O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Impressionante a evolução da filha do Roberto Justus

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
5.514
Pontos
353
Fiquei chocado, achei ela muito bonita se comparado a como era:



a-pequena-sereia.jpg
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
O Justus já falou mais de uma vez que frequente esse forum.. se eu fosse vocês ficava esperto.

Lembro que tinha um tópico extenso até. Aí surgiu o papo de "Justus viu e vai processar" e tudo sumiu.

Em todo caso acho sacanagem zoar que mesmo que os paia falem que não, claramente tem algum problema genético oi algo do tipo.
 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
397
Reações
1.740
Pontos
318
Pena q nenhuma cirurgia corrige gene bugado. A mãe dela tem um irmão desse jeito aí cara de tubarão martelo.

vixi entao o bug ta na familia da mulher, ainda bem q o justus n teve outro filho com essa mulher, imagine se viesse outro bugado. Doenca hereditaria eh uma m****
 
Ultima Edição:

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.984
Reações
4.164
Pontos
994
Quando ela descobrir que decote e barriga aparecendo atrai o foco ela vai deixar de investir no rosto..
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.098
Pontos
2.179
Ela mulher. Basta estar cheirosa e servir umas heineken para o macho que natureza segue seu caminho.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Pior que nao. Pelo menos eh o que os pais falam ate hoje.

Em vez deficiência, é congênita devido a anormalidade da estrutura óssea da cabeça e da face.


Como podem ver, ela conversa, interage, pensa e muito mais. Se fosse deficiente, haveria alguma limitação funcional que pode ser isolada (audição apenas) ou múltipla; nesse caso, é so um exemplo que citei de como se entende por deficiência.



Torço que a menina melhore cada vez mais. Antigamente quem tinha fenda oropalatina ou apenas nos lábios sofriam bastante preconceito mas com atendimento atual da medicina cada vez mais avançada, a qualidade de vida melhorou bastante - o fator estético, por ex, corrobora na melhora da auto estima.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Vai chorar? Então chora na rola de um trap.

A sua frustração é tanta que tu tem de rebaixar os outros para satisfazer alguma coisa dentro de ti que nem mesmo uma trap com seus trintão consegue lhe preencher.



Será por falta de cabelo? De namorada? De videogame? Honestamente, eu não sei... mas pelo menos sei que tu é frustrado que precisa descontar ou ter inveja da vida alheia por algum fracasso seu, senão por ele todo.



E acredite... ninguém tem a ver nem culpa alguma de tu ser infeliz. Vai acabar morrendo sozinho com mais gente se afastando de sua toxicidade. Imagino que até seus parentes devem estar sem paciência de conviver contigo, e com razão. Se isso não fosse verdade, tu não estaria rogando praga por aqui neste fórum. É quase o tempo todo falando mal da vida dos outros que deve esquecer da sua própria vida - coisa comum entre invejosos e infelizes.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
E acredite se quiser, eu não tenho mais pena de ti, mas de compaixão. Imagino que sua vida não deve estar fácil para usar argumentos fracos ou apenas deixando risos, como se isso hoje em dia resolvesse alguma coisa.




Pra ter pena, teria de ser deboche; mas tenho quase certeza que sua vida não deve estar nada fácil, então farei de conta que tu tá carente e precisa de alguém pra desabafar e expulsar toda a magoa de dentro. Acredito que a psicoterapia te ajude neste sentido antes que seja tarde.



Inveja, frustração, dor de cotocovelo, melancolia, insegurança, medo, autoestima baixa, etc, tudo isso tem cura. E você já está a um palmo de seu nariz em procurar por ela buscando apoio dos familiares e na clinica da saúde mental.





Vai te ajudar. Tenho certeza disso
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Lembro que tinha um tópico extenso até. Aí surgiu o papo de "Justus viu e vai processar" e tudo sumiu.

Em todo caso acho sacanagem zoar que mesmo que os paia falem que não, claramente tem algum problema genético oi algo do tipo.
eu conheci esse forum pelo Justus, ele frequenta esse forum.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.647
Pontos
803
A sua frustração é tanta que tu tem de rebaixar os outros para satisfazer alguma coisa dentro de ti que nem mesmo uma trap com seus trintão consegue lhe preencher.



Será por falta de cabelo? De namorada? De videogame? Honestamente, eu não sei... mas pelo menos sei que tu é frustrado que precisa descontar ou ter inveja da vida alheia por algum fracasso seu, senão por ele todo.



E acredite... ninguém tem a ver nem culpa alguma de tu ser infeliz. Vai acabar morrendo sozinho com mais gente se afastando de sua toxicidade. Imagino que até seus parentes devem estar sem paciência de conviver contigo, e com razão. Se isso não fosse verdade, tu não estaria rogando praga por aqui neste fórum. É quase o tempo todo falando mal da vida dos outros que deve esquecer da sua própria vida - coisa comum entre invejosos e infelizes.
E acredite se quiser, eu não tenho mais pena de ti, mas de compaixão. Imagino que sua vida não deve estar fácil para usar argumentos fracos ou apenas deixando risos, como se isso hoje em dia resolvesse alguma coisa.




Pra ter pena, teria de ser deboche; mas tenho quase certeza que sua vida não deve estar nada fácil, então farei de conta que tu tá carente e precisa de alguém pra desabafar e expulsar toda a magoa de dentro. Acredito que a psicoterapia te ajude neste sentido antes que seja tarde.



Inveja, frustração, dor de cotocovelo, melancolia, insegurança, medo, autoestima baixa, etc, tudo isso tem cura. E você já está a um palmo de seu nariz em procurar por ela buscando apoio dos familiares e na clinica da saúde mental.





Vai te ajudar. Tenho certeza disso
Sentiu e sentiu com força. :klol
Nem li esse piti todo aí não.
 
Topo Fundo