O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de game de luta

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.422
Reações
23.000
Pontos
803
Você falou isso sério mesmo?
Visualmente espetacular, acho esse game artisticamente impressionante, conseguiram transportar perfeitamente o estilo da década de 90 pro 3D enfim. O próprio Street V, embora tecnicamente lindíssimo, não transcreve ainda a arte do passado da série com exatidão

Mas em termos de gameplay, MK está muito abaixo da maioria dos games, praticamente qualquer trampo oriental é bem melhor
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.348
Reações
6.882
Pontos
1.099
Visualmente espetacular, acho esse game artisticamente impressionante, conseguiram transportar perfeitamente o estilo da década de 90 pro 3D enfim. O próprio Street V, embora tecnicamente lindíssimo, não transcreve ainda a arte do passado da série com exatidão

Mas em termos de gameplay, MK está muito abaixo da maioria dos games, praticamente qualquer trampo oriental é bem melhor

Nisso nós concordamos. MK é lindíssimo, mas as animações são muito feias e a jogabilidade é muito quadrada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
Mk11 ainda tem bastante gente, e um game que roda bem e tá barato
Tekken TB e bom.
Agora qualquer jogo da Arc, e lindo mas no resto é uma b*sta. Online m****, mil dlc, muito jogo vazio. Perda de dinheiro. Só ver aquele Gran BLUE, tem o que nem 1 ano de lançado e tá abandonado.
Sfv apesar de online ruim ainda acha bastante gente, killer TB.
Souls calibur e outros ali nem sei mais mas pelo que lembro são ruins também.
 
Topo Fundo