O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Incel World] Adepta do poliamor e grávida, mulher conta como é ter quatro parceiros

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Nossa mano, esse é sem dúvidas um dos espetáculos mais grosseiros de como afundar a existência humana ao pior patamar possível. Uma vergonha aburda que nem tem como descrever o quão patética é essa situação.

E ainda ela é um ogro, se fosse uma mina gata já seria feio, mas dividir esse snorlax e assumir o filho pqp. Esses cara tem que ter doenças mentais sérias, não da pra acreditar nisso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Nossa mano, esse é sem dúvidas um dos espetáculos mais grosseiros de como afundar a existência humana ao pior patamar possível. Uma vergonha aburda que nem tem como descrever o quão patética é essa situação.

E ainda ela é um ogro, se fosse uma mina gata já seria feio, mas dividir esse snorlax e assumir o filho pqp. Esses cara tem que ter doenças mentais sérias, não da pra acreditar nisso.
Me parece a ideia do islã ao contrário.
1 mulher com vários homens - a moça e seus subalternos e inferiores
1 homem com várias mulheres - o homem com suas subalternas e inferiores
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Tem certeza que ela tá grávida?
Pra mim parece que ela engoliu alguém hauhauaha, no mais em meu caso não teria coragem não, já pensou toda vez que ela quiser dar ou vão todos ao mesmo tempo ou vão ter que tirar Jokenpô, ah mano não dá não, fora o coquetel de porra que deve ser depois de cada sabugada hahaha, mas se eles são felizes parabéns ou não.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Agora que reparei que o nome do tópico tá errado.

@maquinarama eles não são Incels pq por mais demência que seja essa situação eles não são celibatários involuntários e sim cucks.

Então o nome do tópico podia ser [A Cucks Tale] e o resto tá certo.

:klolwtf
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
na verdade o nome do tópico deveria ser [História de Fracasso] 4 losers contam que preferem dividir gordura que descabelar sozinhos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.415
Pontos
1.824
Nada contra, por mim podem fazer o que quiser, o que vejo nessa questão aí é no mínimo o risco de "uma" doença venérea.
A "moça" aparentemente é a Alpha da relação, então devido esse relacionamento aberto, não duvido que ela consiga pular a cerca com algum outro desesperado e assim aumentando ainda mais o risco de contrair doenças.

Esses caras, com 0 xp de vida, talvez já com medo de morrerem sozinhos (isso com seus 18-20 anos).
Conformados que nenhuma mulher vai querer um sujeito que no mínimo, deve comer pizza com 1 litro de Pepsi todos os dias.
Viram nessa "gordinha" a oportunidade de uma transa "fácil", nem que seja revezando com outros marmanjos fedorentos e malcuidados quanto.
Quem se deu bem mesmo foi ela, apesar de jovem, relaxada, obesa, (provavelmente fedida), que faz questão de ser feia, mas com uma oferta de sexo em abundancia, pra hora que ela quiser.

E pelo visto, ela quer que algum desses caras encontre uma mulher (nas circunstancia mostrada eu duvido), por que muito provavelmente esses 4 não estão dando conta dessa "gordinha", e ela muito provavelmente quer experimentar da mesma fruta que esses caras curtem.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Galera tudo reclamando mas se fosse a Geisy Arruda, pessoal da OS não veria problema nenhum en 29 pessoas dividirem a amada.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Aquele momento que jogar Pokémon Go foi longe demais, VAI SNORLAX EU ESCOLHO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Agora que reparei que o nome do tópico tá errado.

@maquinarama eles não são Incels pq por mais demência que seja essa situação eles não são celibatários involuntários e sim cucks.

Então o nome do tópico podia ser [A Cucks Tale] e o resto tá certo.

:klolwtf

Pois é, nada a ver com incels isso aí. Na verdade se for pra arrumar uma mulher dessa é melhor abraçar o inceldom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Claro que o Poliamor é somente pra ela... Kkkk
put* m****. Fico imaginando a cabeça fudida que esses caras tem pra se sujeitar a isso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Galera tudo reclamando mas se fosse a Geisy Arruda, pessoal da OS não veria problema nenhum en 29 pessoas dividirem a amada.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Sua comparação é esdrúxula, pois todos sabem que ninguém come mulher grande e gostosa sozinho.
Porra, tu acha que a mulher é melancia porque? É para vários comerem, po...

O problema é dividir mulher feia mesmo, amigo. Dividir mulher bonita é a condição natural do mundo poligâmico.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Se fosse um "Amor a Três" eu até entenderia, mas "Amor a Cinco" (Especialmente uma moça e Quatro Rapazes) é porque tem um monte de coisa errada nessa história.
Tem um pouco de história nessa mentira.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Pior mesmo é como um trambolho desses arruma 4 manés

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Esses 5 numa Space X rumo a Marte ?! Que tal acelerarmos o processo ?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Eu confesso que broxaria legal com esse bagulho

Enviado desde mi Redmi Note 8 mediante Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139

f2149_-demotivational-poster-1214624273.jpg
 
Topo Fundo