O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Incel World] Adepta do poliamor e grávida, mulher conta como é ter quatro parceiros

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
65 milhões de anos desde a última vez. Está de hora de acontecer novamente.

J4H3vyn.gif

Death Stranding tá aí pra isso
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Altos gangbangs deve rolar nessa casa.



No mais, dou no maximo 5 anos pra dita cuja estar criando filho sozinha. Caras sao mto jovens e pelo jeito nao tiveram muitas xp. Ninguem fica nessa situaçao mto tempo, com a pressão e zuação em cima assim que arranjarem outra vao pular fora.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Altos gangbangs deve rolar nessa casa.



No mais, dou no maximo 5 anos pra dita cuja estar criando filho sozinha. Caras sao mto jovens e pelo jeito nao tiveram muitas xp. Ninguem fica nessa situaçao mto tempo, com a pressão e zuação em cima assim que arranjarem outra vao pular fora.

Do jeito que esses aí são vão ficar parados torcendo pros outros irem embora e “sobrar” mais pra ele. Na prática todos devem ficar porque se a gorda aí era a única opção eu não creio que tenha nada além disso pra eles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Altos gangbangs deve rolar nessa casa.



No mais, dou no maximo 5 anos pra dita cuja estar criando filho sozinha. Caras sao mto jovens e pelo jeito nao tiveram muitas xp. Ninguem fica nessa situaçao mto tempo, com a pressão e zuação em cima assim que arranjarem outra vao pular fora.

Do jeito que esses aí são vão ficar parados torcendo pros outros irem embora e “sobrar” mais pra ele. Na prática todos devem ficar porque se a gorda aí era a única opção eu não creio que tenha nada além disso pra eles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.319
Reações
2.752
Pontos
453
Provavelmente o pai não é nenhum dos 4.. com umas cara de gado dessas..
Já a femea.. pqp... nem falo nada pra nao toma processo..
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Segue a foto do sortudo...
23b3981dc3d54d7b5e76180925bbb669.jpg


Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Provavelmente a humanidade está no seu fim, essas criaturas provavelmente tem problemas mentais sérios.

Sem falar que a mulher e horrorosa, pqp;
 

Cplatina

Habitué da casa
Mensagens
27
Reações
41
Pontos
73
E o que era bizarro antes virou trágico.
Essas situações extremamente bizarras tendem a dar m**** em algum momento
 

Bogdan

Bam-bam-bam
Mensagens
267
Reações
789
Pontos
278
Eu ainda falei lá atrás coitada da criança, mas não imaginava que chegaria a tal ponto.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
É um bom tópico pra quando vc tiver se sentindo um m****, ai vc ve essa noticia e pensa "putz, pelo menos não sou um desses betas, até que minha vida não é tão ruim assim"
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
c***lho maluco, realmente me assustei do que esse moleque fez...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319

Dá super certo essas abominações....

Tá aí o resultado!

Olha o que esse desgraçado fez com uma bebê! Tanto esse desgraçado, como a "mãe" merecem passar o resto da maldita vida trancados num buraco 1,5 x 1,5m² sem nunca mais ver a luz do sol de novo.
 
Topo Fundo