróis meio genérico da história e Caspian meio perdidão. A menina arqueira tá legalzinha.


Enfim, uma aventura mágica e gostosa de se ver. Recomendo.

Nota 8.0


Ahhhh.... pra quem compara com senhor dos anéis vale lembrar que o autor dos livros (Lewis) era amigo de Tolkien e profundamente influênciado por ele. Por isso o final do filme tão similar a Duas Torres.

Tenho uma reclamação a fazer do trailer do filme que mostrou cenas de todas as partes chave da trama. Eu sempre sabia o que ia acontecer (não que fosse difícil prever, mas ter a cena na cabeça é dose)[kong]


EDIT: Ia esquecendo de dizer: Harry-Gregson Williams é o compositor do filme. Quem conheçe Metal Gear sabe quem é a fera.

Espero que esse seja o post mais irônico do forum.
 
Topo Fundo