O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Incêndio na Catedral de Notre Dame em Paris.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Eu apostaria a minha bunda como foi um incêndio criminoso. Depois que os imigrantes muçulmanos chegaram as depredações e ataques a igrejas cristãs começaram e aumentaram cada vez mais de freqüência.

Tirando a parte da aposta (porque esse é um tipo de aposta que eu não faço nunca ^^), concordo totalmente com você.

Os ataques estão sendo cada vez mais freqüentes, só não vê isso quem se recusa a admitir que a religião da "paz", de pacífica, não tem nada...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Vai ser meio bombástico se se confirmarem as suspeitas:ksafado
Isso nunca será confirmado oficialmente, mesmo se for um fato. Tanto a imprensa como as autoridades jogam todo o enriquecimento cultural pra debaixo do tapete.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.311
Reações
69.568
Pontos
2.059
E ai. A Europa vai começar a se mexer quando?
Assim como na segunda guerra, quando a p*roca estiver esporrando no rabo deles?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.311
Reações
69.568
Pontos
2.059
Talvez nem assim eles se mobilizem...

Europa Ocidental é muito pacífica. Quase sempre a porrada vem do Leste Europeu. Nos documentários sobre a segunda guerra, ficava me perguntando que porra Inglaterra e França ficavam fazendo vistas grossas pra m**** que tava chegando neles. Será que não aprenderam?
Estudar o passado ajuda a não incorrer no erro, mas os putos não vão conseguir ajuda dos EUA na hora em que a Glande do estado islâmico bater na bundinha deles. Se é que já não bateu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Europa Ocidental é muito pacífica. Quase sempre a porrada vem do Leste Europeu. Nos documentários sobre a segunda guerra, ficava me perguntando que porra Inglaterra e França ficavam fazendo vistas grossas pra m**** que tava chegando neles. Será que não aprenderam?
Estudar o passado ajuda a não incorrer no erro, mas os putos não vão conseguir ajuda dos EUA na hora em que a Glande do estado islâmico bater na bundinha deles. Se é que já não bateu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Da Europa ocidental, só os alemães que tem sangue quente, porém só agem quando a água do vaso bate na bunda, eles demoram agir, mas quando agem é uma situação de melhor sair de perto, são como uma bomba atômica. Sério, é melhor os muçulmanos na Alemanha ficarem de olho no cool deles e ficarem pianinho ou meterem o pé de lá pois uma hora eles vão se ferrar bonito digno de entrar em livro de história. Alemanha não é que nem uma Cuckfrança da vida.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.311
Reações
69.568
Pontos
2.059
Da Europa ocidental, só os alemães que tem sangue quente, porém só agem quando a água do vaso bate na bunda, eles demoram agir, mas quando agem é uma situação de melhor sair de perto, são como uma bomba atômica. Sério, é melhor os muçulmanos na Alemanha ficarem de olho no cool deles e ficarem pianinho ou meterem o pé de lá pois uma hora eles vão se ferrar bonito digno de entrar em livro de história. Alemanha não é que nem uma Cuckfrança da vida.

Eu n boto fé mais nem na Alemanha.
Acho que daqui ha uns 100 anos a Europa ocidental vai estar parecendo o Centro de São Paulo. Anotem e me cobrem [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Da Europa ocidental, só os alemães que tem sangue quente, porém só agem quando a água do vaso bate na bunda, eles demoram agir, mas quando agem é uma situação de melhor sair de perto, são como uma bomba atômica. Sério, é melhor os muçulmanos na Alemanha ficarem de olho no cool deles e ficarem pianinho ou meterem o pé de lá pois uma hora eles vão se ferrar bonito digno de entrar em livro de história. Alemanha não é que nem uma Cuckfrança da vida.
São sim, quer apostar?
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
D4OJbZXWAAUzbuE.png:large
A catedral será erguida de acordo com a moderna e diversificada nação.

Mesquita de notre dame.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu n boto fé mais nem na Alemanha.
Acho que daqui ha uns 100 anos a Europa ocidental vai estar parecendo o Centro de São Paulo. Anotem e me cobrem [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Otto von Bismarck ira reincarnar e sentar o cacete nesse povo, o velho previu tudo da primeira e segunda guerra antes de morrer.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Garanto que é só uma coincidência.
Vários ataques a igrejas na França nos últimos dias

E vários isentoezinhoes aqui da OS falam que isso é tudo afobação e preconceito contra a religião da pás.
Uma espiral de atentados contra igrejas culminando com incêndio devastador de uma dos mais importantes templos franceses.
E é tudo coincidência, como caminhões que atropelam sem ninguém pilotar, armas que atiram sem ninguém disparar, e facas que cortam sem ninguém segurar.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tem dois tópicos sobre esse assunto aqui.

Estou trancando este e mantendo o outro, que foi criado antes e já tem 7 páginas.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tem dois tópicos sobre esse assunto aqui.

Estou trancando este e mantendo o outro, que foi criado antes e já tem 7 páginas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo