O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

IMPRESSIONANTE: garota gamer instala Crysis 3 APENAS diretamente na VRAM de sua RTX 3090

Ash Fury

Bam-bam-bam
Reações
2.421
Pontos
283
Quando postam algo relacionado a mulher, eu até já espero esses tipos de posts.
Ou chamam de trap, ou falam que pegavam fácil e até detalham o que fariam com a "menina" ou a chamam de feia e falam que nunca pegariam, sem ninguém ter perguntando nada dessa porra.

Tem muito cara sem noção, pqp

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Eu não te comeria não, muito xarope

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.981
Pontos
553
Eu sinceramente não me importo com essas coisas, tava só sanando a dúvida do colega

No /g/ o meme do "imagine usar SSD ao invés de armazenar tudo na RAM" já roda faz um bom tempo, instalar o jogo na placa é um "spin off" :^)

Biff89

Bam-bam-bam
Reações
1.934
Pontos
259
Ou chamam de trap, ou falam que pegavam fácil e até detalham o que fariam com a "menina" ou a chamam de feia e falam que nunca pegariam, sem ninguém ter perguntando nada dessa porra.

E, no dia seguinte, na OS, tópicos como "Mulheres realmente merecem o dia da mulher?" ou "Como o feminismo tá destruindo a vida das pessoas" aparecem.

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.725
Pontos
654
Não fez nada de novo.
Tá se promovendo com a divulgação.
Não dei um f**a-se. :kjoinha

Lemarchand's box

Zima Blue
VIP
Reações
20.569
Pontos
553

São os mesmos que depois reclamam da falta de mulheres que jogam videogame, ou vem com aquelas conversas: "nenhuma mulher quer cara legal como eu, só querem rico e zé droguinha".