O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INÉDITO] Um post no reddit revelou fotos INÉDITAS do Ayrton Senna

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
18.042
Reações
44.349
Pontos
1.003
Notícia original e exclusiva aqui na OS!

Post Original:

Um membro do sub r/analog que tende a ser um sub voltado para fotos antigas de filme, fez um post com fotos inéditas do Ayrton Senna, seguindo um comentário de uma pessoa que também é detentora das fotos

ImJuiced
·há 1 dia
Kkkkkk obrigada pelo repost!
Essas fotos são do meu pai do Grande Prêmio de Detroit de 1987. Eu achei e digitalizei essas fotos este agosto quando não tinha nada para fazer depois de voltar da faculdade aqui nos Estados Unidos.
Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu achei essas fotos dentro de uma caixa de filme que a minha família tinha guardado desde 1980! É difícil explicar com palavras como que eu senti depois que eu vi as primeiras fotos do Senna…


No mais, segue as fotos:


5ticefhtfg4c1.jpg

q5o1mdhtfg4c1.jpg

wxzl4ehtfg4c1.jpg

0q0iwghtfg4c1.jpg

z8j89hhtfg4c1.jpg

3c2wmihtfg4c1.jpg

yvog9jhtfg4c1.jpg


w4o6bkhtfg4c1.jpg

yx26elhtfg4c1.jpg

lpnqrkhtfg4c1.jpg

33txmlhtfg4c1.jpg

xbywknhtfg4c1.jpg


yzm5anhtfg4c1.jpg


jom7johtfg4c1.jpg


eko41phtfg4c1.jpg
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.672
Reações
17.980
Pontos
1.659
Muito legal as fotos, obrigado por compartilhar essa notícia. :-)
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.830
Reações
109.630
Pontos
1.299
Uma coisa que sempre reparo quando vejo foto do grande Senna é como ele parece mais velho do que era... Tinha 34 anos quando morreu, mas pra mim o bicho sempre tem cara de que tem uns 50 anos.

Os caras iam ao limite pra pilotar os carros no braço, no final da corrida ficavam esgotados mesmo.
 
Ultima Edição:

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.469
Reações
3.322
Pontos
453
Maravilha de descoberta.
Curioso o cara ter liberado essas fotos no Reddit. Merecia veículos melhores de divulgação.
Mas esse tal de Reddit sempre surpreende.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.862
Reações
14.328
Pontos
703

Uma coisa que sempre reparo quando vejo foto do grande Senna é como ele parece mais velho do que era... Tinha 34 anos quando morreu, mas pra mim o bicho sempre tem cara de que tem uns 50 anos.

Nunca achei isso.

Só olhar a foto acima. A maioria dos homens na casa dos 30 anos hoje tem uma cara MUITO mais envelhecida que isso.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.708
Reações
22.357
Pontos
1.494
Uma coisa que sempre reparo quando vejo foto do grande Senna é como ele parece mais velho do que era... Tinha 34 anos quando morreu, mas pra mim o bicho sempre tem cara de que tem uns 50 anos.
Tb sempre tive a msm impressão.

Não só o Senna, mas pega a turma Prost, Piquet, Mansell com aquele bigode...td na casa dos 30-35 e pareciam tiozão do churrasco, com 50 anos, fazendo a piada do pavê.

w500_h140_qfl_fto_16327.webp


Já os pilotos de hj com aquela cara espinhenta, criados pela avó, à base do leite com pêra.

290262ff7c99081f6f8dc229ecb58ccead4ea506.jpg
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.123
Reações
24.153
Pontos
1.464
Poha, muito bom. Inéditas ou não, achei sensacional. Qualidade top.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.555
Reações
23.182
Pontos
353
Famoso porque dirigia carrinho, um dos famosos que nunca vou entender o endeusamento, falam como se fosse digno de um nobel da paz


Não é endeusamento, é admiração mesmo. Ele foi um cara que sempre se mostrou humilde em sua vida e sempre foi muito pertinaz na sua profissão, viveu em busca de ser o melhor e foi. Serviu como inspiração para toda uma nação, o Brasil na época era tão ou mais vira-latas como é hoje e tínhamos poucos exemplos bons a ser seguidos e o Senna era um deles, os únicos motivos de orgulho do Brasil era ele, o futebol voltou a ser orgulho depois de sua morte com a conquista do Tetra campeonato mundial!

Quem são os ídolos do brasileiro médio hoje? Annita, Luisa Sonza, o cefalópode, MC qualquer m**** aqui, ou seja não temos ídolos que possamos nos espelhar e querer ter algo de bom em troca, é tudo um lixo!

Senna foi o melhor do mundo em um esporte de elite, em um país vira-lata isso é um alívio, vc ver que a bandeira do teu país estava no ponto mais alto, tremulando, em terras estrangeiras, onde somos vistos como subhumanos. Quem viveu essa época sabe a emoção que era ver ele correndo e exaltando o país, dedicando suas vitórias ao Brasil e a Deus. Foi um exemplo de ser humano e vc não achará nada que possa diminuí-lo em qualquer área, seja na profissional ou pessoal, é ainda admirado no Brasil e fora dele. Eu tinha um quadro no meu quarto, bem grande, com uma foto dele com a frase: "não fosse deus, não teria conseguido tudo o que consegui."

Era um bom exemplo em um país que carece disso, ladrões, bandidos, prostitutas e pervertidos sempre foram o máximo que nossa cultura consegue produzir!
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.714
Reações
26.803
Pontos
803
Qual é a relação da foto do maluco carregando um monte de canecas empilhadas com o resto das fotos? Essa foto parece mais uma foto de um bloco de carnaval do que uma foto de um evento de Fórmula 1.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.637
Reações
28.590
Pontos
1.449
Não é endeusamento, é admiração mesmo. Ele foi um cara que sempre se mostrou humilde em sua vida e sempre foi muito pertinaz na sua profissão, viveu em busca de ser o melhor e foi. Serviu como inspiração para toda uma nação, o Brasil na época era tão ou mais vira-latas como é hoje e tínhamos poucos exemplos bons a ser seguidos e o Senna era um deles, os únicos motivos de orgulho do Brasil era ele, o futebol voltou a ser orgulho depois de sua morte com a conquista do Tetra campeonato mundial!

Quem são os ídolos do brasileiro médio hoje? Annita, Luisa Sonza, brrrr, MC qualquer m**** aqui, ou seja não temos ídolos que possamos nos espelhar e querer ter algo de bom em troca, é tudo um lixo!

Senna foi o melhor do mundo em um esporte de elite, em um país vira-lata isso é um alívio, vc ver que a bandeira do teu país estava no ponto mais alto, tremulando, em terras estrangeiras, onde somos vistos como subhumanos. Quem viveu essa época sabe a emoção que era ver ele correndo e exaltando o país, dedicando suas vitórias ao Brasil e a Deus. Foi um exemplo de ser humano e vc não achará nada que possa diminuí-lo em qualquer área, seja na profissional ou pessoal, é ainda admirado no Brasil e fora dele. Eu tinha um quadro no meu quarto, bem grande, com uma foto dele com a frase: "não fosse deus, não teria conseguido tudo o que consegui."

Era um bom exemplo em um país que carece disso, ladrões, bandidos, prostitutas e pervertidos sempre foram o máximo que nossa cultura consegue produzir!

Edita o nome do molusco ali pra vc n levar advertência de bobeira por T0 ^^
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
823
Pontos
123
Não é endeusamento, é admiração mesmo. Ele foi um cara que sempre se mostrou humilde em sua vida e sempre foi muito pertinaz na sua profissão, viveu em busca de ser o melhor e foi. Serviu como inspiração para toda uma nação, o Brasil na época era tão ou mais vira-latas como é hoje e tínhamos poucos exemplos bons a ser seguidos e o Senna era um deles, os únicos motivos de orgulho do Brasil era ele, o futebol voltou a ser orgulho depois de sua morte com a conquista do Tetra campeonato mundial!

Quem são os ídolos do brasileiro médio hoje? Annita, Luisa Sonza, o cefalópode, MC qualquer m**** aqui, ou seja não temos ídolos que possamos nos espelhar e querer ter algo de bom em troca, é tudo um lixo!

Senna foi o melhor do mundo em um esporte de elite, em um país vira-lata isso é um alívio, vc ver que a bandeira do teu país estava no ponto mais alto, tremulando, em terras estrangeiras, onde somos vistos como subhumanos. Quem viveu essa época sabe a emoção que era ver ele correndo e exaltando o país, dedicando suas vitórias ao Brasil e a Deus. Foi um exemplo de ser humano e vc não achará nada que possa diminuí-lo em qualquer área, seja na profissional ou pessoal, é ainda admirado no Brasil e fora dele. Eu tinha um quadro no meu quarto, bem grande, com uma foto dele com a frase: "não fosse deus, não teria conseguido tudo o que consegui."

Era um bom exemplo em um país que carece disso, ladrões, bandidos, prostitutas e pervertidos sempre foram o máximo que nossa cultura consegue produzir!
Interessante, isso de humildade vc quer dizer o que exatamente?
 
Topo Fundo