O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Incêndio na Amazônia: Maior fake news de todas?

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
governo precisa procurar outra alternativas para negociar com outros países, já que é bem nítido que os cuckão franceses querem abafar nosso agronegócio, pois sabem que somos concorrentes diretos.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.008
Reações
6.755
Pontos
453
Olha eu não iria dar um pio sobre esse assunto, até porque eu confesso que não tenho gabarito pra falar com propriedade sobre o desmatamento da Amazônia, mas já tá passando dos limites.
Quem já estudou alguma coisa de comunicação vai entender o que eu vou falar aqui. Toda essa cobertura repentina e massiva da mídia internacional se explica algo chamado de Teoria do Agendamento.
Ninguém tava dando uma foda pro fato de que a parte da Amazônia localizada em Rondônia tava pegando a mais de duas semanas (fato que acontece nos meses de inverno desde sempre no Brasil),
tudo por causa dos conhecidos critérios de noticiabilidade da nossa imprensa brasileira, que privilegia o que acontece no centro-sul do país e não fala sobre o que acontece no norte e nordeste.
Aí alguém posta uma foto na internet, o negocio viraliza, todo mundo começa a colocar a culpa no presidente atual, ele não consegue controlar a boca e faz acusações levianas e ai se torna esse rebuliço
que nós estamos vendo. Fora as celebridades e o presidente da França pegando fotos de mil novecentos e guaraná com rolha da floresta dizendo que são recentes e propagando fake news por aí...
Pra mim o que Bolsonaro e sua equipe precisam fazer agora é calar a boca e controlar os incêndios na mata. Depois tem que fazer uma campanha de conscientização pra que o tio da esquina pare de ficar jogando
bituca de cigarro no chão, para que o agricultor e os nativos indígenas (porque tem que ser muito trouxa pra acreditar que eles cuidam muito bem das matas) parem de ficar queimando terras não agricultáveis e
investir em fiscalização.
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Olha eu não iria dar um pio sobre esse assunto, até porque eu confesso que não tenho gabarito pra falar com propriedade sobre o desmatamento da Amazônia, mas já tá passando dos limites.
Quem já estudou alguma coisa de comunicação vai entender o que eu vou falar aqui. Toda essa cobertura repentina e massiva da mídia internacional se explica algo chamado de Teoria do Agendamento.
Ninguém tava dando uma foda pro fato de que a parte da Amazônia localizada em Rondônia tava pegando a mais de duas semanas (fato que acontece nos meses de inverno desde sempre no Brasil),
tudo por causa dos conhecidos critérios de noticiabilidade da nossa imprensa brasileira, que privilegia o que acontece no centro-sul do país e não fala sobre o que acontece no norte e nordeste.
Aí alguém posta uma foto na internet, o negocio viraliza, todo mundo começa a colocar a culpa no presidente atual, ele não consegue controlar a boca e faz acusações levianas e ai se torna esse rebuliço
que nós estamos vendo. Fora as celebridades e o presidente da França pegando fotos de mil novecentos e guaraná com rolha da floresta dizendo que são recentes e propagando fake news por aí...
Pra mim o que Bolsonaro e sua equipe precisam fazer agora é calar a boca e controlar os incêndios na mata. Depois tem que fazer uma campanha de conscientização pra que o tio da esquina pare de ficar jogando
bituca de cigarro no chão, para que o agricultor e os nativos indígenas (porque tem que ser muito trouxa pra acreditar que eles cuidam muito bem das matas) parem de ficar queimando terras não agricultáveis e
investir em fiscalização.

This.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esquema de macron é foder o agronegócio do brasil.
Exatamente, eles temem o gigante que nosso país pode se tornar.

E aliás, é engraçado, a galera que vive falando sobre entreguismo está com a garganta coçando pela p*roca do cuck do macron.



Já que a secom é um lixo e não trabalha, aqui está um material bom que encontrei:

NENHUM EUROPEU TEM MORAL DE PALPITAR SOBRE NATUREZA PRA GENTE

Brasil: 61% de mata nativa preservada, 15% da produção de energia de fontes não renováveis.
Europa: menos de 1% de mata nativa preservada, 49% da produção de energia é a base de combustível fóssil. Se tem um país que pode cagar regra sobre preservação ambiental é o nosso.


Reparem que essa narrativa de desmatamento e preservação ambiental começou logo após o acordo União europeia e Mercosul. Aliás, porque os países do Mercosul não pressionam que a Europa, comece a equiparar nossa cobertura vegetal?

Aquela narrativa de que,o Brasil desmatou tudo para plantar soja e criar vaca é falaciosa.Nossa proporção de florestas nativas em relação ao todo mundial está AUMENTANDO não diminuindo

ECqAV_yXsAELryj


ECqAV_zX4AA1vM3



Eles desmataram pra crescer e agora estão tentando recuperar. Nós temos a chance de crescer sem fazer a devassa que eles fizeram! Isso que já estamos “no meio” do caminho com 60% do território protegido.
https://www.sciencedaily.com/releases/2017/01/170117140246.htm


Existe, sim, um trade off entre crescimento e desmatamento. Esse trade off se reverte a partir de certo ponto de crescimento, no qual o país passa a reverter o desmatamento (ou já desmatou tudo e aí não tem mais o que desmatar, né)
ECLFxSOXkAEj7GN


Quer fazer igual São Paulo e desmatar tudo pra zerar o desmatamento? (SP não desmatar faz dez anos, mas tem déficit de vegetação nativa exigida pela legislação). Não acho que seja o caminho. Mas não use Europa como referência de PROTEÇÃO ambiental.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.218
Reações
23.997
Pontos
803
Para Angela Merkel, incêndios na Amazônia devem ser debatidos no G7
Porta-voz da primeira-ministra da Alemanha diz que o fogo na floresta amazônica é uma situação urgente; Boris Johnson, do Reino Unido, Emmanuel Macron, da França, e Justin Trudeau, do Canadá, afirmaram o mesmo.
Por G1
23/08/2019 07h42 Atualizado há 28 minutos



 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Notem que ainda falta 5 meses para 2019 acabar e já superou 2018, 2017, 2015, 2014, etc. e certamente superará 2016.

Mano.
tenor.gif

É "até agosto", e em todos os anos. Aprende a ler, cacete.
Porra, mas você não sabe nem ler um gráfico. Tá escrito ali "até agosto". Faltam 5 meses pra acabar agosto?
O periodo é medido até agosto, mané.
Agosto, também conhecido como mês 08,09,10,11 e 12.
Agora entendo quando dizem que Agosto é o mês mais longo do ano.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Olha eu não iria dar um pio sobre esse assunto, até porque eu confesso que não tenho gabarito pra falar com propriedade sobre o desmatamento da Amazônia, mas já tá passando dos limites.
Quem já estudou alguma coisa de comunicação vai entender o que eu vou falar aqui. Toda essa cobertura repentina e massiva da mídia internacional se explica algo chamado de Teoria do Agendamento.
Ninguém tava dando uma foda pro fato de que a parte da Amazônia localizada em Rondônia tava pegando a mais de duas semanas (fato que acontece nos meses de inverno desde sempre no Brasil),
tudo por causa dos conhecidos critérios de noticiabilidade da nossa imprensa brasileira, que privilegia o que acontece no centro-sul do país e não fala sobre o que acontece no norte e nordeste.
Aí alguém posta uma foto na internet, o negocio viraliza, todo mundo começa a colocar a culpa no presidente atual, ele não consegue controlar a boca e faz acusações levianas e ai se torna esse rebuliço
que nós estamos vendo. Fora as celebridades e o presidente da França pegando fotos de mil novecentos e guaraná com rolha da floresta dizendo que são recentes e propagando fake news por aí...
Pra mim o que Bolsonaro e sua equipe precisam fazer agora é calar a boca e controlar os incêndios na mata. Depois tem que fazer uma campanha de conscientização pra que o tio da esquina pare de ficar jogando
bituca de cigarro no chão, para que o agricultor e os nativos indígenas (porque tem que ser muito trouxa pra acreditar que eles cuidam muito bem das matas) parem de ficar queimando terras não agricultáveis e
investir em fiscalização.

Concordo. Já que esse pessoal se preocupa mais com a narrativa do que com os fatos, faz uma campanha qualquer aí contra o desmatamento. Aliás coloca o Bolsonaro nela orientando sobre essa questão. Dá uns milhões pra aumentar a fiscalização e fim de papo. Se continuarem com a campanha é só falar que já estamos tomando providência, e mostramos dados de como protegemos nossas florestas muito melhor que qualquer país europeu.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Planos Da frança e Alemanha:
1-Foder o Agronegócio do brasil.
2-Sanções Econômicas para desestabilizar o plano econômico do brasil e se desenvolver.
3-Intervenção militar com UE na Amazônia e apoio mundial.

Objetivo tomar amazônia para si junto com suas riquezas.

Tudo isso aconteceu quando bolsonaro mandou aquele cara do Inpe embora, sabendo que o mesmo trabalhava contra a imagem do brasil e a favor das Ongs.

O jornalismo desse Brasil virou uma máquina massiva de Fake News que vive para desmoralizar pessoas, entidades e governo. Eles são os principais culpados por isso tudo estar acontecendo. São um bando de FDPS inconsequentes, querendo suicidar o brasil.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não estou nem ai para o agronegócio.O que eu sei é que as queimadas estão matando os bichos e também cobrindo de fumaça cidades como Boa Vista e Cuiabá, ameaçando a saude de muitas pessoas.Não da para o agronegócio querer agir, a qualquer preço.Ainda que o Bolsonaro não seja o responsável direto pelas queimadas, com a desmobilização da fiscalização, a situação vai ficar MUITO PIOR do que nos tempos de Lula e Dilma.Não esqueçam que ja falaram que a seca foiu mais branda esse ano, então não justifica as queimadas.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu não estou nem ai para o agronegócio.O que eu sei é que as queimadas estão matando os bichos e também cobrindo de fumaça cidades como Boa Vista e Cuiabá, ameaçando a saude de muitas pessoas.Não da para o agronegócio querer agir, a qualquer preço.Ainda que o Bolsonaro não seja o responsável direto pelas queimadas, com a desmobilização da fiscalização, a situação vai ficar MUITO PIOR do que nos tempos de Lula e Dilma.Não esqueçam que ja falaram que a seca foiu mais branda esse ano, então não justifica as queimadas.

:klolwtf
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
O Brasil possui seis biomas

Sabemos bem o motivo das ONGS se interessarem apenas por um.

ECqHMd2W4AAjIOn
Cerrado é inclusive considerado hotspot (Muita biodiversidade mas extremamente degradado). Quando os caras frearam um pouco a exploração da Amazônia pra foder completamente com o Cerrado quase ninguém reclamou.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Queimadas na Amazônia acontece direto, especialmente por agricultores para fazer novas terras para plantar, que creio ser a causa desta queimada.

Estou achando muito bizarro esta preocupação e atenção que esta queimada está recebendo, não querendo desmerecer a importância de evitar queimada na Amazônia, mas realmente parece que estão querendo encontrar motivos para pegar no pé do atual governo, isto na época do Lula e Dilma não geraria metade desta repercussão.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
A esquerda como sempre apoiando essa campanha de difamação sobre a Amazônia.

São uns inconsequentes completos, não estão nem aí se a narrativa mentirosa vai foder com o país. Querem realmente reinar sobre as cinzas.

Engraçado é que são os mesmos que:

* Anos atrás gritavam que os Estados Unidos queriam a Amazônia, Yankees Go Home, etc...

* Defendem e apoiam que governos estrangeiros intervenham no Brasil, mas ficam horrorizados quando os mesmos governos criticam a "democracia legitimamente eleita" da Venezuela.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Eu não estou nem ai para o agronegócio.O que eu sei é que as queimadas estão matando os bichos e também cobrindo de fumaça cidades como Boa Vista e Cuiabá, ameaçando a saude de muitas pessoas.Não da para o agronegócio querer agir, a qualquer preço.Ainda que o Bolsonaro não seja o responsável direto pelas queimadas, com a desmobilização da fiscalização, a situação vai ficar MUITO PIOR do que nos tempos de Lula e Dilma.Não esqueçam que ja falaram que a seca foiu mais branda esse ano, então não justifica as queimadas.

Danito, você escreveu este post diretamente do hospício ?
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
O Brasil é um pais inviável, não tem que ter soberania nenhuma.
Desde que resolvam o problema da criminalidade e das drogas, e manter a economia crescendo posso até fazer vista grossa pra essa questão, mas o problema é que se perdermos nossa soberania, aí é que viraremos terra sem lei mesmo, ou seja, só vai piorar a situação já m**** em que vivemos.
 
Topo Fundo